Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma escreveu:Mas ele é não é ruim não. Em um mundo de ilusões que é a realidade virtual, ele talvez esteja mais próximo da realidade... A gente que insiste em ser visto como ser humano por aqui. O certo seria agir e ser como bits de informação... ele faz isso.
Beijos
Lígia,
Discordo de você. Se esse Guest é tudo isso que você falou, então ele é uma pessoa doente que precisa de tratamentos psiquiatricos.
Não acho que aqui no RV a gente tem que agir diferente. Acho que muito pelo contrário, aqui a gente tem até a oportunidade de conversar sobre coisas que não podemos conversar no mundo real.
Mas o principal motivo que nos leva a não ver o RV como um passatempo foi o seu inicio. Tanto o RV como outros espaços céticos na internet tiveram inicio em nome de um projeto: criar uma associação para divulgar a ciência e o ceticismo e defender os direitos dos ateus. Foi finalidades sociais comuns que nos uniram. Em nome dessa finalidade deve existir seriedade neste fórum e nos outros espeços céticos.
Apesar da descontração do RV, ele existe em nome desse projeto e muitos dos que daqui participam querem dar alguma colaboração na construção deste mundo mais racional.
Portanto, considero condenável quem entra aqui para brincar e zoar. Quem faz isto atrapalha o trabalho e a dedicação de outros.
Claudio,
Eu insisto em ser um ser humano e vou continuar insistindo. Mas que a idéia de não se deixar abalar pelas bobagens que são lançadas no meio virtual, principalmente aqui no meio cético, onde pessoas são supostamente mais racionais do que em outros ambientes, tem se mostrado tentadora, eu não vou negar que tem.
No caso do gajo em questão, ele adora criar brigas e provocar situações complicadas. Tem que ser eliminado como todo pomo de discórdia que dissemina a intriga e o ódio entre as pessoas como leva e traz. E não duvido também que ele seja o responsável pela criação desses bogus que vêm tentando disseminar o que foi colocado aqui noite retrasada em um tópico que foi apagado, com o único intuito de provocar mais desentendimento entre as partes envolvidas. Mas, logicamente, essa confissão jamais acontecerá...
Luis Dantas escreveu:Duvido que o alvo do Guest seja o fórum. O Wolney com que cheguei a interagir anos atrás, na época em que não conhecia bem certas pessoas, tinha uma motivação bem mais específica.
Que seria...
Até onde eu sei, é criar cisão no grupo cético. Na época da STR, a idéia era detonar com os diretores, alimentando a idéia de que eles estariam envolvidos até com pedofilia. Aqui no RV, a idéia é detonar com os foristas mais afoitos que correm dele ou vão a favor dele.
Najma escreveu:Até onde eu sei, é criar cisão no grupo cético. Na época da STR, a idéia era detonar com os diretores, alimentando a idéia de que eles estariam envolvidos até com pedofilia. Aqui no RV, a idéia é detonar com os foristas mais afoitos que correm dele ou vão a favor dele.
No final é alguém solitário, que mina a estabilidade de um ambiente para sentir-se acima dele. Cheguei a sentir muita raiva dele quando ele atacou a STR porque envolvia amigos meus. Senti muita raiva dele quando ele me atacou como moderadora no RV antigo. Atualmente eu fico admirada com a criatividade que ele tem para criar falas de personagens. O Enviado era divertidíssimo, assim como o Samonedo. E por que não o Preto Velho também? Afinal, durante um tempo em que o site dele ficou a descoberto, foram achados mais de 100 contas de email que, segundo ele, seriam usadas para criar bogus...
Na conversa que tive com ele outra noite e ontem à tarde, fica nítida a vontade dele de tirar o máximo de informações a fim de poder utilizá-las mais tarde de alguma forma, contra ou a favor dele mesmo. É um tipo humano muito interessante...
Beijos
Ou seja, é um crente que se acha na divina missão de levantar o estandarte da guerra santa internetica!
Não duvido que um tipo assim, converse com deus via msn!
Já o lance de ser criativo inventando personagens, conheci muitos assim em hospícios!
Um dia quem sabe ele cresce, e descobre a diferença entre um craker e um HAKER!!!!
Por enquanto, ele é apenas um coitadinho cracker iniciante!
Mas ele é não é ruim não. Em um mundo de ilusões que é a realidade virtual, ele talvez esteja mais próximo da realidade... A gente que insiste em ser visto como ser humano por aqui. O certo seria agir e ser como bits de informação... ele faz isso.
Beijos
Ah...sim. Eu também faço algo assim. Mas ele persegue pessoas. Tem desejos de domínio.
Najma escreveu:Até onde eu sei, é criar cisão no grupo cético. Na época da STR, a idéia era detonar com os diretores, alimentando a idéia de que eles estariam envolvidos até com pedofilia. Aqui no RV, a idéia é detonar com os foristas mais afoitos que correm dele ou vão a favor dele.
