Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Você come pãozinhotodos os dias? Come arroz? Come macarrão? Foi o que eu disse hoje para a juíza mineira daqui quando ela citou os peneuzinhos: Adriana, se eu comer uma bacia de pão de queijo hoje e não comer (reduzir) os carboidratos em dois dias, está tudo certo. Agora, recusar uma pratada de lazanha ou mesmo fritura e fazer refeições como manda o manual da saúde (5 por dia) e querer ficar light, não dá mesmo. Consumiu aqui, corte ali. Mesmo porque não se come certas coisas cotidianamente...E eu que nem almoço!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Luiz Carlos Querido escreveu:Você come pãozinhotodos os dias? Come arroz? Come macarrão? Foi o que eu disse hoje para a juíza mineira daqui quando ela citou os peneuzinhos: Adriana, se eu comer uma bacia de pão de queijo hoje e não comer (reduzir) os carboidratos em dois dias, está tudo certo. Agora, recusar uma pratada de lazanha ou mesmo fritura e fazer refeições como manda o manual da saúde (5 por dia) e querer ficar light, não dá mesmo. Consumiu aqui, corte ali. Mesmo porque não se come certas coisas cotidianamente...E eu que nem almoço!
Ó gente só falei que POLVILHO FRITO é coisa do demooooo!