Eu não sou Cristão

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Zato-one
Gênero: Masculino

Re: Eu não sou Cristão

Mensagem por Zato-one »

"Não gosto de dizer que sou evangélica. Sou cristã", diz Caroline Celico à revista

Aos 22 anos, Caroline Celico, mulher de Kaká, abriu o jogo sobre sua vida em entrevista à revista "Joyce Pascowitch" deste mês. Além de falar sobre o casamento com o jogador de futebol, que já dura cinco anos, Caroline contou como o conheceu, aos 14, e lembrou de quando se tornou evangélica. “Eu nunca tinha ouvido falar de evangélicos. Nem o Kaká comentava sobre o assunto. Mas comecei a pesquisar na internet e vi que ele frequentava uma igreja”, contou ela, que um dia se convidou para ir à Renascer em Cristo com o namorado e desde então se tornou evangélica.

Ainda sobre sua opção religiosa, Caroline contou como se tornou pastora da Renascer em Cristo e revelou não gostar de ser chamada de evangélica. “Sou cristã. Eu não me tornei evangélica, mas passei a pertencer a Deus e levar a vida de acordo com o que diz a Bíblia”, explicou Caroline.

Atualmente morando na Espanha, por causa da contratação de Kaká pelo Real Madri, a mulher de Kaká também falou sobre o fato de ter se casado virgem e revelou que pretende ter mais dois filhos com o jogador de futebol. “Desde pequena sonhei em casar virgem. Era como se isso me fizesse ser uma princesa”, disse ela, que já é mãe do pequeno Luca, de 2 anos.

Caroline falou ainda sobre o episódio em que não deixou Kaká posar de cueca para a revista Vanity Fair. “Ele já sofre exposição contínua na profissão dele. Tem de ter alguma coisa que seja exclusiva da esposa, né? Senão perde a graça”, disse ela, contando que está prestes a lançar um CD. “Convidei a Claudia Leitte para participar de uma música que escrevi sobre amizade. Tenho um carinho muito especial por ela”, contou.

Caroline também garantiu não ser ciumenta e disse até que acha as fãs um incentivo fundamental. “As que passam dos limites são uma minoria muito insignificativa. Há pessoas de todos os tipos que estão envolvidas em escândalos. Mas acredito que muitas vezes o que ouvimos falar não é 100% do que as coisas realmente são”, comentou.

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2 ... witch.jhtm

:emoticon244:
Sinceramente, essa menina que tem só o tico & teco na cabeça é mesmo uma pastora? E não é evangélica?
Gentil anda fazendo escola.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

Zato-one escreveu:
"Não gosto de dizer que sou evangélica. Sou cristã", diz Caroline Celico à revista

Aos 22 anos, Caroline Celico, mulher de Kaká, abriu o jogo sobre sua vida em entrevista à revista "Joyce Pascowitch" deste mês. Além de falar sobre o casamento com o jogador de futebol, que já dura cinco anos, Caroline contou como o conheceu, aos 14, e lembrou de quando se tornou evangélica. “Eu nunca tinha ouvido falar de evangélicos. Nem o Kaká comentava sobre o assunto. Mas comecei a pesquisar na internet e vi que ele frequentava uma igreja”, contou ela, que um dia se convidou para ir à Renascer em Cristo com o namorado e desde então se tornou evangélica.

Ainda sobre sua opção religiosa, Caroline contou como se tornou pastora da Renascer em Cristo e revelou não gostar de ser chamada de evangélica. “Sou cristã. Eu não me tornei evangélica, mas passei a pertencer a Deus e levar a vida de acordo com o que diz a Bíblia”, explicou Caroline.

Atualmente morando na Espanha, por causa da contratação de Kaká pelo Real Madri, a mulher de Kaká também falou sobre o fato de ter se casado virgem e revelou que pretende ter mais dois filhos com o jogador de futebol. “Desde pequena sonhei em casar virgem. Era como se isso me fizesse ser uma princesa”, disse ela, que já é mãe do pequeno Luca, de 2 anos.

Caroline falou ainda sobre o episódio em que não deixou Kaká posar de cueca para a revista Vanity Fair. “Ele já sofre exposição contínua na profissão dele. Tem de ter alguma coisa que seja exclusiva da esposa, né? Senão perde a graça”, disse ela, contando que está prestes a lançar um CD. “Convidei a Claudia Leitte para participar de uma música que escrevi sobre amizade. Tenho um carinho muito especial por ela”, contou.

Caroline também garantiu não ser ciumenta e disse até que acha as fãs um incentivo fundamental. “As que passam dos limites são uma minoria muito insignificativa. Há pessoas de todos os tipos que estão envolvidas em escândalos. Mas acredito que muitas vezes o que ouvimos falar não é 100% do que as coisas realmente são”, comentou.

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2 ... witch.jhtm

:emoticon244:
Sinceramente, essa menina que tem só o tico & teco na cabeça é mesmo uma pastora? E não é evangélica?
Gentil anda fazendo escola.

Boa observação ZATo-ONE. Só que ela não sabe o que é ser Evangelica e nem Cristã, para nossa tristeza. Se entendí bem ela é casada com o KAKÁ e isso a fêz pastora? Deve ser por causa do dízimo deles. Algumas igrejas prendem o fiel dando-lhe cargos importantes. Não conheço a dita para falar dos conhecimentos dela sobre cristianismo ou teologia ,ou mesmo sobre filosofia. Mas deve ser POr isso que a "igreja evangelica brasileira" está neste pé lamentável.

Quando falo que eu não sou cristão, é por causa dos vários contra-tempos de nossa história. A igreja por causa das diferenças se perdeu no tempo.

Quando falo que eu não sou cristão, é por que Cristo não imaginava que isso iria acontecer. O quê? O poder humano sobre a igreja, se tornando politica e aberração social.

Quando falo que eu não sou Cristão é porque Cristo não tem nada a ver com o cristão de hoje e do que foi a igreja católica que se fez representante dele.

Quando falo que eu não sou cristão é por causa da filosofia cristão que foi deturpada ao longo do tempo por homens gananciosos pelo poder.

Quando falo que eu não sou Cristão, falo por que intuo um cristianismo diferente das correntes vigentes de hoje e sempre. Mas não estou sozinho nesta empreitada.

Quando falo que eu não sou Cristão, é porque sei o que não é o cristianismo E o que é o Cristianismo? Não sei.
Sei o que ele NÃO é. Ou o que não foi, mas intuitivamente sei o que ele deveria ter sido. O Verdadeiro Cristianismo se perdeu lá depois de Paulo e se afundou lá com Constantino.

Será que Caroline Celico, Mulher do KAKÁ saberia me dizer a diferença de ser Evangelica e ser Cristã?
só perguntando a ela.

Mas EU posso dizer que não sou cristão porque eu sei o que estou falando.

um abraço, ZATO-ONE.
Editado pela última vez por pastorgentil em 11 Jun 2010, 20:52, em um total de 1 vez.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Ela fez curso de pastora. humf!
Antigamente as pessoas passavam por um loooongo camimho de estudos e vivências vocacionais e, mesmo assim, tinham que sentir a vocação honestamente ( pelo menos era esta a proposta e eu acreditava nela). Agora, qualquer ignorante analfabeto ou namoradinha virgem idiota faz um cursinho e vira delegado de deus.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

esposinha santa do Kaká escreveu:Desde pequena sonhei em casar virgem. Era como se isso me fizesse ser uma princesa”,

Olhas as ligações que uma cabeça de pudim faz...
O que mais tem é princesa safada.
Se eu fosse homem de verdade jamais iria casar com uma anta destas. Isto sim é mulher pra usar e jogar fora. Ninguém merece.
Imagem

pastorgentil
Contato:

Apo escreveu:Ela fez curso de pastora. humf!
Antigamente as pessoas passavam por um loooongo camimho de estudos e vivências vocacionais e, mesmo assim, tinham que sentir a vocação honestamente ( pelo menos era esta a proposta e eu acreditava nela). Agora, qualquer ignorante analfabeto ou namoradinha virgem idiota faz um cursinho e vira delegado de deus.

Antigamente não jo... quero dize APO. Em alguns lugares ainda é assim. Só fui ordenado depois de 4 anos de estudos e 2 anos de trabalho. E ainda estudo e trabalho, não necessariamente nesta ordem.

Um abraço
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Apo

Mensagem por Apo »

pastorgentil escreveu:

Antigamente não jo... quero dize APO. Em alguns lugares ainda é assim. Só fui ordenado depois de 4 anos de estudos e 2 anos de trabalho. E ainda estudo e trabalho, não necessariamente nesta ordem.

Um abraço

Estudos é o quê? Imagino que, pelo menos, um bom curso de Teologia. Mais o quê?
Mas e o cursinho aí que a virgenzinha pura disse que fez? É de mentira? Ensinam o quê e serve para quê? Impor a qualquer um que queira os poderes de levar a palavra às ovelhas? Palhaçada.
Imagem

pastorgentil
Contato:

Apo escreveu:
pastorgentil escreveu:

Um abraço

Estudos é o quê? Imagino que, pelo menos, um bom curso de Teologia. Mais o quê?
Mas e o cursinho aí que a virgenzinha pura disse que fez? É de mentira? Ensinam o quê e serve para quê? Impor a qualquer um que queira os poderes de levar a palavra às ovelhas? Palhaçada.

O que ela estudou eu não sei.

Teologia (do grego θεóς, transl. theos = "Deus" + λóγος, logos = "palavra", por extensão, "estudo"), no sentido literal, é o estudo sobre Deus. Porém partindo do princípio da definição hegeliana do termo "Teologia", a teologia é o estudo das manifestações sociais de grupos em relação às divindades.

Como toda área do conhecimento, possui então objetos de estudo definidos. Como não é possível estudar Deus diretamente, como sugere o termo literalmente observado, a definição de Hegel que, somente se pode estudar aquilo que se pode observar se torna pertinente e atual, conforme as representações sociais nas mais variadas culturas.

Dentro do estudo da teologia se estuda: " As escolas serias de teologia". Filosofia, Pscologia, Arqueologia, Sociologia e a Bíblia. Para tal vc precisa ter o ensino médio. O Fernando abriu um parenteses que a Teologia deveria estudar os deuses como um todo já que a palavra teologia se refere a ESTUDO SOBRE Deus e eu concordo Por isso estou dando continuidade aos meus estudos lendo livros variados sobre o assunto e no RV. você aprende muito também.

PS:. e dá boas risadas que faz bem pro coração, pulmão e fígado.

Um abraço.
(assinatura provisória)

marta

Mensagem por marta »

Deusinho Jr. anda passando procuração aos montes, pra qualquer um. Não pode reclamar por estar mal representado.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Trancado