TerminusEst escreveu:Mais perguntas? Por favor, faça alguma mais difícil que não exija apenas uma definição.
Em que o Convertedor de Bessemer ajudava os pilotos de avião?
TerminusEst escreveu:Mais perguntas? Por favor, faça alguma mais difícil que não exija apenas uma definição.
Qual a evidencia cientifica da inexistência de Deus que te permite falar tanta baboseira?
Prove cientificamente que o ateísmo é a verdade.
Comecemos com o básico então, uma pessoa para ser cética e racional, não necessita em momento algum ser ateísta, sua afirmação está equivocada na lógica e carece de fatos. Sua opinião demonstra assim estar apoiada em crenças e não na razão.
TerminusEst escreveu:O que é Geologia?
É o estudo da Terra. As subdivisões dela abrangem todo o sistema geológico da Terra. Algumas subdivisões: tectônica, vulcânica, paleontologia, marítima.O que é Exobiologia?
É uma ciência bastante nova. Estuda a vida fora da Terra.
Mais perguntas? Por favor, faça alguma mais difícil que não exija apenas uma definição.
Geology (from Greek: γη, gê, "earth"; and λόγος, logos, "speech" lit. to talk about the earth) is the science and study of the solid matter that constitutes the Earth. Encompassing such things as rocks, soil, and gemstones, geology studies the composition, structure, physical properties, history, and the processes that shape Earth's components...
Astrobiology (from Greek: ἄστρον astro "constellation", βίος bios "life", and λόγος logos "knowledge") is the interdisciplinary study of life in the Universe, combining aspects of astronomy, biology and geology.[2] It is focused primarily on the study of the origin, distribution and evolution of life. Given the influx of new information about planetary systems around other stars, its mandate has expanded beyond the study of exobiology (from Greek: έξω, exo, "outside")[3][4][5] per se.
Some major astrobiological research topics include:[2][6][7][8] What is life? How did life arise on Earth? What do astrophysical observations tell us about the present and future of life on Earth?[9] What kind of environments can life tolerate? Are microscopic forms of life common in deep space? How can we determine if life exists on other planets? How often can we expect to find complex life? What will life consist of on other planets? Will it be DNA/carbon based or based on something else?[1] What will it look like?
Quanto à questão da idade, é um mistério até para a ciência o porquê das mulheres não gostarem de falar a idade que têm. Coisa boba...
Não, a Ciência não está preocupada com isto, porque isto se explica através de algumas diferenças culturais , por exemplo, a de que a idade ( quando mais avançada em relação à nossa ) deixa as pessoas mais feias e inúteis, ou mais bobas e inocentes ( quando inferior à nossa). Em algumas culturas a idade é vista como sinal de sabedoria e dignidade para os mais velhos. Em outras culturas, os mais joves são aqueles a quem se deve ajudar na busca da sabedoria e da construção do futuro.
Eu, particularmente, não tenho problema algum com isto. Mas é como eu disse: para o teor das suas perguntas sobre ateísmo, idade é irrelevante.
TerminusEst escreveu:No final, não esperaria reação diferente de uma mulher.
Para ficar sem ação por causa de uma coisa simples como esta, das duas 1: ou você vive numa sociedade onde só há homens ou onde só há mulheres crentes.
E mais: se jogar RPG e ser atéia são dotes assim tão importantes numa mulher, acho bom você esperar um pouquinho. Talvez não seja ainda bem a hora de você casar...
Fernando Silva escreveu:TerminusEst escreveu:Mais perguntas? Por favor, faça alguma mais difícil que não exija apenas uma definição.
A Ciência não sabe quase nada, por isto mesmo está sempre se esforçando por saber.
TerminusEst escreveu:Tenho uma prova do Enem daqui a pouco. Estou saindo. Quando voltar espero encontrar muitas perguntas.
TerminusEst escreveu:Tenho uma prova do Enem daqui a pouco. Estou saindo. Quando voltar espero encontrar muitas perguntas.
Fernando Silva escreveu:TerminusEst escreveu:Tenho uma prova do Enem daqui a pouco. Estou saindo. Quando voltar espero encontrar muitas perguntas.
Até agora, você ignorou 4 perguntas.
Quanto a jogar RPG, há muitas meninas que jogam, mas sabe, já está comprovado pelo bom senso (e por alguns ensaios científicos )que RPG é uma coisa tão nerd quanto danosa para o bom fucnionamento do cérebro.
