Quero responder as vossas Perguntas....
Re: Quero responder as vossas Perguntas....
Então responda apenas a 2 (não que eu ache que vá responder...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Gente bagaça é outra coisa....que nojo.
O pior é que se especializam em debochinhos. Posso vê-los sem conhecer.
O pior é que se especializam em debochinhos. Posso vê-los sem conhecer.

- fausto el dikaios
- Gênero: Masculino
Luiz Carlos Querido escreveu:Me responda duas perguntas Fausto:
1- Existe feitiçaria?
2- Se sim, por quê elas não "pegam" em:
a- Budistas
b- Ateus
c- Espiritas kardecistas
d- Agnósticos
Gostaria que você evitasse a resposta padrão "porquê eles já estão condenados ou o satanás já os têm"
Existem muitos ateus aqui em Angola que ja recorreram a tratamento tradicionais para que quebrar mau-olhar, e bruxarias. Em Angola não existe budista nem espíritas Kardecistas(ou eu não conheço). Mas creio que em alguns não pega por serem já feiticeiros...
Obs : essa não e' uma pergunta com relação ao tópico
Fique na Paz e no Amor
Provérbios 21:30 Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
fausto el dikaios escreveu:Ola
Tens um problema grave em entender o português
Aqui ninguém esta a falar de Deus da biblia ou do Alcorão. Ok
Então pare de citar a Bíblia como argumento.
Use argumentos que não dependam de nenhum livro sagrado.
fausto el dikaios escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Me responda duas perguntas Fausto:
1- Existe feitiçaria?
a- Budistas
b- Ateus
c- Espiritas kardecistas
d- Agnósticos
Gostaria que você evitasse a resposta padrão "porquê eles já estão condenados ou o satanás já os têm"
Existem muitos ateus aqui em Angola que ja recorreram a tratamento tradicionais para que quebrar mau-olhar, e bruxarias. Em Angola não existe budista nem espíritas Kardecistas(ou eu não conheço). Mas creio que em alguns não pega por serem já feiticeiros...
Fique na Paz e no Amor
Sua ignorância é típica e sua arrogância pior ainda. E como sempre a resposta é baseada na sua única e exclusiva crença, nada mais.
Não existe feitiço, feiticeiro ou seja lá o que for (a não ser Harry Potter que é um excelente bruxo por sinal e Samantha Steevens que é uma feiticeira muito conhecida e amada por todos. Todos eles são pessoas do bem e nunca fizeram mal à uma mosca sequer. Já os adeptos de sua crença mataram, estorquiram, estupraram, torturaram e mais um monte de barbaridades em nome do SEU deus, que para mim nunca irá existir pois um deus que se preze não se atenta à pessoas tão insignificantes.
Abraços
Leia a biblia dos feiticeiros
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Aff! Outra anta arrogante!
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
- fausto el dikaios
Luiz Carlos Querido escreveu:fausto el dikaios escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Me responda duas perguntas Fausto:
1- Existe feitiçaria?
a- Budistas
b- Ateus
c- Espiritas kardecistas
d- Agnósticos
Fique na Paz e no Amor
Sua ignorância é típica e sua arrogância pior ainda. E como sempre a resposta é baseada na sua única e exclusiva crença, nada mais.
Não existe feitiço, feiticeiro ou seja lá o que for (a não ser Harry Potter que é um excelente bruxo por sinal e Samantha Steevens que é uma feiticeira muito conhecida e amada por todos. Todos eles são pessoas do bem e nunca fizeram mal à uma mosca sequer. Já os adeptos de sua crença mataram, estorquiram, estupraram, torturaram e mais um monte de barbaridades em nome do SEU deus, que para mim nunca irá existir pois um deus que se preze não se atenta à pessoas tão insignificantes.
Abraços
Leia a biblia dos feiticeiros
A Paz
Calma mano ! Nada de nervosismo, já ouvi tantas piadas mas a melhor foi essa , ler alguém a me chamar de arrogante.
Seu comentário e' mais um retrato de adolescente mimado,
Tu nem sabes qual e' a minha crença, ou sabes ? ou adivinhaste ?. Eu nao tenho nada haver com certos acontecimento como o caso por ti relatado. Se um dia uma mosca ti culpasse dos seres humanos que mataram sua companheiras, isso faria sentido algum , você sendo mesclado com a maioria. Cada um e' e' e' e sempre será responsável pela sua acção.
Mas contudo vê se te concertes, arranje a sua vida e para de falar lixo, ou melhor quando fores um espirita bem resolvido volta para participar no debate...
Que a luz da verdade guie você !!!
Provérbios 21:30 Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR.
- fausto el dikaios
Fernando Silva escreveu:fausto el dikaios escreveu:Ola
Tens um problema grave em entender o português
Aqui ninguém esta a falar de Deus da biblia ou do Alcorão. Ok
Então pare de citar a Bíblia como argumento.
Use argumentos que não dependam de nenhum livro sagrado.
Todo argumento tem que estar pautado numa verdade.(João 17:17 Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.) Hupsss . Sorry foi sem querer
Assim como tens os teus livrecos que consideras como ajuntamento da verdade do mesmo modo eu.
Mas eu aqui não uso a bíblia como resposta, mas como base de uma resposta dada por mim. Entendeu ?
Foi o caso do caro Judas, eu dei-lhe a minha e usei a bíblia como base da minha resposta, Mas isso apenas prova que a bíblia tem respostas para as vossas perguntas .
Fique na Paz e no Amor
- fausto el dikaios
Porque o Deus do antigo testamento é tão diferente do pai de Jesus?
Em meio a tantos deuses, por quê eu devo acreditar que o da bíblia é o verdadeiro?
Essas são as duas perguntas que eu usei versos bíblico, não que eu tenha respondido com tais versos. Eu dei a minha resposta e no final usei um verso bíblico não como resposta .E também houve caso do Wallace em que ele postou versos bíblico pensando que sufocaria o meu post, mas fiz-lhe uma exposição em ordem para mostrar-lhe que de bíblia ele só conheci a capa. Alem do mais isso não e' motivo para fugirem do tópico ou estão com medo que a bíblia responda toda as vossas perguntas ? ... bem espero que não
Parem de estar a criar caso com relação a esse ocorrido...
Fiquem na Paz e no Amor
Em meio a tantos deuses, por quê eu devo acreditar que o da bíblia é o verdadeiro?
Essas são as duas perguntas que eu usei versos bíblico, não que eu tenha respondido com tais versos. Eu dei a minha resposta e no final usei um verso bíblico não como resposta .E também houve caso do Wallace em que ele postou versos bíblico pensando que sufocaria o meu post, mas fiz-lhe uma exposição em ordem para mostrar-lhe que de bíblia ele só conheci a capa. Alem do mais isso não e' motivo para fugirem do tópico ou estão com medo que a bíblia responda toda as vossas perguntas ? ... bem espero que não
Parem de estar a criar caso com relação a esse ocorrido...
Fiquem na Paz e no Amor
fausto el dikaios escreveu: A Paz
Música de Joana...
fausto el dikaios escreveu:Calma mano ! Nada de nervosismo, já ouvi tantas piadas mas a melhor foi essa , ler alguém a me chamar de arrogante.
Não sou seu "Mano". ISso é coisa de traficante.
fausto el dikaios escreveu: Seu comentário e' mais um retrato de adolescente mimado,
Sério? Nossa!
fausto el dikaios escreveu:Tu nem sabes qual e' a minha crença, ou sabes ? ou adivinhaste ?.
Sim, sei...Todos aqui também sabem...
fausto el dikaios escreveu:Eu nao tenho nada haver com certos acontecimento como o caso por ti relatado. Se um dia uma mosca ti culpasse dos seres humanos que mataram sua companheiras, isso faria sentido algum , você sendo mesclado com a maioria. Cada um e' e' e' e sempre será responsável pela sua acção.
Sem comentários...
fausto el dikaios escreveu:Mas contudo vê se te concertes, arranje a sua vida e para de falar lixo, ou melhor quando fores um espirita bem resolvido volta para participar no debate...
Que a luz da verdade guie você !!!
Isso é um debate?
Você está copiando e colando fábulas para explicar...fábulas. Isso é debate?

