Luiz Roberto Turatti escreveu:Quem viver verá, meu caro "debatedor", unicamente, do Superpop!
PERGUNTAR NÃO OFENDE: você não tem vergonha de ir apenas lá, no Superpop, porque ninguém de outro programa mais sério o convida? Vê se te enxerga, cara! A inveja mata!
Já não tenho nem mais saco para o Superpop, quanto mais para outros programas.
Além do mais ir a um programa para falar merda e tapear o povinho ignorante até Amira Lépoore faz, o Quevedo não recebe nenhum mérito a mais por isto.
É uma pena que a produção do Superpop tenha solicitado que eu pegasse leve com o Quevedo da ultima vez que me encontrei com ele, eles tiveram receio que o velho gagá infartase em rede nacional.
Mas da próxima vez ( ele já se recuperou da bronca que levou da Santa Sé ? ) eu vou ajuda-lo a se encontrar mais rápido com o deus dele, prometo.
Ai quem sabe terei o prazer de encontra-lo frente a frente Turatti, seria interessante vê-lo tentar fugir durante o programa, talvez utilizando um esquema meio Amira Lépore de ficar putinho frente as perguntas e ameaçar levantar e ir embora.
Mas vc é mediocre demais para participar de um debate full time, mesmo que seja em um Superpop por isto aguardo anciosamente que vc seja o próximo carneirinho Clapiano, adoraria abatê-lo frente as câmeras em oferenda ao seu deus Bostólico Romano.
Estou na torcida por vc Turatti.
[ ] ´s