MEU BLOG

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Huxley

Re: Re.: MEU BLOG

Mensagem por Huxley »

Perseus escreveu:É o próprio, Huxley. Engraçado como esse tal ricardo souza todos os dias estava na casa do emmcri postando la no fórum do sodré e no clube cético bem de noite... as vezes até de madrugada.
Vizinho bem prolixo este que o Edson tem. Não é qualquer um que tem um técnico de informática que vai até a sua casa consertar o seu computador em plena madrugada TODOS OS DIAS.

No fórum do sodré inclusive, o emmcri tinha cerca de 5 contas ativas, com estes nicks:

- emmcri
- soucriacionista
- ricasouza21
- criacionista
- A CRIAÇÃO

Não foi diferente la no Clube Cético.
ele teve 4 contas diferentes.

Aqui, sabemos por enquanto apenas de duas.

Ah, tô lembrado.O cara do nick "HOMEM" daqui do ReV também é ele.Mas é difícil entender em que ele achava tão divertido se passar por um cara defensor da Igreja ufológica neoraeliana.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:É o próprio, Huxley. Engraçado como esse tal ricardo souza todos os dias estava na casa do emmcri postando la no fórum do sodré e no clube cético bem de noite... as vezes até de madrugada.
Vizinho bem prolixo este que o Edson tem. Não é qualquer um que tem um técnico de informática que vai até a sua casa consertar o seu computador em plena madrugada TODOS OS DIAS.

No fórum do sodré inclusive, o emmcri tinha cerca de 5 contas ativas, com estes nicks:

- emmcri
- soucriacionista
- ricasouza21
- criacionista
- A CRIAÇÃO

Não foi diferente la no Clube Cético.
ele teve 4 contas diferentes.

Aqui, sabemos por enquanto apenas de duas.

O Hoooooooooooooomes, isso chama-se Paranoia.Titio jah te explicou o q houve.Ricardo eh meu vizinho sua Anta. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
No clube cetico eu postei como eu mesmo e deixei isso bem claro,quando vcs estavam fugindo do Janzen.Eu soh usei emmcri se nao me engano. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Mas deixei bem claro q era eu. :emoticon18:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Perseus

Re.: MEU BLOG

Mensagem por Perseus »

Então seu computador deve ser daqueles que ainda possuem tecnologia jurássica uh?

Para o seu vizinho ter de ir a sua casa em pelo menos 7 ou 8 dias diferentes em plena madrugada para conserta-lo só pode...

E sem falar que o cara ainda depois de consertar o computador nas 7 ou 8 vezes, ainda dava uma escapadinha para postar nos fóruns por ai.

Amazing.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:Então seu computador deve ser daqueles que ainda possuem tecnologia jurássica uh?

Para o seu vizinho ter de ir a sua casa em pelo menos 7 ou 8 dias diferentes em plena madrugada para conserta-lo só pode...

E sem falar que o cara ainda depois de consertar o computador nas 7 ou 8 vezes, ainda dava uma escapadinha para postar nos fóruns por ai.

Amazing.

Paranóia

Usada originalmente como sinônimo de insanidade, a palavra paranóia, no século XIX, passou a designar um distúrbio mental específico a que estão quase sempre associados delírios de grandeza e de perseguição. Paranóia é uma doença mental que se caracteriza por um estado de delírio permanente, internamente bem estruturado, cuja aparente coerência externa resiste à argumentação lógica. Idéias delirantes são concepções falsas que o indivíduo toma repetidamente como verdadeiras e lentamente se transformam num sistema complexo, intrincado e logicamente elaborado, sem alucinações e sem desorganização da personalidade.

O mais comum dos delírios paranóides é o de perseguição, em que o indivíduo se sente prejudicado ou enganado por aqueles que o cercam. São também freqüentes os delírios de grandeza, os eróticos e os depressivos. A exagerada tendência à auto-referência é sintomática do delírio paranóide. Ela se manifesta como a interpretação dos gestos, observações e atitudes dos outros como sinais inequívocos de atitudes hostis ou insinuações contra o indivíduo. Os sinais que identificam a convicção paranóide são a disposição de aceitar as menores evidências que apóiam as idéias delirantes e a incapacidade de aceitar qualquer evidência em contrário.

O paranóico, exceto no que se refere ao delírio, apresenta inteligência normal(EMMMCRI:NAO NO SEU CASO HOOOOLMES VC EH BURRO), além de capacidade de memória e de raciocínio pleno. Em quase todos os casos, há uma predisposição constitucional para a doença, que leva a paranóias do tipo endógeno. Nas de tipo reativo, muito menos freqüentes, é dominante a influência de uma experiência anterior.

Síndrome paranóide. Quando os sintomas paranóides são leves ou surgem juntamente com outras características psicopatológicas, costuma-se usar o termo síndrome paranóide. Nas crianças, a necessidade exagerada de aprovação pode aparecer como traço paranóide do caráter, enquanto nos adultos se manifesta sob a forma de desconfiança, orgulho e falta de adaptação social. Na prática psiquiátrica contemporânea, o termo paranóia é em geral reservado aos casos extremos de delírios crônicos altamente sistematizados. Alguns psiquiatras, no entanto, põem em dúvida o conceito de paranóia como categoria de diagnóstico. Para eles, o que no passado era descrito como paranóia não passa de um tipo de esquizofrenia.

Tratamento. É difícil e prolongado o tratamento do paranóico. A doença pode torná-lo perigoso e, em alguns casos, levá-lo à internação. As paranóias reativas ou exógenas são mais suscetíveis de tratamento do que as endógenas. Em ambas, busca-se separar o doente das circunstâncias que desencadeiam o mal. O indivíduo é então submetido à ação de psicofármacos, que permitem o acesso eficaz a uma psicoterapia. ©Encyclopaedia Britannica do Brasil Publicações Ltda.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por emmmcri em 16 Fev 2006, 23:45, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

Humm... ótimo texto!

Vou copiar e colar ele toda as vezes que eu ver um criacionista falando de "Ciência atéia".
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:Humm... ótimo texto!

Vou copiar e colar ele toda as vezes que eu ver um criacionista falando de "Ciência atéia".

VC VAI Copiar e colar???
Que novidade!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

é, vou colar la no portão da sua igreja.
"Uau! O Brasil é grande"

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:é, vou colar la no portão da sua igreja.

O culto eh Domngo as 9:40 e 18:30 , leva o dizimo tah?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

Pode ser um estilingue com bolas de chumbinho?
"Uau! O Brasil é grande"

Makaveli

Mensagem por Makaveli »

Ow, Emmmcri, responde pra mim amigão?? Porque Emmmcri?? Talvez vc esteja explicando no seu blog mas aqui no meu trampo é bloqueado!!! Lembre-se "Together we stand , divided we fall!" Salute! A PAz do :emoticon257: Senhor!!!
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Makaveli escreveu:Ow, Emmmcri, responde pra mim amigão?? Porque Emmmcri?? Talvez vc esteja explicando no seu blog mas aqui no meu trampo é bloqueado!!! Lembre-se "Together we stand , divided we fall!" Salute! A PAz do :emoticon257: Senhor!!!

EMM meu nome e sobrenome m=movimento cri=criacionista.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Trancado