marta escreveu:pastorMENTIU escreveu:Em nossos dias tudo é normal... Uma jovem no ponto de ônibus lá com seus 15 anos disse que bateu tanto na sua namorada que ela foi hospitalizada. Bobo eu perguntei porque ela tinha batido tanto nela. "-Ela me traiu com meu irmão."
Não inventa, Mentiu. Larga a mão de contar piadinha como se fosse caso real.Você não sabe a metade do que sou obrigado a ouvir como pastor, acredite vc.
É dessa forma que a nossa sociedade está se formando. Que bom que vivemos sem padrões cristãos ou sem nenhuma moral; o bem e o mal já é relativo. E casar-se hoje com homem ou mulher ou vice-versa, tanto faz é lindo, sinônimo de democracia. Pelo menos nisso.
Larga de ser falso e mentiroso! Vc é preconceituoso até a contracapa da blablablíblia como veremos na sequência.Estou sendo cínico, não percebeu?
A liberdade de expressão impera sobre o nosso Estado e dizer NÃO bem grandão é que é proibido. Temos que dizer sim para os maconheiros que fumam na nossa porta e sim para os policiais que dão geral não podendo reclamar. Temos que dizer sim para as prostitutas com carteira assinada, é profissaõ agora, antes não era.
Quem tem de dizer SIM a maconheiros, cara pálida?! Mentiu, é simplesmente ridículo vc usar esses tipos de frases feitas, sem saber de fato, o que elas significam e, por consequência, usá-las indevidamente. Aonde vc aprendeu (ou com quem?) que usar maconha; policial de dá geral, seja lá o que isso significa; ou prostituição com carteira assinada ou não, se enquadram em LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
Da forma como vc colocou, deixou claro que, na sua sábia e irrefutável opinião, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO "atrapalha" o nosso Estado. É isso mesmo? Então vc é contra a Liberdade de Expressão, Mentiu?
O que significa LIBERDADE DE EXPRESSÃO para vc? Mais uma vez estou sendo cínico boba. E a liberdade de expressão é isso que vc está exercendo, se expressando da forma que sabe. Diferente de se expressar a favor ou contra o homo?. Se sou contra sou preconceituoso?
Falar sobre homossexualismo tem ser com muito cuidado; vai que um se sinta ofendido e me processe. Tenho medo agora de falar sobre o assunto, não posso dar meu telefone ou email. Alguns podem achar que eu os apoio e querer que eu os case. Se eu dizer não sofro o processo. Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
Se tem medo, não fale. O direito de não falar ou não responder a certas questões se enquadram perfeitamente em LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Mas, já que resolveu dar vazão ao efeito do laxante, agora explique: por que apoiar implica na obrigatoriedade de casar? Sofre processo por que? O casamento gay ainda não é reconhecido pelo Direito Civil do Brasil. Ademais, depois de aprovada a lei, cada religião tem o direito de se posicionar a respeito. Pesquize e saberá o que eu estou falando. Todo lider religioso terá como obrigação, casar o homo se assim lhe for pedido, se se recusar será acusado de preconceito... Pesquise.
Eu não apoio o homossexualismo, mas defendo o direito do homossexual. Não concordo com o ateísmo mas defendo o direito de livre pensamento. Todos precisam ser livres para escolher o caminho que querem seguir.
O homossexualismo não depende do seu APOIO para existir. Nem tampouco o ateísmo.Não depende do meu apoio mas cedo aprendí a respeitar o ser humano no seu direito de ir e vir. Não concordo com vc, mas defendo o seu direito de opinião. Da mesma maneira que eu tenho a minha opinião pessoal sobre varios assuntos, e não ofendo e não oprimo e naõ imponho e não xingo quem tem pensamento diferente do meu.
Acredito piamente que o homossexualismo está mais para o irracional do que para o racional. Da mesma maneira que não se prova o homossexualismo na mata indígena e se há, é influencia dos europeus .
Isso é a mais pura manifestação do preconceito. Irracional por que? Vc está afirmando que homos não pensam? Homossexuais pensam e pensam mais que eu e vc juntos, no entanto se deixam a deriva de seus intintos sexuais. O sexo não pode dominar o nosso ser, Nós temos domínio sobre o nosso corpo, se não for assim não passamos de animais irracionais. Não existe indio gay.
