francioalmeida escreveu:Anna escreveu:No meu local de trabalho é gravíssimo! Ainda mais quando tentam provar que a evolução é uma maluquice e o sensato é crer no fantasmão, de preferência criando todas as espécies que já existiram no planeta ao mesmo tempo.
Lembro-me de grupos jovens de evangélicos (formados por estagiáios e funcionários) berrando na porta de um lab da FIOCRUZ no qual fazia as fotos de ZEM de meu mestrado. Deprê!
Não! No seu local de trabalho não! O último lugar que eu acharia estar relativamente protegido do criacionismo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No meu lugar de trabalho, agora, estou trabalhando com 3 evangélico. Ouço música evangélica o dia todo, uma beleza!
Dentre eles um é adventista, o mais radical, todo dia colocava no me computador mensagens bíblicas. Certo dia, tentando me impressionar com a vinda de Jesus, me falou que quando Jesus voltar, "os escolhidos" serão levados por eles para conhecer outros mundo, (entenda aqui como uma viagem espacial para conhecer outtros planetas), por mil anos.
Seria isso influência do Astronauta Brasileiro Marcos Pontes nas religiões?![]()
![]()
![]()
Claro que, depois de um a estória dessa, eu não o apelidei de lunático.
Aí mano; já arrumou passaporte para essa tal viagem ou vai ser na base da erva mesmo??