Wallace escreveu:Ué, o que é isso???
Não estou entendendo patavinas!!!!
Judas escreveu:Wallace escreveu:Judas escreveu:E falta você provar sua acusação Sr. Wallace!
Prove que incitei foristas a ofender o Docdeoz
O pinóquio.... Quem falou isso de vc foi o NADA SEI...
É má fé sua, outra vez, ou um lapso???![]()
Agora esse tópico aqui é um desafio a vc para vc provar o seguinte:1 - Qual foi a omissão que ele fez?
2 - Qual era o ponto dele no tópico, qual a conclusão do post dele?
3 - Onde a matéria da revista contraria a conclusão dele?
4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)
Bom... se vc honra suas calças você responderá...
Você também falou! vai negar agora?
Quanto ao desafio o Mucuna já respondeu.
E quem demonstrou TOTAL MÁ FÉ AQUI FOI VOCÊ ao publicar uma MP sem autorização do forista.
Wallace escreveu:Judas escreveu:Wallace escreveu:Judas escreveu:E falta você provar sua acusação Sr. Wallace!
Prove que incitei foristas a ofender o Docdeoz
O pinóquio.... Quem falou isso de vc foi o NADA SEI...
É má fé sua, outra vez, ou um lapso???![]()
Agora esse tópico aqui é um desafio a vc para vc provar o seguinte:1 - Qual foi a omissão que ele fez?
4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)
Bom... se vc honra suas calças você responderá...
Você também falou! vai negar agora?
Quanto ao desafio o Mucuna já respondeu.
E quem demonstrou TOTAL MÁ FÉ AQUI FOI VOCÊ ao publicar uma MP sem autorização do forista.
Cara, esse teu avatar vem bem a calhar com sua personalidade...![]()
Me dê seu endereço!!!! Calma, calma, não é pra mandar um carta bomba não... É pra mandar um vidro de óleo de peróba no seu aniversário....
1 - Qual foi a omissão que ele fez?
Wallace escreveu:Voltando ao assunto, reponda Judas. Sua calças anseiam por isso:1 - Qual foi a omissão que ele fez?
Najma escreveu:Pergunta totalmente pertinente embora seja totalmente idiota mas vocês vão continuar alimentando a trollagem compulsiva dos bogus até quando, hein?
Wallace escreveu:Explico, é que com esse post, vc me deu a aportunidade de provar e exeplicar a todos com se dá a má fé de alguns aqui....
Wallace escreveu:Pois além de vc estar diretamente relacionado aos fatos, vendo o desenrolar das coisas ainda conversamos via MP...
Wallace escreveu:Agora olhem que coisa escrota o Manel querendo me calar para permitir que continuassem com a picuinha....manoelmac escreveu:faz um rollback nas outras mensagens dele no forum que vc vai entender o pq o pessoal não tem mais paciência pra postar pra ele...
Wallace escreveu:minhas MPs... Inclusive ele pediu até desculpas via MP e num dos posts também, vejam:manoelmac escreveu:Cara,
Venho te pedir desculpas em partes...
(...)
Mas, não estou me desculpando só via MP não... abraços...
Wallace escreveu:Bom... Mediante a isso, o que mais falar?
Ateu Tímido escreveu:O que é bogus???![]()
Najma escreveu:Pergunta totalmente pertinente embora seja totalmente idiota mas vocês vão continuar alimentando a trollagem compulsiva dos bogus até quando, hein?
JoePussy escreveu: ...
Wallace escreveu:JoePussy escreveu: ...
Revanchismo do tópico Gay....
![]()
Se vc não viu pediram para provar...
Wallace escreveu:Eu estou calmo. Manel......
E você está?
Najma escreveu:Pfffff... Estou vendo e não estou gostando disso, sabe? É que a postura do Docdoc per se já é mentirosa.
Najma escreveu: Se ele defende algo sem levar em consideração as objeções contra o quê defende e ainda quer ganhar discussões na base do "eu tenho razão e você não"... fica pior ainda.
Najma escreveu:NadaSei... você resolveu queimar esse bogus, é? Cansou dele?
hellm!g escreveu:Já agora o NadaSei que prove que o doc é honesto.
JoePussy escreveu:Wallace escreveu:Explico, é que com esse post, vc me deu a aportunidade de provar e exeplicar a todos com se dá a má fé de alguns aqui....
de fato, somos todos uma camarilha de má-fé, pq não concordamos com vc ou não respondemos da forma que vc deseja.