Os romanos tinham como pratica normal depois das guerras festejarem com seus pupilos a vitória. Mulheres eram para procriação, da mesma maneira que em epocas remotas o cristianismo pregava que mulheres eram só para procriação e não para o prazer; prazer que se tornou nas cabecinhas de azeitona, pecado. Hoje sabemos dividir os prazeres da carne. Claro que as coisas mudam, mas ninguém esperava que mudasse tanto.
Épocas remotas?
Se a sua religião renovadora Tabajara prega o respeito pela mulher e defende o direito dela ao prazer sexual, então sua religião pode ser qualquer merda, mas NÃO É CRISTÃ. Sinto muito, vc está errada? Aprendemos a ter e a receber prazer. A mulher tem o direito sobre o nosso corpo da mesma maneira que temos sobre o dela. Se torna pecado egoístico o homem que na cama só pensa em sí e no SEU prazer. Evangelicos que não sabem dar prazer a sua mulher, são animais no cio, adormecidos pela religiosidade demoníaca.
Hoje estamos falando sobre o homossexualismo, e amanhã? Qual será a nossa problemática? O aborto está quase se resolvendo, mas enquanto isso jovens, meninas ainda que brincavam de boneca, morrem em clinicas de abortos clandestinos; jovens meninos morrem com o crak. Drogas que já poderiam ter sido liberadas pondo um fim na criminalidade e tráfico continuam matando os nossos filhos.
Preconceito na mais pura excência. 1) homossexualismo NÃO É UM PROBLEMA; é uma OPÇÃO.
2) Qual a relação do homossexualismo com o aborto? E com o crack? E com as drogas em geral? Droga é vício, é uma doença; aborto, à luz da nossa legislação, é crime. Homossexualismo não é vício, nem doença, nem crime. O que tem a ver uma coisa com a outra e a outra com a uma ou todas com todas? Por que tudo no mesmo carnê do dízimo? Que lambança é essa?Tudo que se pede mudanças na lei é um problema do estado... que se reflete nos temas sociais a serem discutidos.
Droga, aborto, homossexualismo e pedofia se tornou um problema a ser discutido. Pena que vc me interpreta erradamente.
O homossexualismo é só uma ponta do iceberg. Muitas coisas ainda terão que ser discutidas. Mas se discutir resolvesse alguma coisa. Foi liberada a lei. Vamos ter que conviver com mais uma mudança na nossa lei e quem sofre são os preconceituosos. Daí vamos ter que discutir sobre o preconceito.
1) Ponta do iceberg do que? Que iceberg? 2) Foi liberada qual lei que eu não fiquei nem sabendo? 3) O homossexualismo é uma realidade e os homossexuais não estão contando com aprovação ou apoio ou condescendência nem sua e nem de ninguém. Eles querem viver a vida deles, sem encheção de saco da padraiada ou da pastorada. Fodam-se os preconceituosos. Mas e se você ver eles se beijando na sua frente. Qual é ou será a sua reação?
Crianças precisa precisam de um padrão. Que padrão elas terão, convivendo com pais homossexuais? Crianças sofrem tanto sem saber quem são os pais biológicos... Imaginem eles sendo adotados por eteros? Já não é um suplício?
Crianças não precisam de padrão algum. Crianças precisam de amor, respeito, educação e bom senso. Quem prova que um casalzinho de crentes tem mais predicados sociais, morais e financeiros do que um casal gay? Vc prova?
O que significa essa frase?: "Imaginem eles sendo adotados por eteros?" Héteros significa papai e mamãe, e héteros é com "H", analfabesta.Eu imagino que seria um grande transtorno a criança dar explicações aos coleguinhas porque ele tem dois pais, mas um é a mãe. Só isso.
Amo O CAZUZA, RENATO RUSSO, CÁSSIA ELLER, e outros e outras...
Não apoio o homossexualismo, mas apoio a liberdade de expressão dos homossexuais que são seres humanos dignos do meu respeito.
Outra vez a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Outra vez o "apoio". Vc não apoia? É mesmo? Aí acima, vc associou homossesualismo a vício, a doença, a crime, a problema.Já expliquei.
E mais, afirmou que homossexuais são irracionais, e que não os apoia, mas que eles tem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO de serem gays? É isso? É isso mesmo?!