Reid escreveu:seria o monstro do lago ness o espirito de um dinossauro q precisava terminar sua missao no lago ou coisa assim?
por isso qdo foram la investigar no lago nao acharam nda?

Por isto que não acredito em nada disto.
Espiritos em Marte,espiritos no Sol,sempre os espiritas ou quem acredita que vê os tais espiritos(pelo menos não me lembro de um adventista ter dito que viu algum espirito)ninguem vê o espirito de uma criança andando de bicicleta ou brincando no parque,são normalmente coisas assombrosas.
Realmente como o Márcio disse,não tem sentido ter vida espiritual se la nada é diferente daqui.
Eu imaginava por mim mesmo,que se algo do tipo acontecesse,qualquer que seja a religião da pessoa,o estado de "graça" que ela estaria seria o suficiente para que tudo que ela não aceitava passasse a ser verdade.Independente de ser ateu ou crente.
Não vejo sentido um espirito de um padre passar coisas equivocadas a um medium pra desacreditar o espiritismo como o Botãnico colocou.Ele no estado de espirito,pelo que eu entenderia,na glória de estar "vivo" não poderia ter ódio,raiva ou qualquer sentimento de vingança,perseguição ou algo do tipo.
O mundo espiritual ta repleto de espiritos vingativos,crenças,as mesmas diferenças religiosas que temos aqui no nosso mundinho material.
Ou seja ,o mundo espiritual é a mesma porcaria que o nosso!Logo prefiro estar aqui vivo,porque morrer deve ser ruim pra caramba.