Li as respostas do Mucuna às suas inquisições e não vi nada de errado nas respostas deles. Da próxima vez, combina com ele a resposta que vc quer ele diga, para não fazê-lo ficar escrevendo e reescrevendo sobre o msm assunto.
Mucuna escreveu:JoePussy escreveu:Wallace escreveu:Explico, é que com esse post, vc me deu a aportunidade de provar e exeplicar a todos com se dá a má fé de alguns aqui....
de fato, somos todos uma camarilha de má-fé, pq não concordamos com vc ou não respondemos da forma que vc deseja.
Li as respostas do Mucuna às suas inquisições e não vi nada de errado nas respostas deles. Da próxima vez, combina com ele a resposta que vc quer ele diga, para não fazê-lo ficar escrevendo e reescrevendo sobre o msm assunto.
Obrigado, Joe!
Obrigado, pois estava querendo que alguém se manifestasse sobre isso, para ver se eu estava entendendo errado o Wallace ou ele que não estava se expressando direito.
Eu considerei a hipótese de eu não estar entendendo ( o problema ser comigo), já ele, não.
Ele só faz postar as mesmas perguntas, uma das quais eu só respondi dizendo que não havia entendido a pergunta.
Quando disse que, no meu entender, já havia respondido, ele só fala "respondeu nada!" e repete a mesma pergunta, ao invés de se explicar melhor.
Judas escreveu:Nadasei, você está se saindo um bela amador no quisito "cavar banimentos"
Primeiro vamos ao que disse, para isso recorro ao post do Mucuna:
(...)
Judas escreveu:Munuca:
De fato o trecho que eu transcrevi é o original do artigo. O que os pesquisadores escreveram na matéria é isso aí de cima.
O Doc colocou um escrito do quadro resumo de comentários do editor como "prova" de alguma coisa. Mostrei que o autor da matéria chegava a uma conclusão justamente a oposta do que a que o Doc estava tentando argumentar, usando a própria matéria.
Judas escreveu:Que mais eu posso dizer? De fato, como eu disse a ""análise" e apresentação da reportagem é toda uma distorção."
Judas escreveu:Eu não achei claros os seus questionamentos. A culpa pode ser minha, sua, ou até de nós dois.
Eu tô indo dormir, amanhã eu volto aqui.:-D
Mucuna escreveu:Estamos aqui fazendo um estudo hermeneutico do post do Doc. É engraçado.![]()
Alguém aqui discorda que a "análise e apresentação" da reportagem, feitas pelo Doc, são distorções?
Alguém leu o tópico em questão todo? Tá bem menor que este daqui...
Fazer citações fragmentadas fora do contexto e logo depois colocar sua conclusão confusa em uma linha, dá nisso.
Nenhum problema se a coisa vai se corrigindo com a evolução (hehehe) do tópico.
NadaSei escreveu:hellm!g escreveu:Já agora o NadaSei que prove que o doc é honesto.
Eu já provei que ele é inocente daquilo que foi acusado.
Depois, o ônus da prova cabe a quem acusa.
Judas escreveu:E não se esqueca de provar sua acusação de que incitei foristas a xingar o Docdeoz, ou se prepare para um tópico com o mesmo título deste, dirigido a você. Sr. Nadasei.
Fabi escreveu::emoticon5: Mas um monte de gente pegou você sendo desonesto num tópico, na hora que você omitiu uma parte de um texto pra que o texto comprovasse as suas teorias, embora eu ache mais que está mais pra desonesto que mentiroso....
NadaSei escreveu:Judas escreveu:E não se esqueca de provar sua acusação de que incitei foristas a xingar o Docdeoz, ou se prepare para um tópico com o mesmo título deste, dirigido a você. Sr. Nadasei.
Quer provas?
Ao contrario de você Sr. mentiroso, eu provo.Fabi escreveu::emoticon5: Mas um monte de gente pegou você sendo desonesto num tópico, na hora que você omitiu uma parte de um texto pra que o texto comprovasse as suas teorias, embora eu ache mais que está mais pra desonesto que mentiroso....
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/posting.php?mode=quote&p=282601
Você conta suas mentiras e neguinho compra elas e sai repetindo em outros tópicos.
Esse é o problema da calunia Sr. Pinoquio.