Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Espiritistas, apresentem-me apenas e tão somente um único fenômeno espiritóide, como sendo do além, nos 150 anos do surgimento do espiritismo por Kardec! Por favor!![]()
Estou esperando...
Continuo esperando...

Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Espiritistas, apresentem-me apenas e tão somente um único fenômeno espiritóide, como sendo do além, nos 150 anos do surgimento do espiritismo por Kardec! Por favor!![]()
Estou esperando...
Zangari escreveu:Turatti, Rato de Araras!
Você, além de covarde e mentiroso, fugiu...
Wellington Zangari
Vá estudar! escreveu:Curas Espirituais – Superstição Nacional
No Brasil, o jornalista Jorge Rizzini, além de ser um dos principais responsáveis pelo mito do curandeiro Zé Arigó e da farsa das “materializações de espíritos” em Uberaba, ocasionou com livros, jornais, rádio, TV e conferências, uma psicose de âmbito nacional, atribuindo maravilhosos efeitos “curadores”, primeiro à inocente árvore “Ipê Roxo” e depois à simples água oxigenada. Até o câncer, afirmavam, se curava com facilidade.
Vá estudar! escreveu:Após a propaganda, a sugestão fazia o resto. Quantos milhares de pessoas, porém, acreditando-se “curadas”, não consultavam os médicos, ou não a tempo, chegando inclusive a morrer por acreditar nessas panacéias “curadoras”!
Professor Doutor Padre Oscar González-Quevedo, S.J.,
Diretor-Presidente do CLAP – Centro Latino-Americano
de Parapsicologia (http://www.clap.org.br).
Fonte: O Poder da Mente na Cura e na Doença (O Outro Lado da “Cura” Mágica), São Paulo, Edições Loyola, página 304.
Vá estudar! escreveu:“EFICAZES” HOSPITAIS ESPÍRITAS, MAS VIOLENTOS
Não é necessário empoeirar-se nas bibliotecas com livros antigos. Também se podem encontrar hoje, aqui, em qualquer país, nesta cidade, exemplos semelhantes.
Citamos um exemplo entre milhares que se poderiam citar. No Rio de Janeiro, já de longa data, manteve enorme prestígio perante os espíritas, um hospital... Os doentes, os loucos, por exemplo, seriam vítimas de encostos de espíritos maus! Para “curá-los”, amarram-nos em cadeiras fortes, usando de violência, se necessário. Os “enfermeiros” devem em tudo controlar a vontade do doente, até que o espírito obsessor (?) não tenha mais vontade para o mal. Esta é a medicina “infalível” do que chamam “Espiritismo Científico Racional e Cristão” (!). (Cfr. O livro de texto em que se formam os “médicos” daquele e de outros “Hospitais Espíritas”: “Espiritismo Racional e Científico Cristão”, Rio de Janeiro, Centro Espírita Redentor, 1938).
É evidente que chega um momento em que o louco fica esgotado, o que tomam como “cura”. Repetindo-se o método, é evidente que por reflexo condicionado aprenderá o louco a ficar calmo para evitar o tormento da cadeira. Mas, curado? Além da sua loucura, terá agora a mais opressiva psicastenia, pusilanimidade e angústia.
O hospital sempre teve centenas de doentes e milhares de cartas chegaram à procura de “orientação” (?)...
Professor Doutor Padre Oscar González-Quevedo, S.J.,
Diretor-Presidente do CLAP – Centro Latino-Americano
de Parapsicologia (http://www.clap.org.br).
Fonte: O Poder da Mente na Cura e na Doença (O Outro Lado da “Cura” Mágica), São Paulo, Edições Loyola, página 308.
Mesmo não sendo espírita, respeito MUITO mais o Benetton que você. (...) Entendeu ou não, rato?
Wellington Zangari
Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Espiritistas, apresentem-me apenas e tão somente um único fenômeno espiritóide, como sendo do além, nos 150 anos do surgimento do espiritismo por Kardec! Por favor!![]()
Estou esperando...
Continuo esperando...
Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Espiritistas, apresentem-me apenas e tão somente um único fenômeno espiritóide, como sendo do além, nos 150 anos do surgimento do espiritismo por Kardec! Por favor!![]()
Estou esperando...
Continuo esperando...
Ainda esperando...
Botanico escreveu:E para começar, os primeiros devem ser uns santos criminosos, como São Cirillo e Santo Roberto Belarmino. Queria mesmo saber se a canonização para eles valeu.
O cristão se glorifica na morte de um pagão, porque por ela Cristo mesmo é glorificado.
Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Espiritistas, apresentem-me apenas e tão somente um único fenômeno espiritóide, como sendo do além, nos 150 anos do surgimento do espiritismo por Kardec! Por favor!![]()
Estou esperando...
Continuo esperando...
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Suzane escreveu:Ruth escreveu:Se você tá achando que vai me intimidar com essas BABOSEIRAS, pode tirar seu cavalinho da chuva.
KK![]()
![]()
![]()
![]()
Não fui eu o covarde que editou o post e trocou a imagem.
Essa de chamar os outros de Suzane não tá colando.
TÁ SIM. Você tá ficando putinha da vida.![]()
![]()
![]()
Ah, e me mostre como se troca uma imagem lá naquele site de arquivos de pictures.![]()
![]()
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Mas não se preocupe Suzane, não esperava muito mais do que isso mesmo. PQP!
Não adianta fazer gracinhas, Ruth, que foi você quem criou um alter-ego feminino. Essa de chamar os outras de Suzane quando te chamam de Ruth, não cola.King In Crimson escreveu:Benetton escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiii... Descobriram. Estava na página 2 :
Quanto mais você demonstrar que ficou putinha da vida mais vai colar, SUZANE!!!!
Se tá pensando que vai me calar com BABOSEIRAS, TÁ MUITO ENGANADA!
KK![]()
Foi bissinha de ter editado o post. Não fui eu o covarde que editou o post e trocou a imagem.
Tanto é que FUGIU feito moçoila deste tópico: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=17956
Você pode me zoar achando que eu ligo, mas quem foi a bissinha de ter criado um fake transexual foi você, Ruth.
Suzane escreveu:Quem além de você vai ficar zoando os outros sem motivo nenhum achando que é engraçado? Você deu o motivo, Ruth, não adianta ficar histérica, flor.![]()
Se um dia eu fizer uma viadagem dessas, aí você pode me zoar. Mas hoje você não tem moral pra isso.
Vá estudar! escreveu:Benetton escreveu:Luiz Roberto Turatti escreveu:Benetton escreveu:Luiz Roberto Turatti escreveu:Benetton escreveu:Luiz Roberto Turatti escreveu:Botanico escreveu:
Bem, com esse negócio de EQM, vá discutir com o Benetão. Ele está muito mais informado a respeito. Muito mais até do que o seu querido Quemedo...
RESPOSTA DO TURATTI: http://www.hannabarbera.com.br/leao/leao.htmLuiz Roberto Turatti escreveu:Benetton escreveu:Luiz Roberto Turatti escreveu:Tem gente que vem com apenas um assunto, requentado, de novo, insiste nele, repete-o, e ... Vamos lá?
Bla bla bla... Bla bla bla... Bla bla bla...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porém o que se pode esperar de quem sofreu lavagem cerebral severa...
Quem se torna espírita, passa pelo que, Beneditão? LAVAGEM CEREBRAL!
E aquele que tem DOGMAS ENFIADOS GOELA ABAIXO PELA IGREJA CATÓLICA, passa o quê ? E o que faz o padre quevedo com seus alunos mais ingênuos ? LAVAGEM CEREBRAL GRAVÍSSIMA.
Se o Zangari ler o que você pensa dos formados por Quevedo não vai gostar nadica de nada... Aí eu quero ver se você é MACHO para debater com ele, com sua irrisória "bagagem" espiritista.Por outro lado, se Quevedo faz "lavagem cerebral gravíssima", por que você e os espiritistas de todo o Brasil (só no Brasil, mesmo), vivos e mortos, não o denunciam? Vá estudar, vai...
Eu me referi AOS ALUNOS MAIS INGÊNUOS, COMO VOCÊ! Não ao Zangari, que não se deixou influenciar por toda aquela lavagem cerebral que só arrebanha os fanáticos. Entendeu ou vou ter que desenhar?
Macho? Você vem me falar assim? Ah ha h ah ah ah ... Você é que correu COVARDEMENTE quando o Zangari te desafiou para um debate. Bom, macho que é macho não corre do debate como você correu ...![]()
A sua igreja faz lavagem cerebral nos seus adeptos. O Quevedo também faz. Ainda há de passar muitos anos até que o povo se liberte dessa bitola imposta pelo clero. Mas um dia ...
Mas que com ele você passaria apertadíssimo com seu falacioso espiritismo, ah, isso sim. Você borraria as calças, Beneditão.
Luiz Roberto Turatti escreveu:Na ocasião, você e seu grupelho de espiritistas, o inflamaram caluniosamente contra mim, sabendo do desligamento dele com o Padre Quevedo (que durou uns 20 anos), só para tirar proveito da situação e ele, que suponho um cara muito ocupado, não percebeu e veio para cá...
Luiz Roberto Turatti escreveu:O mesmo que pedi ao Bobotânico, lhe imploro: "Apresente-me apenas e tão somente um único fenômeno espiritóide, como sendo do além, nos 150 anos do surgimento do espiritismo por Kardec!".
Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Vá estudar! escreveu:Espiritistas, apresentem-me apenas e tão somente um único fenômeno espiritóide, como sendo do além, nos 150 anos do surgimento do espiritismo por Kardec! Por favor!![]()
Estou esperando...
Continuo esperando...
Mais evasivas e nada...
Zangari escreveu:
Turatti, Rato de Araras!
Mesmo não sendo espírita, respeito MUITO mais o Benetton que você. Você, além de covarde e mentiroso, fugiu como qualquer rato o faria ao ser pressionado por mim em inúmeras oportunidades. Nunca mais use meu santo nome em vão. Se o fizer apenas uma única vez novamente, vou pessoalmente a Araras, te caçar como nem mesmo nenhum espírita o faria! Afinal, como não-religioso, nada tenho a temer dos céus! Fique na sua, seu abobado ingênuo. Entendeu? Ou quer que o próprio Quevedo te explique? Prefere que a Márcia te explique? Ou pode ser o Coelho? Entendeu ou não, rato?
Wellington Zangari
Mesmo não sendo espírita, respeito MUITO mais o Benetton que você. Você, além de covarde e mentiroso, fugiu como qualquer rato o faria ao ser pressionado por mim em inúmeras oportunidades. Nunca mais use meu santo nome em vão. Se o fizer apenas uma única vez novamente, vou pessoalmente a Araras, te caçar como nem mesmo nenhum espírita o faria! Afinal, como não-religioso, nada tenho a temer dos céus! Fique na sua, seu abobado ingênuo. Entendeu? Ou quer que o próprio Quevedo te explique? Prefere que a Márcia te explique? Ou pode ser o Coelho? Entendeu ou não, rato?
Wellington Zangari
Favor evitar ofensas pessoais, mesmo que o outro forista, na sua opinião, mereça. Algumas pessoas se ofendem com mais facilidade que outras. De preferência, deixem que os argumentos (ou a falta deles) falem por si.)
Benetton escreveu:Quem diz que a figura foi trocada MAS NÃO EXPLICA COMO SE TROCA UMA IMAGEM NAQUELE SITE é que usa de covardias.
Não fico pendurado neste fórum o dia inteiro. Tenho mais o que fazer do que ficar trocando farpas com mocinhas irritadas feito você.
Mas não se preocupe, Zuzane, o seu apelido até que cai bem nessa sua treslocada tentativa de tentar me atingir. Moçoilas desvairadas se comportam assim mesmo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Benetton escreveu:Sem motivo? Mas uma Mocinha feito você Suzane, que fica toda histérica e gritando feito louca por aí, não merece ser tratada de outra forma. Já disse : Não adianta ficar putinha senão a coisa pega.
Moral Eu tenho pra zuar que eu bem entender, principalmente uma dondoca nervosinha feito você Suzaninha.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Quem diz que a figura foi trocada MAS NÃO EXPLICA COMO SE TROCA UMA IMAGEM NAQUELE SITE é que usa de covardias.
Não fico pendurado neste fórum o dia inteiro. Tenho mais o que fazer do que ficar trocando farpas com mocinhas irritadas feito você.
Mas não se preocupe, Zuzane, o seu apelido até que cai bem nessa sua treslocada tentativa de tentar me atingir. Moçoilas desvairadas se comportam assim mesmo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não tô entendendo, Ruth. O que tem a ver a questão da figura trocada? Você tá insinuando que não trocou a imagem? É isso?
Jack Torrance escreveu:Aqui um forista comenta o print que você deu na sua personagem transexual: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=17956#p358413
Já aqui outro forista comenta que a imagem desapareceu: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=17956#p358564
E aí, Ruth?![]()
Jack Torrance escreveu:Eu não preciso te atingir, você já fez isso naquele tópico que você fugiu feito menininha?
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Sem motivo? Mas uma Mocinha feito você Suzane, que fica toda histérica e gritando feito louca por aí, não merece ser tratada de outra forma. Já disse : Não adianta ficar putinha senão a coisa pega.
Moral Eu tenho pra zuar que eu bem entender, principalmente uma dondoca nervosinha feito você Suzaninha.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem foi que criou um fake transexual pra acabar com uma brincadeira e acabou se entregando?
Jack Torrance escreveu:Aqui você foi desmoralizado: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=17 ... &sk=t&sd=a
Jack Torrance escreveu:Se você fosse homem, não trocaria a imagem e não fugiria do tópico feito uma mocinha. Foi você a fujona, a moçoila bichinha que figiu feito um veadinho assustado.
Jack Torrance escreveu:Você acha que zoando os outros sem motivo e deixando de responder o que não te interessa apaga o seu passado transexual, mas não apaga. É uma chaga que vai te acompanhar por muito tempo.![]()
Benetton escreveu:NÃO. NÃO TROQUEI. ME EXPLIQUE COMO SE FAZ ISSO, PORRA. TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER?
Benetton escreveu:Olha Suzane, cada um tem o direito de pensar como quiser. Há vários depoimentos aqui nesse fórum que são contrários aos ateus, mas se são depoimentos de religiosos, aí não tem valor, mas se são de ateus, passam a ter valor? É assim que a sua banda toca?
Benetton escreveu:Precisa sim, pois querem me tirar desse forum porque eu incomodo com as minhas argumentações baseadas em experimentos médicos-científicos e outros de fontes diversas. E quem bancou a menininha aqui foi você quando fugiu vergonhosamente quando lhe perguntei como se troca o link de uma imagem em um site de arquivos de pictures.
Benetton escreveu:Jack Torrance escreveu:Quem foi que criou um fake transexual pra acabar com uma brincadeira e acabou se entregando?
Homem de fé, ou seria menininha de Fé? Se quiser continuar a bater nessa tecla como se você tivesse toda razão, o problema é seu. Não costumo perder meu tempo com criancices. Mas se você é dado a isso, o problema é seu, suzane.
Benetton escreveu:Jack Torrance escreveu:Aqui você foi desmoralizado: viewtopic.php?f=1&t=17956&start=0&st=0&sk=t&sd=a
BUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ BUUUÁÁÁÁÁÁÁ.... E agora meu Deus? BUUÁÁÁÁÁ
Benetton escreveu:E SE VOCÊ FOSSE HOMEM, DEMONSTRARIA COMO SE TROCA UMA IMAGEM NAQUELE SITE, mas até agora você não fez isso.
É você quem está fugindo dessa pergunta como uma menininha assustada ou um veadinho assustado. Qual você prefere?
Benetton escreveu:Tô te zuando com motivos de sobra. A viadagem aqui é sua por fugir vergonhosamente da pergunta que te fiz. Tô tão preocupado com as suas acusações que nem vou dormir essa noite.
Benetton escreveu:Agora se tiver algo melhor para debater, continue. Ou todos vão começar a perceber que você não tem argumentos suficientemente plausíveis para um debate de nível, discutindo sobre os experimentos que sempre aqui apresento ou outros tópicos de real interesse coletivo e que despetem a atenção por sua potencial capacidade de ensinar. Você tá parecendo tão fanático quanto o católico Turatti.
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:NÃO. NÃO TROQUEI. ME EXPLIQUE COMO SE FAZ ISSO, PORRA. TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER?
Conferi a hora que você editou a sua postagem e ela foi anterior ao descobrimento de sua vergonha. Ou seja, você editou a mensagem antes do ocorrido.
Então como a imagem sumiu e apareceu outra no lugar?
Jack Torrance escreveu:O que eu sei disso é de gente que hospeda imagens em servidores e depois, por lá mesmo, faz a alteração. Não sei se foi o seu caso.
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Olha Suzane, cada um tem o direito de pensar como quiser. Há vários depoimentos aqui nesse fórum que são contrários aos ateus, mas se são depoimentos de religiosos, aí não tem valor, mas se são de ateus, passam a ter valor? É assim que a sua banda toca?
Do que diabos você tá falando? Tô falando da imagem que era um print que você deu e que depois foi susbstituída por outra. Isso todo mundo viu lá. O único mistério é como a imagem foi substituída.
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Precisa sim, pois querem me tirar desse forum porque eu incomodo com as minhas argumentações baseadas em experimentos médicos-científicos e outros de fontes diversas. E quem bancou a menininha aqui foi você quando fugiu vergonhosamente quando lhe perguntei como se troca o link de uma imagem em um site de arquivos de pictures.
Primeiro, todo mundo aqui tá cagando e andando pros seus argumentos. Ninguém as lê mesmo.
Jack Torrance escreveu:Segundo, eu não sei porra nenhuma de trocar o link de uma imagem em um site de arquivos de pictures. O que eu sei é que a imagem foi substituída e ponto. Não sei se foi você ou outra pessoa, mas isso foi muito estranho.
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Jack Torrance escreveu:Quem foi que criou um fake transexual pra acabar com uma brincadeira e acabou se entregando?
Homem de fé, ou seria menininha de Fé? Se quiser continuar a bater nessa tecla como se você tivesse toda razão, o problema é seu. Não costumo perder meu tempo com criancices. Mas se você é dado a isso, o problema é seu, suzane.
Você é a menininha de fé (espírita), Ruth.
Jack Torrance escreveu:Eu tenho razão.
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Jack Torrance escreveu:Aqui você foi desmoralizado: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=17 ... &sk=t&sd=a
BUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ BUUUÁÁÁÁÁÁÁ.... E agora meu Deus? BUUÁÁÁÁÁ
Sabe que é verdade, até fugiu do tópico.
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:E SE VOCÊ FOSSE HOMEM, DEMONSTRARIA COMO SE TROCA UMA IMAGEM NAQUELE SITE, mas até agora você não fez isso.
É você quem está fugindo dessa pergunta como uma menininha assustada ou um veadinho assustado. Qual você prefere?
E eu lá sei como se faz isso. Só sei que a imagem foi trocada.
A imagem foi trocada, do nada, sem você saber?
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Tô te zuando com motivos de sobra. A viadagem aqui é sua por fugir vergonhosamente da pergunta que te fiz. Tô tão preocupado com as suas acusações que nem vou dormir essa noite.
PQP... não responder como se troca o link da imagem é uma coisa vergonhosa:![]()
E eu lá sei como se faz isso...
Jack Torrance escreveu:Não foi eu quem trocou misteriosamente a imagem.
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Agora se tiver algo melhor para debater, continue. Ou todos vão começar a perceber que você não tem argumentos suficientemente plausíveis para um debate de nível, discutindo sobre os experimentos que sempre aqui apresento ou outros tópicos de real interesse coletivo e que despetem a atenção por sua potencial capacidade de ensinar. Você tá parecendo tão fanático quanto o católico Turatti.
![]()
![]()
![]()
Não sei se você reparou, mas eu quis dar uma de O ENCOSTO e só dar uma zoadinha no tópico quando só respondi aquilo e você levou a sério.
Zangari escreveu:
Turatti, Rato de Araras!
Wellington Zangari
Pedro Reis escreveu:Em face a tudo que foi dito e relatado na abertura deste tópico a pergunta que em mim não quer calar é:
"Por que o sobrinho denunciou Chico Xavier ao invés do Chico Xavier ter denunciado o sobrinho"?
Pedro Reis escreveu:Para quem não entendeu eu explico. Então o tal sobrinho não era mesmo flor que se cheirasse, fez tudo por dinheiro e para puxar o saco dos padres. Mas antes havia dado uma banana para a Igreja Católica e ganhava a vida escrevendo livros supostamente psicografados, além de intermediar mensagens de entes queridos aos seus parentes saudosos. E tudo não passava de uma grande farsa, o tempo todo, provando no mínimo o quanto é fácil enganar aqueles que querem muito ser enganados.
Pedro Reis escreveu:Mas onde estava Santo Chico nisso tudo, nesse tempo todo? Então o filho do seu irmão
Pedro Reis escreveu:era um vigarista sem escrúpulos, e ainda por cima denegrindo o Espiritismo, usurpando a Doutrina, utilizando Kardec para explorar os humildes e os desesperados e o Chico Xavier não dizia nada?!
Pedro Reis escreveu:Será que um grande médium como ele não era capaz de perceber a diferença entre alguém dotado da faculdade da comunicação com o mundo dos desencarnados e um embusteiro tosco? Ainda por cima sendo gente bem conhecida, de sua própria família? E os tais "guias de luz" que se dizia acompanhar
o Chico, porque não o alertaram?
Pedro Reis escreveu:Se ele sabia e nada disse e nada fez é imperdoável. Mas se o bom Chico Xavier, em toda a sua pureza, na sua ingenuidade e inocência, nunca sequer desconfiou que qualquer um dos 50 livros escritos pelo seu próprio sobrinho fossem o produto de nada mais que apenas imaginação, mesmo sendo ele, o Chico, o maior dos médiuns e uma autoridade em psicografias, isso demonstra além de qualquer argumento em contrário o quão pouco confiáveis são as evidências de autenticidade destes fenômenos apresentadas pelos espíritas, e que qualquer um, qualquer um mesmo, pode ser facilmente enganando.
Pedro Reis escreveu:Basta estar suficientemente predisposto.