manoelmac escreveu:Não saber organizar as palavras dos outros e ainda discutir a liberdade são acões dignas de toupeiras!!!
Apesar do tom "ofegante" dos posts, entendi sim... vc usou necessidades naturais (salvo moral), e comparou-as a entorpecentes... Foi isso que entendi... Não vi analogia nisso.Então fique sem durmir...
O Sono não é um fator "escravizador" e sim um ato natural... Algo que fazemos desde os primórdios para --->recompensar<----- nosso organismo. Nunca senti a necessidade de fumar pois nunca fumei, nunca senti a necessidade de me drogar, pois nunca me droguei. Se eu me recusar a dormir simplesmente MORRO.A história conta outra história...
Qualquer ser humano vive da forma que quiser, escolhe o caminho que quer e morre da forma que lhe causar maior prazer...
Amém... Mas a maioria (se não todos) mudam esse discurso quando estão, desculpe o termo, FUDIDOS sobre uma cama de hospitais, trocando o sarcasmo pelo "e se..."Liberar geral entra em conflito com a ação/emoção, somos poços de desejos e não condenados por um pato que não roubamos...
Os responsáveis nada sabem...
O preconceito atinge até os livres...
A nossa vida está ganhando o sentido da dos outros...
Agora te pergunto: O SISTEMA DE SAÚDE, NEM DIGO NO AMBITO NACIONAL, E SIM NO MUNDIAL, ESTARIA PREPARADO PARA RECEBER UMA ALTA DEMANDA DE VICIADOS LESADOS?
Seria mais um agravante para que milhares "se fodam" em prol de "orgasmos" fictícios gerados por entorpecentes...
Se acha lindo fumar maconha e se acha "cool"... o problema não é meu... bonito vai ser o dia em que muitos se acharem "cool" demais e "roubarem" o leito de uma senhora que acabou de ter um derrame...
![]()
Mas... provavelmente poucos vão entender... pq a maioria é "hojista"...
Muito pré-conceito!!! Generalização!!! Loucura!!!
Desferir acusações contra algo que se conhece pela idéia dos outros é muito complicado e inadequado...fume!!!

O que é "legal" pode andar na contramão de determinadas pessoas, já que estas podem unicamente estar realizando suas "vontades"...independente do que os outros pensam ou julgam!!!
O que é mais natural do que a "vontade"????
Seria mais um agravante para que milhares "se fodam" em prol de "orgasmos" fictícios gerados por entorpecentes...
Milhares estão se fodendo por viver, nossas vidas estão lançadas a sorte da vida dos outros e você me diz que orgasmos fictícios podem foder... viver de acordo com os outros é pior que a morte!!!
Seguir exemplos é prejudicial a saúde, a identidade, a vida...
Não entendo onde queremos chegar com isso, mas uma coisa é certa, do lugar não vamos sair!!!