CAMPANHA ANIMAL!
-
Re.: CAMPANHA ANIMAL!
Não deveria polarizar a questão como está sendo feito aqui. Não existe esta dicotomia homem Vs natureza. Mesmo porque, a sobrevivência da espécie humana no nosso tempo depende de levarmos em consideração as questões ambientais.
E mesmo que a extinção desta ou aquela espécie não represente uma ameaça à nossa excistência, não deixa de ser uma ameaça à nossa dignidade, tanto quanto nossos semelhantes passando fome mundo a fora.
E mesmo que a extinção desta ou aquela espécie não represente uma ameaça à nossa excistência, não deixa de ser uma ameaça à nossa dignidade, tanto quanto nossos semelhantes passando fome mundo a fora.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Re: Re.: CAMPANHA ANIMAL!
Dante, the Wicked escreveu:Não deveria polarizar a questão como está sendo feito aqui. Não existe esta dicotomia homem Vs natureza. Mesmo porque, a sobrevivência da espécie humana no nosso tempo depende de levarmos em consideração as questões ambientais.
Dante ! Aplaudindo de pé !!!

Alter-ego escreveu:rapha... escreveu:Samael escreveu:Dante, the Wicked escreveu:O Megas é tão tosco que, ao defender alguma coisa, nos torna mais aversos a ela. Não há coisa pior pra uma ideologia do que ser defendida pelo Megas.
Você também não era parecido com isso aos 13 anos de idade?
Não.
Também não.
Aliás, eu não escrevia tão errado desde a 1° série.
Boa verdade. Mas não me condenem por defender uma criança...
Dante, the Wicked escreveu:Samael escreveu:Dante, the Wicked escreveu:O Megas é tão tosco que, ao defender alguma coisa, nos torna mais aversos a ela. Não há coisa pior pra uma ideologia do que ser defendida pelo Megas.
Você também não era parecido com isso aos 13 anos de idade?
Não.
Bom, aos 13 anos eu também acreditava em União Soviética.
Samael escreveu:rapha... escreveu:King In Crimson escreveu:Megas escreveu:Mr.Hammond escreveu:
Todas as pessoas teriam casas, não morariam nas ruas, não passariam fome.
Veja o exemplo da URSS, durante o tempo comunista não existiu nenhum mendigo, sem teto ou qualquer coisa.
Todos tinham onde plantar e colher.
![]()

- Poindexter
Re.: CAMPANHA ANIMAL!
Gosto de usar apenas casacos lisos. Exemplos: moleton, couro.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage