A prostituição e os filhos dignamente corretos
Sou machista? Nem percebi....Mas feminista é que certamente não sou.
Uma mulher esculpida é como uma boneca inflável , na minha opinião. Defeitos tem que existir, alguns dão até graça e charme á pessoa.Quanto ao perigo, é discutível.Há pessoas cujos silicones tiveram problemas, outras que ficaram doentes e para o tratamento, tiveram que removê-los, pondo assim a saúde frágil, em risco. Outras não se dão bem com anestesias. Enfim...Você tem imaginação, use-a.
Quato á boa aparencia, não quer dizer ser "esculpida", mas sim, bem cuidada.
Uma mulher esculpida é como uma boneca inflável , na minha opinião. Defeitos tem que existir, alguns dão até graça e charme á pessoa.Quanto ao perigo, é discutível.Há pessoas cujos silicones tiveram problemas, outras que ficaram doentes e para o tratamento, tiveram que removê-los, pondo assim a saúde frágil, em risco. Outras não se dão bem com anestesias. Enfim...Você tem imaginação, use-a.
Quato á boa aparencia, não quer dizer ser "esculpida", mas sim, bem cuidada.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
Re.: A prostituição e os filhos dignamente corretos
á?
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Sorry . à.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Tally escreveu:Sou machista? Nem percebi....Mas feminista é que certamente não sou.
Chamar cuidados com beleza de futilidade é RACISMO!
Tally escreveu:Uma mulher esculpida é como uma boneca inflável , na minha opinião. Defeitos tem que existir, alguns dão até graça e charme á pessoa.
Concordo que alguns defeitos dão certo charme, desde que não seja grosseiros. Ou nem precisa ser um defeito, só algo mais "diferente".
Mas não há nada melhor que um anjo, tipo Liv Tyler, pouco importando se foi esculpida por mãos humana ou por Deus.
Só pra constar, eu e o Hugo somos os únicos do fórum que entendem de mulheres.
Tally escreveu:Quanto ao perigo, é discutível.Há pessoas cujos silicones tiveram problemas, outras que ficaram doentes e para o tratamento, tiveram que removê-los, pondo assim a saúde frágil, em risco. Outras não se dão bem com anestesias. Enfim...Você tem imaginação, use-a.
Muitas que não têm grana, fazem estas cirurgias com silicone industrial em clínicas clandestinas. Aí já é caçar a morte com as mãos.
Já quem faz tudo certinho, em clínicas especializadas, fazendo exames primeiro pra ver se tem algum problema com anestesia, não usa drogas, o risco é mínimo, quase desprezível.
Tally escreveu:Quato à boa aparencia, não quer dizer ser "esculpida", mas sim, bem cuidada.
Concordo, pelo menos bem cuidada mulher tem que ser.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
.
Por exemplo, uma celulite não exagerada, que não compromete a escultura, nem a maciez da pele e que ainda deixa aquele aspecto de consistência gelatinosa, dá de 10 naquelas bundinhas duras e sem vida.
Tally escreveu:Concordo que alguns defeitos dão certo charme, desde que não sejam grosseiros. Ou nem precisa ser um defeito, só algo mais "diferente".
Por exemplo, uma celulite não exagerada, que não compromete a escultura, nem a maciez da pele e que ainda deixa aquele aspecto de consistência gelatinosa, dá de 10 naquelas bundinhas duras e sem vida.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Deu no que deu !!! ...

- Apáte
- Contato:
zencem escreveu:.Tally escreveu:Concordo que alguns defeitos dão certo charme, desde que não sejam grosseiros. Ou nem precisa ser um defeito, só algo mais "diferente".
Por exemplo, uma celulite não exagerada, que não compromete a escultura, nem a maciez da pele e que ainda deixa aquele aspecto de consistência gelatinosa, dá de 10 naquelas bundinhas duras e sem vida.![]()
Eco-teco, Zencem!

