Najma escreveu:Pra você ver... é uma pena. Eu jamais esperaria que ele fosse capaz de mentir, mas mentiu aqui mesmo no forum, no aberto ao declarar que nunca teve nada a ver com a encenação que levou o Claudio a me dispensar como moderadora aqui do RV.
Encenação? Você, enquanto moderadora, FECHOU UM TÓPICO EM QUE EU LHE CRITICAVA, FEZ DESAPARECER MINHAS MENSAGENS... A esse tipo de "moderação" é que fui contrário, DESDE AS MENSAGENS QUE VOCÊ DELETOU DO FÓRUM! Nelas eu IMEDIATAMENTE fui contra sua forma de lidar com as críticas. E fico FELIZ, FELICÍSSIMO por ter prenunciado essa sua conduta que, a cada momento fica mais e mais clara!!!
Najma escreveu:Fico pensando se alguns dados contrários não são devidamente colocados embaixo do tapete para que as pesquisas PSI decolem... O pior é que eu até cheguei a acreditar que as pesquisas dele fossem sérias. Mas o que esperar de alguém que mente na frente de todos com a maior cara de pau? Nada... aliás, só mais mentiras. Infelizmente...
Faça, portanto, críticas embasadas, racionais! Apresente DADOS e não fique agredindo irresponsavelmente a quem você passionalmente está iradinha! No mais, sua "corja de 1" irá lhe assegurar que a realidade é como você imagina! Não ficará desamparada sozinha na irracionalidade!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.