Pug escreveu:
Seja honesto João carlos da Silva a ideia não é má.
Vamos lá:
Vou mostra a você que essa idéia é estupida.
Imagine um pedofilo (não o seu profeta). O cara tem muito dinheiro. Oque ele faz? Procura sempre violentar crianças pobres e, para não ser preso, ele paga para o pai da criança inocentá-lo.
No islã, isso é possivel.
Assim, ele continua praticando crimes e o seu dinheiro garante a ele a liberdade.
E a sociedade continua com um bandido solto. O mesmo vale para qualquer crime onde um familiar da vitima tem o poder de decidir.
Aliás é muito de acordo com sua visão de justiça, afinal para vc matar Ahmed Yassin é normal, quando a nossa lei diz o contrário...
Como é normal matar qualquer bandido, como um bandido que tem uma arma apontada para a cabeça da vitima. Se a negociação falha, a policia dá um tiro no cara com atiradores qualificados.
E isso pode acontecer a qualquer momento com o Bin laden.
Será que vamos ver notas de repudio escrita por maometanos?
O estranho é que não vejo notas maometanas condenando os brasileiros no Haiti, ou as ações da policia nas favelas do Rio.
Os maometanos só condenam quando alguém mata um terrorista islamico.
Por quê? Porque,de certa forma, são ideologicamente favoraveis as praticas terroristas.
Se existe na Sharia, agradecia que me mostrasse mais sobre o assunto
Quer que eu novamente entre no forum de portugal e mostre oque você mesmo escreveu?
Não basta eu ter mostrado que você realmente era maometano, depois de ver você mentir que não era?
Porque não foi de lá que a tirei

Foi de lá sim.