TerminusEst escreveu:Vou usar sua sigEu escreveu:Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
[/quote]Não deveria, mas tenho um nojo especial e pessoal pela casta religiosa. Sequer considero sã qualquer imundície que saem de suas mentes. Não os tolero há algum tempo, minha paciência já se esgotou. Cheguei a perder dois empregos, mulher, oportunidades de estudo, etc, por conta do preconceito contra ateus. Hoje mesmo chegou uma colega de minha irmã que quando soube que sou ateu me chamou de "à toa". Quase bati nela. Não passo a mão em cabeça de crente.
Jolly_Roger escreveu:Quanto a jogar RPG, há muitas meninas que jogam, mas sabe, já está comprovado pelo bom senso (e por alguns ensaios científicos )que RPG é uma coisa tão nerd quanto danosa para o bom fucnionamento do cérebro.
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mas que porra é essa hein ?
Eu Jogo Rpg, não sou nerd e meu cerebro não sofre de mal funcionamento !!!
Odiei esse comentário !
Vem 1x1 cumigo sua noob, meu knight te mata só com um golpe !!!!!!!!
hauhuauhauhahuahu
Fernando Silva escreveu:TerminusEst escreveu:Mais perguntas? Por favor, faça alguma mais difícil que não exija apenas uma definição.
NadaSei escreveu:Apo escreveu:Quanto a jogar RPG, há muitas meninas que jogam, mas sabe, já está comprovado pelo bom senso (e por alguns ensaios científicos )que RPG é uma coisa tão nerd quanto danosa para o bom fucnionamento do cérebro.
Não seja maldosa assim, aposto que existem outros fãs de RPG aqui... Eu mesmo sou um... mas admito que isso seja um tanto nerd da minha parte... mas te garanto que meus já conhecidos problemas mentais não são em função disso.
Judas escreveu:Jolly_Roger escreveu:TerminusEst escreveu:Quanto a jogar RPG, há muitas meninas que jogam, mas sabe, já está comprovado pelo bom senso (e por alguns ensaios científicos )que RPG é uma coisa tão nerd quanto danosa para o bom fucnionamento do cérebro.
Odiei esse comentário !
hauhuauhauhahuahu
Tambem jogo RPG, bom no computador, o jogo é o World of Warcraft, muito bom, já estou com um Warrior LVL 42. alguem aqui joga esse?
Ah, e por hora, meu cécebro vai muito bem obrigado, depois que passei a jogar RPG on line, nunca mais votei no PT.
i
Wallace escreveu:Apo escreveu:
A Ciência não sabe quase nada, por isto mesmo está sempre se esforçando por saber.
Graças a Deus!!!!!
Suyndara escreveu:A propósito, o comentário da Apo em relação a jogos de RPG se referia à maturidade necessária para o casamento...Se forem reparar, todos os adolescentes nerds jogam e não é esse o fator que caracteriza a inteligência deles
Por falar nisso, eu adoro RPG, mas prefiro jogos estilo medievais
TerminusEst escreveu:Quanto à questão da idade, é um mistério até para a ciência o porquê das mulheres não gostarem de falar a idade que têm. Coisa boba...Não, a Ciência não está preocupada com isto, porque isto se explica através de algumas diferenças culturais , por exemplo, a de que a idade ( quando mais avançada em relação à nossa ) deixa as pessoas mais feias e inúteis, ou mais bobas e inocentes ( quando inferior à nossa). Em algumas culturas a idade é vista como sinal de sabedoria e dignidade para os mais velhos. Em outras culturas, os mais joves são aqueles a quem se deve ajudar na busca da sabedoria e da construção do futuro.
Eu, particularmente, não tenho problema algum com isto. Mas é como eu disse: para o teor das suas perguntas sobre ateísmo, idade é irrelevante.
Você me parece incoerente e inconstante. E sobre RPG, é bom você apresentar alguma evidência ou citar os tais ensaios científicos para sua afirmação, porque neste caso toda a indústria do teatro e do cinema no planeta é formada por nerds e mentalmente decadentes. Não sei se você sabe (não, você não sabe), mas RPG é muita interpretação na veia. Sua afirmativa é no mínimo preconceituosa. No final, não esperaria reação diferente de uma mulher.
Jolly_Roger escreveu:Quanto a jogar RPG, há muitas meninas que jogam, mas sabe, já está comprovado pelo bom senso (e por alguns ensaios científicos )que RPG é uma coisa tão nerd quanto danosa para o bom fucnionamento do cérebro.
Odiei esse comentário !
hauhuauhauhahuahu