No final é alguém solitário, que mina a estabilidade de um ambiente para sentir-se acima dele. Cheguei a sentir muita raiva dele quando ele atacou a STR porque envolvia amigos meus. Senti muita raiva dele quando ele me atacou como moderadora no RV antigo. Atualmente eu fico admirada com a criatividade que ele tem para criar falas de personagens. O Enviado era divertidíssimo, assim como o Samonedo. E por que não o Preto Velho também? Afinal, durante um tempo em que o site dele ficou a descoberto, foram achados mais de 100 contas de email que, segundo ele, seriam usadas para criar bogus...
Na conversa que tive com ele outra noite e ontem à tarde, fica nítida a vontade dele de tirar o máximo de informações a fim de poder utilizá-las mais tarde de alguma forma, contra ou a favor dele mesmo. É um tipo humano muito interessante...
Beijos
Ou seja, é um crente que se acha na divina missão de levantar o estandarte da guerra santa internetica!
Não duvido que um tipo assim, converse com deus via msn!
Já o lance de ser criativo inventando personagens, conheci muitos assim em hospícios!
Um dia quem sabe ele cresce, e descobre a diferença entre um craker e um HAKER!!!!
Por enquanto, ele é apenas um coitadinho cracker iniciante!
Mas ele é não é ruim não. Em um mundo de ilusões que é a realidade virtual, ele talvez esteja mais próximo da realidade... A gente que insiste em ser visto como ser humano por aqui. O certo seria agir e ser como bits de informação... ele faz isso.
Beijos
Ah...sim. Eu também faço algo assim. Mas ele persegue pessoas. Tem desejos de domínio.
Luis Dantas escreveu:Aos poucos cada vez mais gente aprende a te conhecer e reconhecer, Cida. Por algo você perdeu a moderação, ainda que tão tardiamente a ponto do dano não ter sido ainda reparado.
Me pergunto como eram as suas conversas com o Wolney...
Luis Dantas escreveu:Aos poucos cada vez mais gente aprende a te conhecer e reconhecer, Cida. Por algo você perdeu a moderação, ainda que tão tardiamente a ponto do dano não ter sido ainda reparado.
Me pergunto como eram as suas conversas com o Wolney...
Garanto que ele não ficava falando de problemas de família... mas a problemática era a mesma...
Todos os logs trocados com o Guest estão no Top Secret do RV antigo. SE o Claudio ou outro moderador achar que vale a pena ler e repassar para vocês... é questão deles decidirem.
Eu não devo nada a ninguém. Mesmo as tentativas de atigir a minha imagem só repercutem em gente que não me importa a mínima...
Seja feliz, Dantas...
Editado pela última vez por Shanaista em 04 Fev 2006, 20:12, em um total de 1 vez.
Najma escreveu:Garanto que ele não ficava falando de problemas de família... mas a problemática era a mesma...
Todos os logs trocados com o Guest estão no Top Secret do RV antigo. SE o Claudio ou outro moderador achar que vale a pena ler e repassar para vocês... é questão deles decidirem.
Em off... nada de envolver terciários, quaternário and so on, o que eu mais desejo é vida longa e prosperidade ao Claudio e todos membros da moderação... mas aquele circo todo ocorrido no RV do ForumNow, foi responsabilidade tua... que levantou uma hipótese, aí essa hipótese foi comprada por um aqui, depois comprada por outro lá, etc... e a coisa começou a criar volume, a criar volume... é, não é, blá blá blá e bum. Então... aí tudo ficou de pernas pro ar e virou a casa da tia Joana né... E qual a melhor saída??? Fazer como os detentos fazem, negar tudo e passar mesmo de despercebida... mesmo porque de louco qualquer pessoa tem um pouco...
Najma escreveu:Garanto que ele não ficava falando de problemas de família... mas a problemática era a mesma...
Em off... nada de envolver terciários, quaternário and so on, o que eu mais desejo é vida longa e prosperidade ao Claudio e todos membros da moderação... mas aquele circo todo ocorrido no RV do ForumNow, foi responsabilidade tua... que levantou uma hipótese, aí essa hipótese foi comprada por um aqui, depois comprada por outro lá, etc... e a coisa começou a criar volume, a criar volume... é, não é, blá blá blá e bum. Então... aí tudo ficou de pernas pro ar e virou a casa da tia Joana né... E qual a melhor saída??? Fazer como os detentos fazem, negar tudo e passar mesmo de despercebida... mesmo porque de louco qualquer pessoa tem um pouco...
Bjs
Negar o que?
Nesse caso, algo quando muito a ser omitido MAS... caso o desejo do Dantas seja autêntico, caso ele sequer durma para saber o que eu conversei com o Guest/Wolney e o coração dele seja puro, é só entrar em contato com o Claudio e pedir os logs lá dentro do TS do RV antigo...
Embora agora, cá entre nós... bem baixinho... ultimamente tenho desconfiado que o Guest resolveu agir como o Wolney só para enganar a todos com umacaixa d'águasó...
Nesse caso, algo quando muito a ser omitido MAS... caso o desejo do Dantas seja autêntico, caso ele sequer durma para saber o que eu conversei com o Guest/Wolney e o coração dele seja puro, é só entrar em contato com o Claudio e pedir os logs lá dentro do TS do RV antigo...
Embora agora, cá entre nós... bem baixinho... ultimamente tenho desconfiado que o Guest resolveu agir como o Wolney só para enganar a todos com umacaixa d'águasó...
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .