PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Apo »

Botanico escreveu:
Apo escreveu:
Botanico escreveu:Argumento para ajudar os pastores e homofóbicos com fé:

Se Deus aprovasse a união homossexual, então não teria criado Adão e Eva; teria criado o Adão e o Ivo - e/ou a Eva e a Ive...

Shut Up, Bot! :emoticon22:

Os pastores e homofóbicos deveriam aprender a ver o lado bom das coisas. Como eu vejo.

Sabem, eu AMO as bichonas. Principalmente aquelas bichonas tipo Rock Hudson, que fazem as mulheres suspirarem de como adorariam ter aquele "homão"(?) na vida delas. Sabem o que significa mais bichonas como essas? Significa mais mulheres disponíveis para nós machos.

Também amo as lésbicas. Só que aí elas teriam de ser como a atual Princesa de Gales. Mais lésbicas com aquele aspecto são também uma boa. Se algum dia me verem atracado com uma mulher feia, podem apartar que é briga!

Mas odeio lésbicas como a Brigitte Nielsen. Um tremendo "avião" daqueles ser sapatão é muito desperdício! Parece que o Stallone preferiu levantar pesos em vez de levantar a muié! Em casos assim há duas soluções:
1) Levar numa boa: Oh! Querida, você tem uma namorada linda como você? Então vamos nós três pra cama!
2) Aí sim fazer uma lei específica para essa situação: lésbicas bonitas pacas terão de obrigatoriamente fazer tratamento psiquiátrico para virar mulheres...

Concordo 100% com você. É assim que eu vejo isto também.
Tá cheio de bissexual e homo super atraentes. Se me quisessem eu até preferia do que um homem burro, sujo e feio. Ou grosso, maleducado.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:Também não podemos negar o fato de que há muitas bichas velhas que sairam do armário na fase adulta e que tem filhos héteros.

Éééé....eu nunca tinha pensado nisto...

A especulação fica, então, sobre uma suposta "má influência" se o tal pai tivesse passado para o filho ( supostamente nascido um hetero em potencial) uma referência afeminada desde a primeira infância? Continuo conjecturando. Mas seria uma má-influência APENAS no sentido de padrões comportamentais de gênero ( trejeitos, roupas, companhias de outros gays, preferências por assuntos não masculinos a priori). A menos que fosse um pervertido com caráter e moral duvidosos. Mas isto um pai hetero e uma mãe puta descompensada também podem externar.
Imagem

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Bem, um ponto a favor do joaomichelazzo em relação à homossexualidade tardia.
Recentemente, descobrti que uma ex-namorada minha que eu não via a uns cinco anos. saiu do armário e está com uma namorada. Não digo que fiquei surpreso pois na carreira artistica tem muito homossexual e a gente se acostuma com esses assuntos, mas quem conhecia ela e saber que trocou de lado, foi uma surpresa.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:Bem, um ponto a favor do joaomichelazzo em relação à homossexualidade tardia.
Recentemente, descobrti que uma ex-namorada minha que eu não via a uns cinco anos. saiu do armário e está com uma namorada. Não digo que fiquei surpreso pois na carreira artistica tem muito homossexual e a gente se acostuma com esses assuntos, mas quem conhecia ela e saber que trocou de lado, foi uma surpresa.

Aí é que está. Não é tardio e nem trocou de lado. Este lado sempre existiu e ela talvez não tivesse assumido para a sociedade. Ela sempre soube, não tem jeito.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:Bem, um ponto a favor do joaomichelazzo em relação à homossexualidade tardia.

Aí é que está. Não é tardio e nem trocou de lado. Este lado sempre existiu e ela talvez não tivesse assumido para a sociedade. Ela sempre soube, não tem jeito.

Pode até ser, Apo, mas conhecendo ela como EU a conheci...bom, foi uma surpresa.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:

Pode até ser, Apo, mas conhecendo ela como EU a conheci...bom, foi uma surpresa.

Estas coisas não são assim tão excludentes para alguns com sexualidade mais ..."versátil" - digamos assim. Eles conseguem transitar com prazer e performance nos dois lados. E sabe né, algumas mulheres aprendem a fingir mais facilmente do que os homens. Mas homens que conseguem manter ereções sem pensar em quem está ali com eles, podem fingir ser machos também. E nem sempre são. Ou toda mulher saberia de cara quando o seu parceiro pisca o olho na direção oposta.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

joaomichelazzo escreveu:
marta escreveu:3)também te amo, mas... PUTA QUE PARIU!!!

foi mal.
Peguei pesado. Juro que não brinco mais com esse tipo de coisa... :emoticon12:

O que nos resta no momento, é esperar pra saber o tamanho da influência que casais homo exercerão na sexualidade de seus filhos.
Pode ser que alguns sejam influenciados e outros não.
Também não podemos negar o fato de que há muitas bichas velhas que sairam do armário na fase adulta e que tem filhos héteros.
O que paira agora sobre o assunto são especulações.

Também não quero que pensem aqui, que o homessexualismo desqualifica o casal a suprir o adotado de amor, carinho, ética e boa educação.

Isso já foi discutido aqui, mas os juizes tem dado o direito à adoção a casais gays. No RS, parece que houve o caso mais recente. Lembro também do rebu que deu qdo da morte da Kássia Heller com a guarda do filho dela que acabou ficando com a mulher dela. Eu acho legal. Não tenho nada contra até provas em contrário
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
marta escreveu:3)também te amo, mas... PUTA QUE PARIU!!!

foi mal.
Peguei pesado. Juro que não brinco mais com esse tipo de coisa... :emoticon12:

O que nos resta no momento, é esperar pra saber o tamanho da influência que casais homo exercerão na sexualidade de seus filhos.
Pode ser que alguns sejam influenciados e outros não.
Também não podemos negar o fato de que há muitas bichas velhas que sairam do armário na fase adulta e que tem filhos héteros.
O que paira agora sobre o assunto são especulações.

Também não quero que pensem aqui, que o homessexualismo desqualifica o casal a suprir o adotado de amor, carinho, ética e boa educação.

Isso já foi discutido aqui, mas os juizes tem dado o direito à adoção a casais gays. No RS, parece que houve o caso mais recente. Lembro também do rebu que deu qdo da morte da Kássia Heller com a guarda do filho dela que acabou ficando com a mulher dela. Eu acho legal. Não tenho nada contra até provas em contrário

Foi aqui mesmo no RS. Mas o Johhny vai dizer que aqui é assim porque aqui só tem viado. :emoticon12:
Imagem

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:

Estas coisas não são assim tão excludentes para alguns com sexualidade mais ..."versátil" - digamos assim. Eles conseguem transitar com prazer e performance nos dois lados. E sabe né, algumas mulheres aprendem a fingir mais facilmente do que os homens. Mas homens que conseguem manter ereções sem pensar em quem está ali com eles, podem fingir ser machos também. E nem sempre são. Ou toda mulher saberia de cara quando o seu parceiro pisca o olho na direção oposta.

Não sei, Apo, concordo com o Lúcifer neste ponto.
A tal amiga que citei no post acima sempre foi hétero. Eu sou muito amigo dela e quando perguntei o porque de ela ter trocado de lado, ela me disse que nunca havia sentido atração por outra mulher, e que quando conheceu a mulher dela hoje, sentiu uma coisa diferente. Sentiu tesão pela mulher. Do nada.
Agora, como saber se o homossexualismo dela já estava ali, encrustrado ou se surgiu no momento?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Apo

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:
Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:

A tal amiga que citei no post acima sempre foi hétero. Eu sou muito amigo dela e quando perguntei o porque de ela ter trocado de lado, ela me disse que nunca havia sentido atração por outra mulher, e que quando conheceu a mulher dela hoje, sentiu uma coisa diferente. Sentiu tesão pela mulher. Do nada.
Agora, como saber se o homossexualismo dela já estava ali, encrustrado ou se surgiu no momento?

A questão é: mas sentia mesmo atração por homens? Se não, sempre foi homo e "não sabia" ( leia-se negava para si mesmo, subconscientemente, talvez por controle social e familiar muito fortes). Se sim, pode ser porque é bi, na essência.
Nunca vi quem sentisse atração só por um sexo e, de repente, passou a sentir atração só por outro. Isto non ecxiste!
Imagem

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Essa sua afirmação não pode ser provada. Infelizmente.
Não dá pra saber se a pessoa nasce homo ou se torna homo e o que são influências para que a pessoa seja/se torne homo.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Apo

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:Essa sua afirmação não pode ser provada. Infelizmente.
Não dá pra saber se a pessoa nasce homo ou se torna homo e o que são influências para que a pessoa seja/se torne homo.

Esta discussão entra na outra sobre ex-gays ( , convertidos, pastores e padres adoram esta desculpa) e sobre o que determina a homossexualidade, a bissexualidade ou a heterossexualidade. Pra mim, ex-gay não existe. Nem ex-hetero. O que existe é a escolha por praticar ou não o que causa mais prazer sexual. Pode-se abster ou se violentar. Depois da segunda infância, todo mundo sabe bem o que é na mente - inclusive os transexuais. Há casos bem documentados de transexualidade assumida antes da préadolescência ( em torno de 7, 8 anos de idade).
A exceção aqui é quanto aos hermafroditas ditos verdadeiros ( os que carregam as gônodas de ambos dos sexos de forma claramente desenvolvida, externa e internamente). Mesmo assim, geneticamente são do gênero feminino ( XX ).
Editado pela última vez por Apo em 09 Jun 2010, 17:56, em um total de 1 vez.
Imagem

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

ACREDITAM EM RECAIDA?

Casal gay perdoado no Malauí anuncia separação
Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga tinham recebido perdão presidencial depois de serem condenados a 14 anos por sodomia.

leia também

* Lésbicas celebram 1º casamento gay em Portugal

Um casal gay que atraiu atenção internacional por ter sido condenado a 14 anos de prisão no Malauí por realizar uma cerimônia de noivado, teria se separado, segundo relatos da mídia local.

Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga receberam perdão presidencial no dia 29 de maio, mas foram advertidos a mudar seu comportamento para não serem presos novamente.

O jornal Malawi Nation cita Monjeza, de 26 anos, dizendo que foi forçado a se relacionar com Chimbalanga, de 20 anos, e que apesar do perdão recebido, a lei do país ainda poderia ter efeitos sobre eles.

Monjeza afirmou que encontrou um parceiro melhor: uma mulher, Dorothy Gulo, de 24 anos.

Perdão
O presidente Bingu wa Mutharika perdoou o casal gay após imensa pressão internacional, mas recentemente disse que seus atos eram "repugnantes e desconsideravam a cultura do país".

Um dia após a concessão do perdão, a ministra para Gêneros e Infância, Patricia Kaliati, disse à BBC que os dois homens precisam responder pelos seus atos e respeitar as leis do Malauí e de Deus. Segundo ela, o Malauí não mudará suas leis que criminalizam a homossexualidade.

Monjeza e Chimbalanga, haviam sido detidos em dezembro, quando celebraram uma cerimônia tradicional de noivado - pela primeira vez no conservador país do sul da África.

Eles foram sentenciados no dia 20 de maio a 14 anos de prisão sob a acusação de sodomia e grave atentado ao pudor.

O caso provocou uma grande revolta na comunidade internacional e gerou um debate sobre a homossexualidade no país.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/ ... racao.html
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Apo

Mensagem por Apo »

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Zato-one escreveu:ACREDITAM EM RECAIDA?

Casal gay perdoado no Malauí anuncia separação
Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga tinham recebido perdão presidencial depois de serem condenados a 14 anos por sodomia.

leia também

* Lésbicas celebram 1º casamento gay em Portugal

Um casal gay que atraiu atenção internacional por ter sido condenado a 14 anos de prisão no Malauí por realizar uma cerimônia de noivado, teria se separado, segundo relatos da mídia local.

Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga receberam perdão presidencial no dia 29 de maio, mas foram advertidos a mudar seu comportamento para não serem presos novamente.

O jornal Malawi Nation cita Monjeza, de 26 anos, dizendo que foi forçado a se relacionar com Chimbalanga, de 20 anos, e que apesar do perdão recebido, a lei do país ainda poderia ter efeitos sobre eles.

Monjeza afirmou que encontrou um parceiro melhor: uma mulher, Dorothy Gulo, de 24 anos.

Perdão
O presidente Bingu wa Mutharika perdoou o casal gay após imensa pressão internacional, mas recentemente disse que seus atos eram "repugnantes e desconsideravam a cultura do país".

Um dia após a concessão do perdão, a ministra para Gêneros e Infância, Patricia Kaliati, disse à BBC que os dois homens precisam responder pelos seus atos e respeitar as leis do Malauí e de Deus. Segundo ela, o Malauí não mudará suas leis que criminalizam a homossexualidade.

Monjeza e Chimbalanga, haviam sido detidos em dezembro, quando celebraram uma cerimônia tradicional de noivado - pela primeira vez no conservador país do sul da África.

Eles foram sentenciados no dia 20 de maio a 14 anos de prisão sob a acusação de sodomia e grave atentado ao pudor.

O caso provocou uma grande revolta na comunidade internacional e gerou um debate sobre a homossexualidade no país.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/ ... racao.html

hahaha! Ou isto ou a fogueira eterna!
Imagem

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

marta escreveu:Não entendi esse "apesar de não ser motivo de orgulho". :emoticon39:
Estava discutindo isso ainda hoje, na hora do almoço.
Para os teístas criacionistas: Se deus criou o homem com pênis e a mulher com vagina e o ato sexual como a única maneira de perpetuar a espécie das milhares de formas de vida da natureza, por que o sexo é pecado, sujo ou proibido?

Acredito que alguem se enganou quando disse que o pecado original seria o sexo...
É necessário esclarecer que o pecado de Adão e Eva não foi de origem sexual. Deus é coerente: não lhes daria o sexo proibindo-lhes o seu uso (dentro da lei natural, estabelecida por Deus). É bastante conhecida a frase: "Crescei e multiplica-vos", dita antes da queda. O pecado se chama original, por ser o primeiro, por ser o princípio e a origem de nossos males – pois o pecado é o mal. Visto isto os Evangélicos sustenta que a DESOBEDIÊCIA de
Adão e Eva foi o pecado original.

marta escreveu:
Ao admitirmos que o sexo é pecado, sujo ou proibido, temos de admitir, necessariamente, que deus errou a mão ao fabricar os seres vivos?
Sim, com certeza ao admitirmos que o sexo é pecado, ou Deus errou ou nós somo seres irracionais, como os animais que não conseguem sufocar seus instintos naturais. prefiro a opção dois e acrescento. O sexo não é pecado quando racionalmente dominamos a sanha animal que existe dentro de todos os seres humanos.

marta escreveu:
Deus com toda a sua sabedoria, genialidade e eficiência comprovada no ramo da criação, não poderia ter inventado uma outra forma de perpetuar as espécies? Como cegonhas, CEDEX ou outro meio de entrega em domicílio, por exemplo? Não poderia ser através de um aperto de mão ou de uma troca de olhares?

Com certeza. No entanto a copulação está para os animais da mesma maneira como para o ser humano, com uma distinção. O domínio. Quando o sexo domina as pessoas então não passam de animais, onde surgem pedófilos e estupradores dignos de morte, e por conseguinte por merecimento o lago de fogo.

marta escreveu:
Por que o sexo? Por que o prazer? Dêus poderia ter inventado o sexo por falta de opção, mas poderia tê-lo tornado insípido, incômodo ou doloroso.

Mas Deus não fez assim. Quiz ele unir o útil ao agradável.

marta escreveu:
Logo, se dêus criou o sexo e o prazer, de duas uma: ou sexo não é pecado, sujo ou proibido ou deus não sabia o que estava fazendo.

Fico com a primeira

Um beijo ou um abração!!!
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Apo

Mensagem por Apo »

Eu acho sexo útil e agradável ao mesmo tempo por uma série de motivos. Que não necessariamente a reprodução. Nem todos seres humanos foram abençoados com esta capacidade. O que significa que sexo transcende a reprodução. Reprodução é uma das facetas do sexo. Só uma.
Editado pela última vez por Apo em 09 Jun 2010, 20:51, em um total de 1 vez.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

joaomichelazzo escreveu:
Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:

Ressalto que ela nunca, quando estava comigo, aparentava alguma queda para o outro lado.
Vai ver que, por algum tipo de carencia emotiva,ela teve essa experiência e gostou.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Olha, demon...o que tem de casalzinho "feliz" que passa na rua e a gente vê que o cara é afeminado demais, ou que a mulher tá ali pra cumprir papel de esposa e mãe... mas parece que o par não percebe! Sei lá por quê. Não tô dizendo que este foi o teu caso.
E também tem casais em que uma das partes engana muito bem e aos parentes e amigos e tem uma vida dupla. E tem os que se violentam e cumprem o script pela vida toda. Ou lá pelas tantas, largam tudo e assumem seus verdadeiros impulsos.
Minha mãe tem uma prima que NUNCA na vida imaginamos! Mas quando o marido morreu ( e a filha estava criada), conheceu uma mulher e assumiu tudo. Ela diz que se violentou a vida toda. Mas agora estava muito feliz, enfim! Inclusive ela disse que ser mãe foi uma experiência quase insuportável, embora tenha cumprido o seu papel com a filha.
Também tive um tio avô e uma tia avó que, para mim, eram tudo menos hetero. Ele casou-se e teve filhos. Morreu sem sabermos de pulada alguma de cerca. Mas era muuuuito bicha pro meu gosto ( naquela época era apenas um rapaz estudioso e bem arrumadinho rsrsrs).A tia-avó era uma macha sem tamanho. Mas apenas diziam que era "voluntariosa" e independente, além de ser a decidia os problemas na família. JAMAIS devem ter visto que se tratava de outra coisa, mas esta ficou solteira.

Sei lá, Lulu. Não posso acreditar que alguém mude de sexo. No máximo, curte os dois e escolhe um ou outro em fases diferentes da vida.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Verdade Apo-po. :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Em nossos dias tudo é normal... Uma jovem no ponto de ônibus lá com seus 15 anos disse que bateu tanto na sua namorada que ela foi hospitalizada. Bobo eu perguntei porque ela tinha batido tanto nela. "-Ela me traiu com meu irmão."

Não inventa, Mentiu. Larga a mão de contar piadinha como se fosse caso real.

Você não sabe a metade do que sou obrigado a ouvir como pastor, acredite vc.

É dessa forma que a nossa sociedade está se formando. Que bom que vivemos sem padrões cristãos ou sem nenhuma moral; o bem e o mal já é relativo. E casar-se hoje com homem ou mulher ou vice-versa, tanto faz é lindo, sinônimo de democracia. Pelo menos nisso.

Larga de ser falso e mentiroso! Vc é preconceituoso até a contracapa da blablablíblia como veremos na sequência.

Estou sendo cínico, não percebeu?

A liberdade de expressão impera sobre o nosso Estado e dizer NÃO bem grandão é que é proibido. Temos que dizer sim para os maconheiros que fumam na nossa porta e sim para os policiais que dão geral não podendo reclamar. Temos que dizer sim para as prostitutas com carteira assinada, é profissaõ agora, antes não era.

Quem tem de dizer SIM a maconheiros, cara pálida?! Mentiu, é simplesmente ridículo vc usar esses tipos de frases feitas, sem saber de fato, o que elas significam e, por consequência, usá-las indevidamente. Aonde vc aprendeu (ou com quem?) que usar maconha; policial de dá geral, seja lá o que isso significa; ou prostituição com carteira assinada ou não, se enquadram em LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
Da forma como vc colocou, deixou claro que, na sua sábia e irrefutável opinião, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO "atrapalha" o nosso Estado. É isso mesmo? Então vc é contra a Liberdade de Expressão, Mentiu?
O que significa LIBERDADE DE EXPRESSÃO para vc?

Mais uma vez estou sendo cínico boba. E a liberdade de expressão é isso que vc está exercendo, se expressando da forma que sabe. Diferente de se expressar a favor ou contra o homo?. Se sou contra sou preconceituoso?

Falar sobre homossexualismo tem ser com muito cuidado; vai que um se sinta ofendido e me processe. Tenho medo agora de falar sobre o assunto, não posso dar meu telefone ou email. Alguns podem achar que eu os apoio e querer que eu os case. Se eu dizer não sofro o processo. Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.

Se tem medo, não fale. O direito de não falar ou não responder a certas questões se enquadram perfeitamente em LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Mas, já que resolveu dar vazão ao efeito do laxante, agora explique: por que apoiar implica na obrigatoriedade de casar? Sofre processo por que? O casamento gay ainda não é reconhecido pelo Direito Civil do Brasil. Ademais, depois de aprovada a lei, cada religião tem o direito de se posicionar a respeito.

Pesquize e saberá o que eu estou falando. Todo lider religioso terá como obrigação, casar o homo se assim lhe for pedido, se se recusar será acusado de preconceito... Pesquise.

Eu não apoio o homossexualismo, mas defendo o direito do homossexual. Não concordo com o ateísmo mas defendo o direito de livre pensamento. Todos precisam ser livres para escolher o caminho que querem seguir.

O homossexualismo não depende do seu APOIO para existir. Nem tampouco o ateísmo.

Não depende do meu apoio mas cedo aprendí a respeitar o ser humano no seu direito de ir e vir. Não concordo com vc, mas defendo o seu direito de opinião. Da mesma maneira que eu tenho a minha opinião pessoal sobre varios assuntos, e não ofendo e não oprimo e naõ imponho e não xingo quem tem pensamento diferente do meu.

Acredito piamente que o homossexualismo está mais para o irracional do que para o racional. Da mesma maneira que não se prova o homossexualismo na mata indígena e se há, é influencia dos europeus .

Isso é a mais pura manifestação do preconceito. Irracional por que? Vc está afirmando que homos não pensam?

Homossexuais pensam e pensam mais que eu e vc juntos, no entanto se deixam a deriva de seus intintos sexuais. O sexo não pode dominar o nosso ser, Nós temos domínio sobre o nosso corpo, se não for assim não passamos de animais irracionais. Não existe indio gay.

Os romanos tinham como pratica normal depois das guerras festejarem com seus pupilos a vitória. Mulheres eram para procriação, da mesma maneira que em epocas remotas o cristianismo pregava que mulheres eram só para procriação e não para o prazer; prazer que se tornou nas cabecinhas de azeitona, pecado. Hoje sabemos dividir os prazeres da carne. Claro que as coisas mudam, mas ninguém esperava que mudasse tanto.

Épocas remotas? :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: Se a sua religião renovadora Tabajara prega o respeito pela mulher e defende o direito dela ao prazer sexual, então sua religião pode ser qualquer merda, mas NÃO É CRISTÃ.

Sinto muito, vc está errada? Aprendemos a ter e a receber prazer. A mulher tem o direito sobre o nosso corpo da mesma maneira que temos sobre o dela. Se torna pecado egoístico o homem que na cama só pensa em sí e no SEU prazer. Evangelicos que não sabem dar prazer a sua mulher, são animais no cio, adormecidos pela religiosidade demoníaca.

Hoje estamos falando sobre o homossexualismo, e amanhã? Qual será a nossa problemática? O aborto está quase se resolvendo, mas enquanto isso jovens, meninas ainda que brincavam de boneca, morrem em clinicas de abortos clandestinos; jovens meninos morrem com o crak. Drogas que já poderiam ter sido liberadas pondo um fim na criminalidade e tráfico continuam matando os nossos filhos.

Preconceito na mais pura excência. 1) homossexualismo NÃO É UM PROBLEMA; é uma OPÇÃO.
2) Qual a relação do homossexualismo com o aborto? E com o crack? E com as drogas em geral? Droga é vício, é uma doença; aborto, à luz da nossa legislação, é crime. Homossexualismo não é vício, nem doença, nem crime. O que tem a ver uma coisa com a outra e a outra com a uma ou todas com todas? Por que tudo no mesmo carnê do dízimo? Que lambança é essa?

Tudo que se pede mudanças na lei é um problema do estado... que se reflete nos temas sociais a serem discutidos.
Droga, aborto, homossexualismo e pedofia se tornou um problema a ser discutido. Pena que vc me interpreta erradamente.

O homossexualismo é só uma ponta do iceberg. Muitas coisas ainda terão que ser discutidas. Mas se discutir resolvesse alguma coisa. Foi liberada a lei. Vamos ter que conviver com mais uma mudança na nossa lei e quem sofre são os preconceituosos. Daí vamos ter que discutir sobre o preconceito.

1) Ponta do iceberg do que? Que iceberg? 2) Foi liberada qual lei que eu não fiquei nem sabendo? 3) O homossexualismo é uma realidade e os homossexuais não estão contando com aprovação ou apoio ou condescendência nem sua e nem de ninguém. Eles querem viver a vida deles, sem encheção de saco da padraiada ou da pastorada. Fodam-se os preconceituosos.

Mas e se você ver eles se beijando na sua frente. Qual é ou será a sua reação?

Crianças precisa precisam de um padrão. Que padrão elas terão, convivendo com pais homossexuais? Crianças sofrem tanto sem saber quem são os pais biológicos... Imaginem eles sendo adotados por eteros? Já não é um suplício?

Crianças não precisam de padrão algum. Crianças precisam de amor, respeito, educação e bom senso. Quem prova que um casalzinho de crentes tem mais predicados sociais, morais e financeiros do que um casal gay? Vc prova?
O que significa essa frase?: "Imaginem eles sendo adotados por eteros?" Héteros significa papai e mamãe, e héteros é com "H", analfabesta.

Eu imagino que seria um grande transtorno a criança dar explicações aos coleguinhas porque ele tem dois pais, mas um é a mãe. Só isso.

Amo O CAZUZA, RENATO RUSSO, CÁSSIA ELLER, e outros e outras...
Não apoio o homossexualismo, mas apoio a liberdade de expressão dos homossexuais que são seres humanos dignos do meu respeito.

Outra vez a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Outra vez o "apoio". Vc não apoia? É mesmo? Aí acima, vc associou homossesualismo a vício, a doença, a crime, a problema.

Já expliquei.

E mais, afirmou que homossexuais são irracionais, e que não os apoia, mas que eles tem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO de serem gays? É isso? É isso mesmo?!

Sim porquê? vc apoia ou tem nojo?

Vc sabe ler? Todo ser humano tem o livre arbítrio. mas eu não quero compactuar com certas coisas. Tenho amigos e amigas que fizeram a opção deles ou delas. a minha parte é de mostrar que Deus não nos fez assim.

[color=#FF8000] Não quer ajuda dos universitários, nem das cartas?! E das placas?! Tem certeza do que está afirmando?

SIM. Tantos aqui já teceram os mesmos comentários e vc não encarnou neles. Você quer alguma coisa contra mim?
Amo os gays como seres humanos. eles são as pessoas mais meigas que eu já ví. tá bom assim para vc?

Vc deixou registrado nesse post que é tão preconceituoso e que tem tanto medo de tocar nesse assunto

Eu como lider religioso, ( odeio essa nomenclatura) não posso me dar o luxo de ir contra ou a favor a qualquer pensamento adverso.

que deve ser um daqueles loucos para inaugurar a rosca, mas não tem coragem o bastante para sair de trás do púlpito.

Me perdoe minha amiga. Mas sou heterossexual. Meu pai é nordestino cabra da peste e se ele perceber algum homo ssexual se engraçando com ele, ele corta , mas é na faca. Eu sou mais doce, e isso deixa ele muito bravo pois tenho tentado colocar na cabeça dele que a vida é assim mesmo. Não adianta tentar mudar.

Será? Quem sabe vc não está precisando "desconstruir" seu machismo e essa montanha de preconceito para "construir" sua porção feminina?

Em mim existe o lado masculino e o feminino, claro. No entanto sei dosar os dois lados. Guardo em mim a lembrança da minha doce mãe

Talvez venha daí toda essa confusão mental que vc vem apresentando ao longo da sua notável participação nesse sagrado espaço.

Estou opinando querida... Essa é minha forma de ser, desculpe se não te agrado, essa não é minha intenção nesse momento..

Ao invés de perder tempo nesse fórum por que vc não vai estudar um pouco para não falar tanta asnice?

ei... paciência. Eu tenho com vc, porque vc não pode ter comigo?

Lú, Que enrascada vc me colocou meu irmão.

Um abraço.

Cala a bunda, Mentiu :emoticon26: :emoticon23:

Calma minha amiga. Eu amo vc.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Olha, demon...o que tem de casalzinho "feliz" que passa na rua e a gente vê que o cara é afeminado demais, ou que a mulher tá ali pra cumprir papel de esposa e mãe... mas parece que o par não percebe! Sei lá por quê. Não tô dizendo que este foi o teu caso.
E também tem casais em que uma das partes engana muito bem e aos parentes e amigos e tem uma vida dupla. E tem os que se violentam e cumprem o script pela vida toda. Ou lá pelas tantas, largam tudo e assumem seus verdadeiros impulsos.
Minha mãe tem uma prima que NUNCA na vida imaginamos! Mas quando o marido morreu ( e a filha estava criada), conheceu uma mulher e assumiu tudo. Ela diz que se violentou a vida toda. Mas agora estava muito feliz, enfim! Inclusive ela disse que ser mãe foi uma experiência quase insuportável, embora tenha cumprido o seu papel com a filha.
Também tive um tio avô e uma tia avó que, para mim, eram tudo menos hetero. Ele casou-se e teve filhos. Morreu sem sabermos de pulada alguma de cerca. Mas era muuuuito bicha pro meu gosto ( naquela época era apenas um rapaz estudioso e bem arrumadinho rsrsrs).A tia-avó era uma macha sem tamanho. Mas apenas diziam que era "voluntariosa" e independente, além de ser a decidia os problemas na família. JAMAIS devem ter visto que se tratava de outra coisa, mas esta ficou solteira.

Sei lá, Lulu. Não posso acreditar que alguém mude de sexo. No máximo, curte os dois e escolhe um ou outro em fases diferentes da vida.

É aquela história: a grande maioria dos caras que param o carro para pegar travestis nas calçadas, são distintos senhores casados e pais de família. Os travestis já cansaram de dar entrevistas, revelando que eles são os passivos. Gostam mesmo é de engraxar a rosca. Assumir não é tarefa fácil e muitos passam uma vida inteira em via de mão dupla.
marta

marta

Mensagem por marta »

Lúcifer escreveu:Ressalto que ela nunca, quando estava comigo, aparentava alguma queda para o outro lado.
Vai ver que, por algum tipo de carencia emotiva,ela teve essa experiência e gostou.

Lu, põe seu burrinho na sombra. Ninguém muda de time "por carência afetiva". Saiba ainda que é mais fácil vc conhecer o comportamento de uma multidão do que saber o que se passa na cabeça de uma mulher. Ela já devia ter lá suas fantasias e a coisa já estava borbulhando lá dentro. Pode crer :emoticon4:
Continuo achando que gay é. Não se torna, não se transforma em.
Já ouvi muitos relatos de cônjuges completamente traumatizados porque foram trocados por alguém do mesmo gênero do parceiro. A pessoa se sente traída duas vezes: primeiro por ter sido trocada e segundo por não ter percebido que o parceiro era gay. Eu nunca pensei seriamente nessa situação, se fosse comigo. Não sei como me sentiria. :emoticon39:
marta

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:A questão é: mas sentia mesmo atração por homens? Se não, sempre foi homo e "não sabia" ( leia-se negava para si mesmo, subconscientemente, talvez por controle social e familiar muito fortes). Se sim, pode ser porque é bi, na essência.
Nunca vi quem sentisse atração só por um sexo e, de repente, passou a sentir atração só por outro. Isto non ecxiste!

A pergunta da Apo, procede. Há que ressaltar que se relacionar com parceiros do gênero oposto é normal, cultural, aceitável, enfim. Quando os hormônios começam a entrar em ebulição, transar com o gênero oposto faz parte do script. Não requer esforço, nem questionamento, nem coragem para assumir determinado papel. Deve ser por isso que as pessoas vão se deixando levar e namoram aqui, casam ali, ficam acolá. É padrão.
Quando pinta a atração por uma pessoa do mesmo gênero, para a grande maioria, dá-se uma verdadeira revolução mental: Será que é isso mesmo? Será que o que estou sentindo é mesmo o que estou sentido? E agora? E meus pais? E meus amigos? E meus filhos? E meus vizinhos? E no trabalho? Como vou lidar com essa situação? Será que vou perder o emprego? Será que serei expulsa de casa?
Assumir não é fácil. Não é pra qualquer um.
marta

marta

Mensagem por marta »

pastorgentil escreveu:
marta escreveu:Não entendi esse "apesar de não ser motivo de orgulho". :emoticon39:
Estava discutindo isso ainda hoje, na hora do almoço.
Para os teístas criacionistas: Se deus criou o homem com pênis e a mulher com vagina e o ato sexual como a única maneira de perpetuar a espécie das milhares de formas de vida da natureza, por que o sexo é pecado, sujo ou proibido?

Acredito que alguem se enganou quando disse que o pecado original seria o sexo...

E quem falou em pecado original? Minha resposta foi porque o tchaco tchaco afirmou que desde que encontrou deusinho Jr. não transou mais porque "O chefe não deixa". De onde ele tirou isso não sei; quanto aos evangélicos tb não sei, pois existem denominações que permitem e outras não, sexo antes do casamento. (Vide Kokô, ops, Káka, ops, Kága, ops Kaká que jura que se casou virgem. Que tb não sei aonde está a glória ou o predicado de quem o faz e o demérito de quem não o faz, mas oremos,,,). Quanto aos chatólicos, segundo São Arnaldo César Coelho, versículo 1: a regra é clara!
Sexo com prazer é pecado;
Sexo SÓ PARA procriação e APÓS o casamento.
De onde o sumu patife tirou essa bobagem tb não sei, mas que ela existe e é difundida em todas as santas igrejas, é.
marta

Trancado