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
fausto el dikaios escreveu: Assim como tens os teus livrecos que consideras como ajuntamento da verdade do mesmo modo eu.
Os meus livrecos dão respostas sobre coisas que funcionam. Neles eu aprendo sobre computadores, medicina, astronomia etc.
Não são lendas. Eu me beneficio dos resultados práticos da tecnologia.
Já a religião, bem ... qual delas, para início de conversa?
Qual dos milhares de deuses? O que afogou toda a humanidade? O que disse que rasgaria a barriga das grávidas? O que exigia sacrifícios humanos?
fausto el dikaios escreveu: Mas isso apenas prova que a bíblia tem respostas para as vossas perguntas .
Mesmo se forem respostas idiotas?
Não adianta Fernando. O véu que ele usa é tão opaco que sequer ele pode perceber que existe luz fora de seu campo de visão.

fausto escreveu:Ou Seja tenha por Deus aquele que Criou todas as coisas incluindo você
Sim, irmão Fausto, e como todos sabemos, Aquele, o Eterno, o Indefinível, teve um filho primogênito chamado Ormuzd, que gerou Atar, que junto com Anahita criaram a vida, e graças a isso estamos aqui! Glória irmãos...
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.
ade escreveu:fausto escreveu:Ou Seja tenha por Deus aquele que Criou todas as coisas incluindo você
Sim, irmão Fausto, e como todos sabemos, Aquele, o Eterno, o Indefinível, teve um filho primogênito chamado Ormuzd, que gerou Atar, que junto com Anahita criaram a vida, e graças a isso estamos aqui! Glória irmãos...
Odin é pai!

- fausto el dikaios
Não sou seu "Mano". ISso é coisa de traficante.
No meu Pais esse termo usamos para nos referirmos alguém com idade acima da nossa. Mas ja vi que de cultura também não sabes nada .
Pensando bem eu vou sair desse fórum porque, vocês são atelhos que falam tanto mas acabam por não dizer nada, vos dei a oportunidade de verem que o ateísmo e' um lixo. Permitindo que me fizessem perguntas acerca de vários tema por mim citado. E nada ....
Ok. Perdi o prazer de debater com vocês
Essa será a minha ultima semana no fórum
A Paz
- Apo
fausto el dikaios escreveu:Não sou seu "Mano". ISso é coisa de traficante.
No meu Pais esse termo usamos para nos referirmos alguém com idade acima da nossa. Mas ja vi que de cultura também não sabes nada .
Pensando bem eu vou sair desse fórum porque, vocês são atelhos que falam tanto mas acabam por não dizer nada, vos dei a oportunidade de verem que o ateísmo e' um lixo. Permitindo que me fizessem perguntas acerca de vários tema por mim citado. E nada ....
Ok. Perdi o prazer de debater com vocês
Essa será a minha ultima semana no fórum
A Paz
Por que vai ficar mais toda esta semana?

- Apo
O cara fala em paz e amor e chama não acreditar em deuses e entes perversos de lixo. Mais cínico, impossível.
Tem que se enforcar no fundamentalismo dele mesmo.
Tem que se enforcar no fundamentalismo dele mesmo.

- Discernimento
Vai aí fausto.
Refuta o que está escrito aqui
viewtopic.php?f=1&t=17949
e aqui
viewtopic.php?f=1&t=17879
e aqui
viewtopic.php?f=1&t=17929
independente de deus existir ou não.
Refuta o que está escrito aqui
viewtopic.php?f=1&t=17949
e aqui
viewtopic.php?f=1&t=17879