Os donos de farmácia adoram esse clima, é claro.

Lúcifer escreveu:Putz, Francio. Então se você estivesse aqui em Sampa (São Paulo-capital para aqueles que não sabem)ficaria numa situação desesperadora, no mínimo. Normalmente aqui é frio de manhã, quente a tarde e chove a noite. Não necessariamente nessa ordem e frequência.
Os donos de farmácia adoram esse clima, é claro.![]()
![]()
Tranca escreveu:Eu moro no meio do caminho entre São Paulo e Curitiba.
Quanto aos cordados vertebrados aquáticos dotados de brânquias, aqui tem dado muita piranha ultimamente.
Luiz Carlos Querido escreveu:Gilghamesh escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Gilghamesh escreveu:.
SAMPA.
Como aqui não tem praia, não tem barraca de peixe frito, então, não sei o preço...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Putz! Qualquer buteco em sampa tem peixe frito! Vai passear um puco lá no mercado municipal caramba!
Buteco, mercado municipal?![]()
Mas...
Nem fudendo, fio, nem fudendo...
Por que Gilga? O mercado municipal já é atração internacional! Até nordestinoconhece! Depois então que reformaram o mezanino, virou até clipe em novela da Globo. Só se tu for fresco tipo a APO
Apo escreveu:Gilghamesh escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Gilghamesh escreveu:.
.
.
SAMPA.
Como aqui não tem praia, não tem barraca de peixe frito, então, não sei o preço...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Putz! Qualquer buteco em sampa tem peixe frito! Vai passear um puco lá no mercado municipal caramba!
Mas...
Estes é dos meus, este é dos meus!!! Viva a dondoquice!!!
Luiz Carlos Querido escreveu:Lúcifer escreveu:Putz, Francio. Então se você estivesse aqui em Sampa (São Paulo-capital para aqueles que não sabem)ficaria numa situação desesperadora, no mínimo. Normalmente aqui é frio de manhã, quente a tarde e chove a noite. Não necessariamente nessa ordem e frequência.
![]()
Adoro SAMPA. Pena que minha wife detesta...
Em SAMPA se encontra de tudo, desde mandioca com pé até peido engarrafado.
Lúcifer escreveu:Aproveitando o ensejo, cara..tá dando uma vontade de comer as suas batatas...SHELEP!!![]()
![]()
Luiz Carlos Querido escreveu:Lúcifer escreveu:Aproveitando o ensejo, cara..tá dando uma vontade de comer as suas batatas...SHELEP!!![]()
![]()
Não seja por isso. Acompanhe-me com torresminho...
Lúcifer escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Lúcifer escreveu:Aproveitando o ensejo, cara..tá dando uma vontade de comer as suas batatas...SHELEP!!![]()
![]()
Só se você me acompanhar com uma dessas:
Luiz Carlos Querido escreveu:Lúcifer escreveu:Putz, Francio. Então se você estivesse aqui em Sampa (São Paulo-capital para aqueles que não sabem)ficaria numa situação desesperadora, no mínimo. Normalmente aqui é frio de manhã, quente a tarde e chove a noite. Não necessariamente nessa ordem e frequência.
![]()
Adoro SAMPA. Pena que minha wife detesta...
Em SAMPA se encontra de tudo, desde mandioca com pé até peido engarrafado.
Gilghamesh escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Gilghamesh escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Gilghamesh escreveu:.
SAMPA.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas...
Por que Gilga? O mercado municipal já é atração internacional! Até nordestinoconhece! Depois então que reformaram o mezanino, virou até clipe em novela da Globo. Só se tu for fresco tipo a APO
Digamos que eu prefira locais mais, como direi...
SAMPA possui milhares de locais muito mais interessantes do que butecos e mercados...
Luiz Carlos Querido escreveu:Lúcifer escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Lúcifer escreveu:Aproveitando o ensejo, cara..tá dando uma vontade de comer as suas batatas...SHELEP!!![]()
![]()
Só se você me acompanhar com uma dessas:
Estas a oferecer caixão pra defunto?
Apo escreveu:Quem gosta de calorão é indústria de desodorante.
Lúcifer escreveu:Putz, Francio. Então se você estivesse aqui em Sampa (São Paulo-capital para aqueles que não sabem)ficaria numa situação desesperadora, no mínimo. Normalmente aqui é frio de manhã, quente a tarde e chove a noite. Não necessariamente nessa ordem e frequência.
![]()
francioalmeida escreveu:Apo escreveu:Quem gosta de calorão é indústria de desodorante.
E de frio é a indústria farmaceutica.
Luiz Carlos Querido escreveu:francioalmeida escreveu:Apo escreveu:Quem gosta de calorão é indústria de desodorante.
E de frio é a indústria farmaceutica.
Eu gosto dos dois. Calorão para caldo de cana gelado com abacaxi, limão, soda, cerveja, sorvete, milk shake, saladas tropicais, piscina/praia,etc e Friozão para foundie, feijoada, sopas, caldos quentes, vinho quente, quentão, etc...
Cada um na sua...
Apo escreveu:FONDUE!
Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:FONDUE!
Pensei que tinha esquecido...
FUNDI, pronto!
Apo escreveu:aiai...cousa bem boa...aqui temos as 4 estações. Show de bola.
francioalmeida escreveu:Apo escreveu:aiai...cousa bem boa...aqui temos as 4 estações. Show de bola.
1º Estação Frio
2º Estação muito Frio
3º Estação extremamente Frio
4º Só gaúcho aguenta sorrindo!
francioalmeida escreveu:Apo escreveu:aiai...cousa bem boa...aqui temos as 4 estações. Show de bola.
1º Estação Frio
2º Estação muito Frio
Apo escreveu:francioalmeida escreveu:Apo escreveu:aiai...cousa bem boa...aqui temos as 4 estações. Show de bola.
1º Estação Frio
2º Estação muito Frio
Nops. É Primavera ( linda demais ), Verão ( muito quente ), Outono ( maravilhoso )e Inverno ( às vezes muito frio, mas agora tá ameno prá caramba).
Em que estado e país você mora?
Especial
AS CIDADES QUE SÃO NÚMERO 1
O maior IDH
Há dez anos São Caetano do Sul, no ABC paulista, ostenta a maior nota nacional no Índice de Desenvolvimento Humano, que mede a qualidade de vida com base em três indicadores (renda per capita, alfabetização e expectativa de vida). Se fosse um país, a cidade estaria mais bem posicionada no ranking mundial que Portugal.
VEJA, edição 2070, 23 de julho de 2008