Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
ade escreveu: Agora deu prá mim! Ô retardado, será que você não entende que entropia se refere a uma lei da termodinâmica, vou resumir para você:
"em um sistema FECHADO, um corpo quente só irá esfriar, nunca o contrário" ; é só isso!
E se é necessário algo complexo para produzir algo, imagine deus, teria de ser o ser mais complexo do universo, ou seja, o produto último de uma evolução, e não o início, imbecil!!!
como disse antes, eu desisto!
Então deus existirá, certo?
Não, pois antes de evoluir até o ponto de criar algo como deus, o universo inteiro estará morto, congelado, com todas as estrelas apagadas...
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.
Se não tem argumentos pra debater e nunca estudou bioquímica na vida e não sabe como o dna surgiu e/ou funciona, o azar é seu, não me venha com comentários machistas por conta disso
Já te deixei sem argumento em outro post não sei o que você vem fazer aqui.
Deixou?
Ah sim, se refere as piadinhas de palhacinho de circo de esquina?
Você ainda não provou sua conspiração, não mostrou que os judeus dominam o mundo.
E o fórum é livre e eu me divirto com religiosos babacas que falam asneiras
Ainada mais se demonstram desconhecer biologia...
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
ade escreveu:Não, pois antes de evoluir até o ponto de criar algo como deus, o universo inteiro estará morto, congelado, com todas as estrelas apagadas...
Nossa. Agora além dos datadores de carbono vocês estão comprando bolas de cristal também. Tenho que conhecer essas lojas.
famado escreveu:Retardado é vc. Na minha assertiva, eu concordo que a evolução não é contra a segunda lei (pois alguns postulam que ela seria contra, mas não tem nada a ver). Contudo, o ganho de complexidade desde um organismo unicelular até a diversidade atual, não seria possível sozinho.
Quanto ao retardado, até concordo, pois ainda estou conversando com voce. Quanto ao ganho de complexidade, é mentira, ocorre ainda hoje, portanto deve ter ocorrido no passado tambem.
famado escreveu:Quanto a Deus, claro que não, pois ele é a causa de tudo e não é causado
Ué, agora pode existir coisas sem causa? E aquela história da impossibilidade da criação da vida sem causador?
Editado pela última vez por ade em 19 Nov 2008, 14:39, em um total de 1 vez.
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.
ade escreveu:Ué, agora pode existir coisas sem causa? E aquela história da impossibilidade da criação da vida sem causador?
Isso é uma questão de fé, que eu admito que tenho muita, mas não vale para vcs. Vcs tem obrigação de provar tudo. Mas não provam. Têm fé como eu e não admitem.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29
Ah sim, se refere as piadinhas de palhacinho de circo de esquina?
Você ainda não provou sua conspiração, não mostrou que os judeus dominam o mundo.
E o fórum é livre e eu me divirto com religiosos babacas que falam asneiras
Ainada mais se demonstram desconhecer biologia...
Já dominam. Refute os links que te passei.
Ô cara, fala sério, coloque-se no lugar daquele povo, cercado por todos aqueles bossais ignorantes primitivos, voce queria que eles agissem como? Se fosse necessário, eu mesmo pegaria em armas para ajudar a defender aquele país, que me consta, aliás, é a única democracia na região, um posto avançado cercado pela ignorancia e o absolutismo, eles estão prestando um baita serviço ao resto da humanidade, isto sim...
Deixe de ser ignorante...
ade escreveu:Ué, agora pode existir coisas sem causa? E aquela história da impossibilidade da criação da vida sem causador?
Isso é uma questão de fé, que eu admito que tenho muita, mas não vale para vcs. Vcs tem obrigação de provar tudo. Mas não provam. Têm fé como eu e não admitem.
A questão de fé nem tanto.
É a questão entre crer na ascendência de uma coincidência ou crer na ascendência divina.
ade escreveu:Ô cara, fala sério, coloque-se no lugar daquele povo, cercado por todos aqueles bossais ignorantes primitivos, voce queria que eles agissem como? Se fosse necessário, eu mesmo pegaria em armas para ajudar a defender aquele país, que me consta, aliás, é a única democracia na região, um posto avançado cercado pela ignorancia e o absolutismo, eles estão prestando um baita serviço ao resto da humanidade, isto sim...
Desculpe, mas não tenho obrigação de provar nada. Quem está fazendo afirmações ridículas, sem argumento algum, é voçê.
Suyndara escreveu:Tenho muitos diplomas, mas que diferença isso faz aqui?
De modelo e atriz.
Suyndara escreveu:Os links só mostram que alguns judeus se mandaram daquele inferno de lugar que só vive em guerra e se deram bem financeiramente.
Algum problema nisso?
Não. Mas some ao lobby.
Suyndara escreveu:Além de machista vc também é anti-semita?
Não sou machista, se você entendeu que só mulheres batem bolos é porque VOCÊ é machista. Se você lesse veria que já respondi nesse tópico que não sou anti-semita, sou anti-belicista.
discernimento escreveu:Você quase não lê, né? Seu orkut tá com vírus tb?
Yogurt? é de comê, isso?
HAHAHA!
Ele fala tanto no Orkut e nos virus que deve ter até comunidade lá. Não sei que tanta fixação na favela digital ele tem.
A mesma fixação que vocês tem em se acharem a última bolacha do pacote do conhecimento humano, por isso não precisam argumentar, basta dizer que os postulados alheios é loucura.
discernimento escreveu:A mesma fixação que vocês tem em se acharem a última bolacha do pacote do conhecimento humano, por isso não precisam argumentar, basta dizer que os postulados alheios é loucura.
Ô trouxa, voce vem aqui, fala os maiores absurdos, e quer que ninguem retruque? Você é um babaca, isso sim...
Apo escreveu:QUAL A POSIÇÃO DO TAL BANCO NO RANKING MUNDIAL???
No orkut tem.
Apo escreveu:Se você não pode se proteger da bandidagem lá fora ou pertence a ela e tem raiva de quem não lhe abre a porta, o problema não é meu.
Alô! O objetivo dos meus posts e identificar e eliminar a origem da bandidagem. Eu moro em condomínio cercado por muros e com vigias.
Apo escreveu:Responda à pergunta.
Pela última vez: Descubra as coisas por si só, consulte várias fontes, pequise. Se você acha que não há manipulação das informações pela mídia e pela religião, melhor upar fotos do feriado no orkut.