Já vi que a coisa ta boa , vamos lá !
Citação Fernando Silva
Você tem os originais de todos os livros da Bíblia? Ou apenas versões que sobreviveram? A septuaginta é apenas uma tradução para o grego.
A arqueologia mostra que há fatos históricos na Bíblia, aqui e ali, mas isto não prova que toda ela é confiável. O Ramaiana também conta a vida de Rama e fala dos lugares por onde ele passou quando se encarnou em forma humana. Esses lugares existem. Rama existiu? E Krishna?
Claro que não tenho , assim como ninguem tem nenhum original de nenhum livro ( digo isso no geral tirando quem realmente os possui ou é colecionador e que disponha de grande poder aquisitivo) .
Se for para ficarmos nesse pensamento de que não se é confiavel porque não se possui nada original ou não vi e etc, não vamos a lugar nenhum em qualquer assunto, toda a historia pode ser uma grande mentira e estarmos no meio de uma grande conspiração

Tudo é feito as clarezas... Vou citar um texto aqui de um Doutor que se converteu e ele explica a Ciencia E a Fé, para ver que a ciencia não pode sobrepujar a bilbia.
A Bíblia é o livro mais bem preservado de todos os livros da antigüidade. Embora a preservação da Bíblia seja um trabalho entregue aos homens, não podemos deixar de ver a mão de Deus atuando por sua providência, fazendo com que tenhamos em mãos a autêntica Palavra de Deus.
Se quiserem leiam todo o texto aqui http://www.hermeneutica.com/principios/mudada.html antes de falaram alguma coisa ^^
Código: Selecionar todos
Você não sabe o que Jesus pregou. Tudo o que você tem são livros que um monte de gente escreveu.
Livros religiosos existem em todas as religiões.
"Realmente entender" = "levar a sério" ?
Sei sim o que Jesus disse pois tenho FÉ na bilbia acredito nela em todas as suas palavras e na sua autenticidade... Se você não acredita é uma coisa agora vir falar que eu não sei é diferente, já que voc~E não sabe o que eu sei , o que conheço , o que estudei...Para você pode ser mentira para mim não é... Existem muuuuuito mais relatos de que a biblia é totalmente veridica, se me apresentar FATOS de que não seja poderemos conversar novamente ! Abraço.
APO
Ou ainda iniciativas crentes e cristãs muito educativas usando crianças desde bebês, para se divertir em nome de Jesus:
http://www.youtube.com/watch?v=HHplNvxYV8Q
E
De onde é que estes crentes, cristãos, evangélicos, religiosos, teístas, deístas e o que mais forem, tiram estas idéias de que ateu ou descrente acredita ou gosta de Diabo, Satã, Capeta e outras figuras?
É do modelo mental deles: olham um avatar de diabo, e, como crianças inocentes, vêm dizer que temos uma crença pior que a deles e blablabla.
Não percebem a diferença entre entre realidade, fantasia, imaginação, brincadeira, bom humor...
Normal: eles acreditam em tudo o que veem e o que não veem.
Eu acho o diabo mais sexy e menos hipócrita que o tal deus que é um chato, tirano, torturador e ainda se faz de bom pai. E daí? Mas tudo dentro de uma realidade fictícia! Como podem pensar outra coisa?
Que gente tosca...
Primeiramente, faça me um favor neh ? Qual a sua indignação para com este video ?
Só você procurar no próprio Youtube que verá muitos videos de crianças tocando um instrumento imitando personagens e outras coisas.. Ninguem está usando isso para se divertir , isso para mim é você querer usar algo que não tem nada a ver para tentar taxar os cristãos ... e é BEM melhor um bebe com microfone do que crianças com roupas MININAS dançando musicas sensuais... Depois não se sabe porque a pedofilia está ai.....
http://www.youtube.com/watch?v=oxs80J4hUyU
http://www.youtube.com/watch?v=cDnGymnyD4U
http://www.youtube.com/watch?v=vb_z7Y08 ... re=related
Agora quanto ao seu outro comentário....
Olha se uma pessoa usa sinonimos satanicos , nomes fotos etc a primeira impressão de que temos é que a mesma é adepta ou simpatizante dessa religião...Assim se eu usar nomes como AVE MARIA e colocar fotos de santos católicos todo mundo vai pensar que sou catolico , se usar fotos do candomble todos vão pensar que sou do candomble.... Se não tem ninguem aqui satanista muito bom, foi a primeira impressão que tive MAIS isso já foi muito bem explicado por outras pessoas aqui e com uma boa oratória ( escrita?!)
então por favor se não for nos trazer nenhum comentário construtivo limite-se a ficar quieto, mesmo porque se eu fosse eu que disse-se que vocês são infantis , creem em uma hipocresia e são toscos com certeza seria taxado de crente sem educação e é exatamente ESSE o ponto que estamos "discutindo" aqui.
Valdisnei e marta
Tem só falta saber se ele frequenta igreja e qual... porque religião ele já tem... se é evangélico então tem religião, o cristianismo e em uma interpretação mais especifica deste, a interpretação evangélica.
É diferente de um teísta como eu, verdadeiramente sem religião, que alguns chamariam de deísta.
É vergonha mesmo. Eles não tem mais coragem de assumir sua religião
Isso já foi explicado em textos meus acima, leia todo o tópico antes por favor xD
Não sigo um padrão de costumes e doutrinas imposto por homens, sigo as palavras e ensinamentos de Jesus...
Esse Marcelo é a cara do Ericreyson, né não?
Desconheço qualquer pessoa por nome de Ericreyson... Mais já vi que deve ser um crente chato que entrou aqui sentando o pau euehuehue

Citação Lucifer ( Eitaa !! euheueheuh )
Se for mesmo o Ericreyson, precisamos saber o que ele andou tomando pra ficar assim tão educado e humilde(?)....pra podermos espalhar na água que os crentes bebem nas igrejas. UI!!![]()
![]()
Agradeço mais ainda tenho muito que aprender e mudar...nem sempre fui assim , já fui bem sem educação... Mais a cada dia tenho aprendido a ter um pouco mais do carater de Cristo... ( Sim sim já sei vão falar que é besteira e blablabla ueheuhe pode falar, mais é o que tenho vivido =P )
Citação Jonny
Marcelo, responda para nós o seguinte: Você vai à alguma igreja ou frequenta com que frequencia? Qual?
Opa frequento sim, estou quase todos os dias na mesma e é um dos lugares que mais gosto

Ministério Fé em Ação, se localiza em São Paulo Capital Zona Norte
Obrigado a todos pela atenção e na medida do meu possivel estarei respondendo aqui que posso o que não souber irei postar que não sei! E novamente agradeço pela educação da maioria , esse é o basico de se viver entre humanos , se todos tivesses educação o mundo seria bem melhor

Abraço !