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
ZENCEM E APÒDE:
EU não escrevi isso!!!!!!!!!!!!!!!!
Apáte escreveu:Muitas que não têm grana, fazem estas cirurgias com silicone industrial em clínicas clandestinas. Aí já é caçar a morte com as mãos.
Já quem faz tudo certinho, em clínicas especializadas, fazendo exames primeiro pra ver se tem algum problema com anestesia, não usa drogas, o risco é mínimo, quase desprezível.
Eu as acho rídículas, mas a vida é delas.
Quem vai trocar sempre , ter trabalho com a manutenção são elas, por isso,o problema é delas, não meu.
Conforme disse antes,há certos defeitos necessários de serem tirados.
Que eu saiba, esse não está sendo tirado, mas acrescentado.
Sou racista???Também não sabia. Prometo pensar nisso.
- Apáte
- Contato:
Re: Re.: A prostituição e os filhos dignamente corretos
Tally escreveu:ZENCEM E APÒDE:
Eu não sou Apòde e ninguém disse que escreveu.
Tally escreveu:Eu as acho rídículas, mas a vida é delas.
Quem vai trocar sempre , ter trabalho com a manutenção são elas, por isso,o problema é delas, não meu.
Conforme disse antes,há certos defeitos necessários de serem tirados.
Que eu saiba, esse não está sendo tirado, mas acrescentado.
Problema é mulher despeitada ou peituda caída.
Silicone é a salvação.
God bless breast implant!
Tally escreveu:Sou racista???Também não sabia. Prometo pensar nisso.
E é! E é!
Desculpe Apáte eu estava sem óculos....
vega! escreveu:Po ai eu não concordo.
Prostituição é uma profissão como qualquer outra. Maria Madalena não era prostituta ? Então.
Parece aquela interpretação que o cara chifrou um cara baseado na bíblia porque leu adultera em vez de adúltera
Não.
Não?Ah, sim, não.
Apáte escreveu:Tally escreveu:Você é homem.
Agradeço a Deus todos os dias por este dom.Tally escreveu:Correndo o perigo de parecer preconceituosa,diria que prefiro ter relações sexuais com quem bem me aprouver, escolhendo rosto, caracter, físico,e havendo uma química.
Quem não? Queria eu que todo tipo de relacionamento, mesmo profissional, fosse assim.Tally escreveu:Prostitutas prestam serviços, não podem recusar clientela, nem são pagas para terem orgasmos.
Eu já debati isso aqui no fórum, mas os soldadinhos NAZISTAS disseram que não pode renegar uma clientela.
Pra mim, a prostituta, como qualquer prestador de serviço, tem o direito de escolher seus fregueses, porém quem perde ao selecionar um público menor, muitas vezes é a própria prostituta.Tally escreveu:Ora, a prostituta tem que estar "limpa" mas o freguês, não necessáriamente..
Eu acho que se ela quiser negar um cliente sujo, ela tem todo direito. Só os lacaios do Politicamente Correto dirão o contrário.Tally escreveu:Então, além de não se satisfazer, de o ganho ser pouco para arriscar a vida, ainda tem que fazer sexo com qualquer idiota e ouvir um monte de asnices fingindo que gosta.
Isso é mais comum do que pensa. Em várias profissões o sujeito tem que aturar um monte de asneiras e fingir que está, pelo menos, dando atenção.
Na maioria, você tem que lidar com gente que detesta.Tally escreveu:Você se prestaria a ter relações com qualquer uma para poder ganhar a vida? Se o fizesse chegaria a mesma conclusão que eu: deve ser feito quando se quer não por obrigação.
No capitalismo, vende um produto apenas quem quer, compra apenas quem quer também. Se ela vende, é porque quer, não porque é uma escrava sexual.
A prova disso é que prostitutas de luxo chegam a ganhar mais que pessoas que têm cargos altos em empresas. Ora, é muito mais cômodo investir num silicone e algumas coisinhas estéticas (coisas que toda mulher gosta) do que ficar anos pagando faculdade, estudando, trabalhando duro pra chegar neste cargo. Muitas garotas de classe média-alta, com estudo e dinheiro, partem pra este ramo porque querem.
ps: Não me venham com a falácia de crianças.Tally escreveu:POSSO SABER O QUE È UM BÒGUS??????????????????????
Todo bogus faz esta pergunta pra fingir que não sabe nem o que é bogus.
Perfeito Apate...perfeito.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Tally escreveu:Eu tenho. Em primeiro lugar porque não preciso. Em segundo porque jamais arriscaria minha vida em uma mesa de operação por uma futilidade.E em terceiro, porque enquanto se pensa tanto assim no corpo, não se ativa o cérebro ou a mente. Geralmente mulheres assim são lindas e burras de fazer dó! E pior, nem querem saber de pensar.Articulação para elas, é palavra desconhecida.
Aff...posso citar aqui umas 20 que fizeram plástica, colocaram silicone, entre outras coisas e estão entre as mais inteligentes, famosas e ricas. Quanta bobagem...
É aquele negócio, metem o pau em alguém famoso porque tem inveja. Eu preferiria ser rico e famoso do que ser pobre (com a mesma vida, óbvio) E por favor, não me falem aquela estupidez que quem é famoso e rico não vive bem e que dinheiro não traz felicidade. Isso é coisa de pastor e de padre!
Quanto à inteligência, gostaria de saber a fórmula para ser burro e rico quando não se nasce em berço de ouro.
Me poupem...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Apate escreveu:Tally escreveu:Ora, a prostituta tem que estar "limpa" mas o freguês, não necessáriamente..
Eu acho que se ela quiser negar um cliente sujo, ela tem todo direito. Só os lacaios do Politicamente Correto dirão o contrário.
Pra evitar dissabores, cabe a prostituta dotar o ambiente de trabalho de um banheiro com ducha, usando, como preliminares, dar um banho no cliente, com esponja de cozinha, (dupla face) e sabão gaucho.
Assim como quem não quer nada, deve aproveitar, também, para dar uma mangueirada na "mariquinha" e regiões próximas.

Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

Orbe escreveu:Johnny escreveu:Posso transar para ter prazer e não posso ter lucro com isso? Por que hein?
Quantas prostitutas chegam ao orgasmo, ou a um mínimo de prazer que seja, durante a "prestação de serviço"? Pelos relatos que já li, tenho certeza que são poucas ou nenhuma.Johnny escreveu:Agora, pergunte aos HOMENS do fórum, se eles fossem convidados para serem "prostitutos", quias diriam NÃO... (daqueles que trabalham em clube das mulheres..., clarooooo)
Eu recusaria. A clientela dos "prostitutos" se limita a mulheres idosas pelancudas e gays.
Engraçado como as pessoas pintam a profissão de "garoto de programa" como algo maravilhoso e a de prostituta como algo terrível. Quando se fala em prostituta, a imagem é sempre da mulher obrigada a atender homens idosos e feios, dos quais ela quase sempre tem nojo.
No caso dos garotos de programa, o que se mostra são eles atendendo mulheres belas e jovens ou "coroas enxutas". E a imagem deles é sempre de prazer no trabalho que fazem. E tem gente que acredita...
Apate já comentou parte sobre escolha e digo com certeza que podem escolher, escolhem e tem orgasmo. Mas existem prostitutas e prostitutas de nível (as que eu andaria de mãozinha dada no shopping). Não estou falando de puta de periferia. Mas quem já teve oportunidade de conhecer algumas de SP (as que o trabalho não sai por menos de R$ 1000,00) sabem do que estou falando. Não dá para comparar o prazer e o lucro que um pedreiro tem com o de um empreiteiro (que já foi um pedreiro).
E para acabar com a conversa: Todas as que tive a oportunidade de conhecer (T O D A S) dizem a mesma coisa: "Eu? TRabalhar em escritório para ganhar menos que R$ 1000,00 por semana? No meu pior mês eu tirei R$7000,00 limpinho" (citando o desconto com o quarto e/ou a boate)
Em toda profissão devemos buscar primeiro o prazer, depois o lucro. Quando se encontra o prazer, faz-se bem feito e o lucro vem naturalmente...por mérito e reconhecimento. Sempre foi assim.

zencem escreveu:Apate escreveu:Tally escreveu:Ora, a prostituta tem que estar "limpa" mas o freguês, não necessáriamente..
Eu acho que se ela quiser negar um cliente sujo, ela tem todo direito. Só os lacaios do Politicamente Correto dirão o contrário.
Pra evitar dissabores, cabe a prostituta dotar o ambiente de trabalho de um banheiro com ducha, usando, como preliminares, dar um banho no cliente, com esponja de cozinha, (dupla face) e sabão gaucho.
Assim como quem não quer nada, deve aproveitar, também, para dar uma mangueirada na "mariquinha" e regiões próximas.
![]()
![]()
Vou ver se alguma amiga ainda está na ativa (pelo que sei a maioria já casou tem pelo menos uns 10 anos) ou se deixaram alguma "pupila" e se os locais são ainda os mesmos. Se conseguir, passo o endereço para que conheçam o ambiente. Se quiserem ir só para conhecer, é aberto aos curiosos. Mas tem consumação mínima de mesa (não faço idéia de quanto, mas não é menos que R$50,00 que eu me lembre...)
Mas vale a pena conhecer quem frequenta. Verão que tem garotos e garotas de programa e os fregueses estão longe de ser velhos e/ou pelancudos...

Johnny escreveu:zencem escreveu:Apate escreveu:Tally escreveu:Ora, a prostituta tem que estar "limpa" mas o freguês, não necessáriamente..
![]()
![]()
Vou ver se alguma amiga ainda está na ativa (pelo que sei a maioria já casou tem pelo menos uns 10 anos) ou se deixaram alguma "pupila" e se os locais são ainda os mesmos. Se conseguir, passo o endereço para que conheçam o ambiente. Se quiserem ir só para conhecer, é aberto aos curiosos. Mas tem consumação mínima de mesa (não faço idéia de quanto, mas não é menos que R$50,00 que eu me lembre...)
Mas vale a pena conhecer quem frequenta. Verão que tem garotos e garotas de programa e os fregueses estão longe de ser velhos e/ou pelancudos...
Antigamente, quando a expectativa de vida era muito baixa, os velhos ainda estavam cheios de libido, e eram eles, portanto, os principais frequentadores desses antros de pecado.
Hoje, com o alongamento dessa expectativa, os velhos já estão naquela fase, onde já lhes é antecipado um bom período do plano espiritual, enquanto ainda se conserva um restante da existência física.
Porisso é que os frequentadores de hoje são garotos e garotas dispostos a aproveitar ao máximo a sua existência 100% carnal.

Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

Zencem, hoje você está...digamos...natalino...

Johnny escreveu:Zencem, hoje você está...digamos...natalino...
Fazê o quê?!?
Antigamente, eu pensava que sem sexo, a vida não tinha sentido.
Convenhamos que eu estava um tanto desnorteado.
Hoje me decidí por ser o arremedo de um Mário Quintana, o cara que esbanjava toda uma realidade na ironia de um pequeno verso

Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...