Apo escreveu:E que tal: OS CAFAJESTES COLECIONAM MAIS MULHERES DO QUE OS BONZINHOS?
Tente colocar um título desses e vê se cabe no espaço.
Apo escreveu:Mas você, mesmo negando veementemente, é um bom machista, então este seu tipo de título tendencioso lhe agrada mais o ego.
Não sou machista. De onde você tirou isso? Nada a ver.
Apenas resumi a manchete da Revista Isto É. Se alguém aqui é machista, culpe o Editor da Revista.
Apo escreveu:Tenha pelo menos a honestidade de ser justo e educado: "AS MULHERES" é como colocar todas na mesma categoria ( as que gostam de homens cafajestes )e como fazer crer que ser cafajeste, portanto, é algo a ser respeitado - e não é. Um homem cafajeste é um mau caráter, um guri que não cresceu e precisa continuar comprovando que precisa de afirmação ( que talvez mamãe não lhe tenha dado o suficiente).
Não é questão de honestidade. ( Putz! Depois você reclama dos meus Putz(sss) ). Uma chamada de Revista tem que ser objetiva e direta. Tem que chamar e vender. A Chamada carimba : "Os bad boys se dão bem com as mulheres". Note bem. A notícia
não diz : "Os bad boys se dão bem com as
ALGUMAS mulheres."
E por causa disso, o Editor da Revista, Francisco Alves Filho, é um desonesto, injusto e mau-educado?
Apo escreveu:O homem bom de cama, de personalidade, de caráter e de modos, não precisa ser cafajeste. Basta ser homem e só. Estes são os preferidos pelas mulheres que valhem a pena.
Taí a generalização que você atacou, mas agora defende. Quem são as mulheres que valem a pena? As outras que nãos se comportam de acordo com esse padrão, não valem a pena? Ora, são mulheres tão valorizadas quanto. Há mulheres e homens de todos os tipos. Não podemos classificá-los de acordo com um padrão estabelecidos por nós mesmos.
Apo escreveu:E melhor: eles não são necessariamente "bonzinhos" - como o seu machismo também prefere categorizá-los.
Você não me conhece, e vê se não enche o saco.
Nunca fui machista. Minha esposa detesta machistas. Sempre soube muito bem respeitar todas as mulheres com quem convivi e convivo. Se você está acostumada com ambiente machista, o problema é seu. Não julgue os outros com base na sua experiência.
Apo escreveu:Há os bonzinhos, os trouxinhas e os irrelevantezinhos também. Há de tudo.
As demais...estas merecem os cafajestes e eles as merecem. Que se usem bastante e saiam fora do mercado civilizado e adulto.
Claro, e quem estabele o que é um mercado civilizado e adulto agora é você. Só rindo.