Hoje tive paralisia durante o sono

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Re.: Hoje tive paralisia durante o sono

Mensagem por videomaker »

Najma escreveu:Gente, vamos para com essa zona? :emoticon12:

Recebi 5 alertas de mensagem... poxa... :emoticon2: E eu estava tranquila estendendo roupa... :emoticon4:

Agora falando sério. O tópico tem por onde ser interessante. Vamos parar com as brincadeiras... Senão eu mando amarelo pra todo mundo... :emoticon12:

PS1: Leo, volta aquela sua assinatura do RV antigo. Tá fazendo falta... :emoticon1:

PS2: cadê a sua foto, Vídeo? :emoticon5:

Oi ligia , estou colocando um backgroud pra ve se fica
legal !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Res Cogitans escreveu:
videomaker escreveu: Na boa meu camarada

Em primeiro lugar, não sou seu camarada.

estais a insinuar que o cara é corno ?

Só se você levar a sério.

Vc acha realmente que vai ter o respeito das pessoas ,
tratandoas dessa forma ?

Cara não quero nem preciso do seu respeito, vc e lixo pra mim é a mesma coisa. Ou melhor, o lixo é mais fácil de se livrar.

Percebo que vc é o mais folgado aqui do rv !

Pode ser, mas concorrência é boa.

Quer brincar , tirar onda , ponha um limite , e se toca meu irmãozinho!!!!! :emoticon2:

Vai pastar, vai.

Talvez eu nem vá agora comer uma pizza e tomar uma
bohemia gelada , talvez não vá nem mais pegar um cinema,
Quem sabe eu nem durma , por causa de suas palavras !
Eu pastar ?
Acho que não ! vou tomar uma LIMONADA gelada em sua
homenagem ... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

videomaker escreveu:
Res Cogitans escreveu:

tratandoas dessa forma ?

Cara não quero nem preciso do seu respeito, vc e lixo pra mim é a mesma coisa. Ou melhor, o lixo é mais fácil de se livrar.

Quer brincar , tirar onda , ponha um limite , e se toca meu irmãozinho!!!!! :emoticon2:

Vai pastar, vai.

Eu pastar ?

Grande Vídeo!! :emoticon45:

Se a vida oferecer limão... tome com canudinho... :emoticon16:
Imagem

videomaker

Najma escreveu:
videomaker escreveu:
Res Cogitans escreveu:

tratandoas dessa forma ?

Vai pastar, vai.

Eu pastar ?

Grande Vídeo!! :emoticon45:

Se a vida oferecer limão... tome com canudinho... :emoticon16:

É a sua presença minha linda !
Eu fico calminho , calminho .

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

videomaker escreveu: Euzebio acho que relatar que alguem morreu em um desdobramento , é demasiado perigoso , vou cosiderar que
vc esta brincando !

Quem me contou foi minha ex-cunhada, aconteceu com uma tia dela que costumava fazer desdobramento por diversão; ela foi 'apresentar' para uns conhecidos e morreu...

:emoticon15:

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Leo Vieira escreveu:"Oh! Puxa vida! Como sou evoluído espiritualmente, até desprezo o meu corpo!

Tu o dizes...

Leo Vieira escreveu:Eis um método para dar um bom lustre na memória! Basta fazer um desdobramento que nos lembramos até de pessoas que conhecemos em vidas passadas! Uau!

Sem dúvida meu espírito conhece o garoto, eu não.

Leo Vieira escreveu:Puta que pariu, é nisso que dá um senhor de idade trocar a maconha por drogas sintéticas.

Não sou tão velho assim, só tenho 41! Nunca experimentei droga nenhuma, e portanto não necessito trocá-las por doses mais fortes. Minha mente já nasceu livre!

Leo Vieira escreveu:Nem o Goku fez tudo isso...

Tenho muito mais histórias para contar, isto foi só um aperitivo.

:emoticon7:

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Dante, the Wicked escreveu:Maluco... :emoticon5:

Pode dizer: Louco!

Eu me considero louco mesmo. Não esquecendo que Sócrates era chamado o Louco de Atenas; Francisco era o Louco de Assis; Jesus era o Louco da Galiléia...

:emoticon1:

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Ateu Tímido escreveu:Esse é o Morbus Euzebius Sanctus que eu conheci...
Não esse negócio light que tem aparecido...

Ah, saudade do velho Morbus...

:emoticon8:

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Dante, the Wicked escreveu:Para ser honesto em relação ao Euzébio, ele não é diferente dos evangélicos. Só um pouco mais exótico.

Puxa, agora fiquei triste...

Dante, the Wicked escreveu:Tudo o que ele quer é acreditar em algo muito bonito sob a óptica da sua estética distorcida, tal como os crentes o fazem.

Eu acredito naquilo que meus olhos me mostram, se eu acredito no que eu disse, é porque eu vi estas coisas.

Dante, the Wicked escreveu:Como os sistemas de crença dos evangélicos ou do Euzébio são muito inconsistentes, eles viram um samba-do-crioulo-doido. Qualquer idéia que lhes parecer conveniente, eles adotam sem nenhum impencilho.

Onde os meus relatos são inconsistentes? Eu disse que saí do meu corpo, que vi um garoto que meu espírito conhece, que fiz muitas coisas num estado de desdobramento, estive em naves espaciais (quer que descreva algumas?) vi outras gentes e outros mundos, fui em lugares pouco imaginados e VI tudo isto, não são idéias apenas.

Vou contar uma legal: no sábado que antecedia a morte do Senna, eu estava na Federação em pleno curso mediúnico. O exercício era mentalizar alguma coisa (deixar a mente silenciosa e observar as imagens captadas). Foi o que eu fiz, parei de pensar e a mente vagou livre. O que eu vi na tela mental foi uma linda pomba branca. Ela voava aflita e pousava nalgum lugar que não fixei. Eu pensei comigo: qual o porquê da pomba? Fiquei sem saber, mas não por muito tempo.

A corrida de domingo aconteceu, houve o acidente e o desencarne do nosso maior campeão. Até aí, nenhuma novidade.

A minha surpresa foi durante o desfile mortuário, quando o corpo do corredor desfilou num carro de bombeiros: pousou sobre o mesmo uma linda ... pombinha branca! Lá estava ela, a pomba que eu havia mentalizado. Teria sido um sinal, um aviso, um alerta? Isto não sei dizer.

O mais interessante nisso tudo é que uns dois anos antes da morte do Senna nas pistas, eu já tinha sonhado com isto. Em meu sonho eu via o Campeão se espatifar numa curva em plena corrida. Obviamente não sabia em que ano ou em que circuito isto iria acontecer, mas fiquei com a certeza de que o acidente fatal iria acontecer. E por mais que eu comentasse com as pessoas ao meu redor, ninguém me dava ouvidos. Fazer o que, né?

Res Cogitans

Re.: Hoje tive paralisia durante o sono

Mensagem por Res Cogitans »

Ele realmente parou de tomar os remédios.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Ih, Res, tem muito mais a ser contado. Estou esperando apenas a oportunidade.

Eu quero mais é que o mundo se exploda, cansei de guardar estas coisas só para mim...

:emoticon3:

DarkWings
Gênero: Masculino

Mensagem por DarkWings »

Euzébio escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Para ser honesto em relação ao Euzébio, ele não é diferente dos evangélicos. Só um pouco mais exótico.

Puxa, agora fiquei triste...

Dante, the Wicked escreveu:Tudo o que ele quer é acreditar em algo muito bonito sob a óptica da sua estética distorcida, tal como os crentes o fazem.

Eu acredito naquilo que meus olhos me mostram, se eu acredito no que eu disse, é porque eu vi estas coisas.

Dante, the Wicked escreveu:Como os sistemas de crença dos evangélicos ou do Euzébio são muito inconsistentes, eles viram um samba-do-crioulo-doido. Qualquer idéia que lhes parecer conveniente, eles adotam sem nenhum impencilho.

Onde os meus relatos são inconsistentes? Eu disse que saí do meu corpo, que vi um garoto que meu espírito conhece, que fiz muitas coisas num estado de desdobramento, estive em naves espaciais (quer que descreva algumas?) vi outras gentes e outros mundos, fui em lugares pouco imaginados e VI tudo isto, não são idéias apenas.

Vou contar uma legal: no sábado que antecedia a morte do Senna, eu estava na Federação em pleno curso mediúnico. O exercício era mentalizar alguma coisa (deixar a mente silenciosa e observar as imagens captadas). Foi o que eu fiz, parei de pensar e a mente vagou livre. O que eu vi na tela mental foi uma linda pomba branca. Ela voava aflita e pousava nalgum lugar que não fixei. Eu pensei comigo: qual o porquê da pomba? Fiquei sem saber, mas não por muito tempo.

A corrida de domingo aconteceu, houve o acidente e o desencarne do nosso maior campeão. Até aí, nenhuma novidade.

A minha surpresa foi durante o desfile mortuário, quando o corpo do corredor desfilou num carro de bombeiros: pousou sobre o mesmo uma linda ... pombinha branca! Lá estava ela, a pomba que eu havia mentalizado. Teria sido um sinal, um aviso, um alerta? Isto não sei dizer.

O mais interessante nisso tudo é que uns dois anos antes da morte do Senna nas pistas, eu já tinha sonhado com isto. Em meu sonho eu via o Campeão se espatifar numa curva em plena corrida. Obviamente não sabia em que ano ou em que circuito isto iria acontecer, mas fiquei com a certeza de que o acidente fatal iria acontecer. E por mais que eu comentasse com as pessoas ao meu redor, ninguém me dava ouvidos. Fazer o que, né?

Cara, eu só não saquei onde entra a parilisia
do sono nessa história.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Euzébio escreveu:Eu quero mais é que o mundo se exploda, cansei de guardar estas coisas só para mim...

:emoticon3:

é... coitado do mundo...

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Res Cogitans escreveu:Ele realmente parou de tomar os remédios.

Tu o dizes!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Euzébio escreveu:

Euzébio se você é fã de F1, então você já viu muitos acidentes, e seria normal você sonhar com isto.
Já sonhei com coisas que vieram a acontecer, mas como coisas semelhantes que eu testemunhei já haviam acontecido antes, não há nada de espetacular nisto. Foi apenas coincidência.

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Dante, the Wicked escreveu:Euzébio se você é fã de F1, então você já viu muitos acidentes, e seria normal você sonhar com isto.
(...)
Foi apenas coincidência.

Há uma diferença entre um sonho premonitório e um sonho qualquer, Dante. De tanto sonhar estes sonhos visionários, aprendi a diferenciar um do outro.

Mas, tudo bem. Não descarto a possibilidade de ter sido apenas uma triste coincidência.

Dante, the Wicked

Euzébio escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Euzébio se você é fã de F1, então você já viu muitos acidentes, e seria normal você sonhar com isto.
(...)
Foi apenas coincidência.

Há uma diferença entre um sonho premonitório e um sonho qualquer, Dante. De tanto sonhar estes sonhos visionários, aprendi a diferenciar um do outro.

Mas, tudo bem. Não descarto a possibilidade de ter sido apenas uma triste coincidência.

Mas a possibilidade da viagem que você afirma ter realizado, você não supõe que possa ser apenas um sonho sem qualquer conecção com o real?

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Nossa, como os ânimos estavam exaltados na página 3.
Eu não creio que o que o Euzebio tenha falado seja mentira ou alucinação.
A mente humana é muito mais complexa do que pode sonhar a nossa vã filosofia e, levando em consideração que ela pode funcionar pelos preceitos de energia eletromagnética, a mente pode funcionar como um rádio transmissor / receptor.
Daí pode-se explicar os fenômenos da telepatia, por exemplo. a mente de uma pessoa funciona com um comprimento de ondas; a de outra pessoa funciona em outro comprimento. Se a pessoa conseguir emparelhar o seu comprimento com o de outra pessoa, pode-se (em minha opinião) fazer contato.
Euzébio, não desanime. Siga firme se isso te faz feliz pois é isso o que importa. Quem tem que se preocupar com a sua felicidade é você mesmo.
Avante, colega!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O que isso tem a ver com o tópico?
HHHUUUUUUMMMMMM!!!!!
Nada!
Imagem

Dante, the Wicked

cabeludo171 escreveu:Nossa, como os ânimos estavam exaltados na página 3.
A mente humana é muito mais complexa do que pode sonhar a nossa vã filosofia e, levando em consideração que ela pode funcionar pelos preceitos de energia eletromagnética, a mente pode funcionar como um rádio transmissor / receptor.
Daí pode-se explicar os fenômenos da telepatia, por exemplo. a mente de uma pessoa funciona com um comprimento de ondas; a de outra pessoa funciona em outro comprimento. Se a pessoa conseguir emparelhar o seu comprimento com o de outra pessoa, pode-se (em minha opinião) fazer contato.
Euzébio, não desanime. Siga firme se isso te faz feliz pois é isso o que importa. Quem tem que se preocupar com a sua felicidade é você mesmo.
Avante, colega!

[sarcasmo]
Sim. E eu levo em conta o fato de que o movimento distorce o tempo quando vou de um lugar para o outro. Se eu tenho compromisso marcado em algum lugar em determinado horário, eu chego a tempo graças ao fato de que o tempo passa mais lentamente quando eu me movimento.
[/sarcasmo]

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Dante, the Wicked escreveu:
cabeludo171 escreveu:Nossa, como os ânimos estavam exaltados na página 3.
Avante, colega!

[sarcasmo]
Sim. E eu levo em conta o fato de que o movimento distorce o tempo quando vou de um lugar para o outro. Se eu tenho compromisso marcado em algum lugar em determinado horário, eu chego a tempo graças ao fato de que o tempo passa mais lentamente quando eu me movimento.
[/sarcasmo]

Nossa, eu tô falando com o The Flash e nem sabia.
Ou será o Kid Flash?
Ou o Joel Ciclone?
Não, acho que é o Professor Zoom. :emoticon265: :emoticon265:
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Minha avó, desde pequeno, me dizia que isso era efeito de um demoniozinho, qual não me recordo o nome. Ela dizia que ele apertava o seu pescoço para que você não possa gritar. Sempre que eu dormia por lá, ela me rezava antes de deitar na cama para me proteger dessas eventualidades...

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Samael escreveu:Minha avó, desde pequeno, me dizia que isso era efeito de um demoniozinho, qual não me recordo o nome. Ela dizia que ele apertava o seu pescoço para que você não possa gritar. Sempre que eu dormia por lá, ela me rezava antes de deitar na cama para me proteger dessas eventualidades...

Vá no tópico: Pequeno dicionário de demônios. Quem sabe lá você encontre o demônio que tanto atormentava a sua avó.
Imagem

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Dante, the Wicked escreveu:Mas a possibilidade da viagem que você afirma ter realizado, você não supõe que possa ser apenas um sonho sem qualquer conecção com o real?

São imagens reais de mais para ser apenas um sonho, mas não posso descartar esta possibilidade, obviamente.

Outrossim, também sonho com vidas passadas, e estes sonhos são ainda mais reais...

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

cabeludo171 escreveu:Eu não creio que o que o Euzebio tenha falado seja mentira ou alucinação.

Obrigado, Cabeludo!

cabeludo171 escreveu:Euzébio, não desanime. Siga firme se isso te faz feliz pois é isso o que importa. Quem tem que se preocupar com a sua felicidade é você mesmo.
Avante, colega!

Uma vez mais, muito obrigado. Não vou desanimar, nunca mesmo. Tenho minhas próprias convicções, que acredito serem inabaláveis.

Também sou adepto da telepatia como explicação para muitos fatos.

Trancado