Emmcri amarelou para mim

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Samael »

Dante, the Wicked escreveu:Se tem uma criatura digna de sofrimento é o emmcri.
Sabe o sentimento de compaixão? Aquela angústia que você tem pelo sofrimento alheio? Eu sinto exatamente o oposto pelo emmicri. Ele deixar de sofrer me deixa angustiado.

Por quê, Dante?

Perseus

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Perseus »

Eu sou contra a violência, mas que o emmpanado merecia uns tapas isso ele merecia... :emoticon16:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Samael escreveu:
Sabe o sentimento de compaixão? Aquela angústia que você tem pelo sofrimento alheio? Eu sinto exatamente o oposto pelo emmicri. Ele deixar de sofrer me deixa angustiado.

Por quê, Dante?

Não sei. Sinto isto por mais gente também.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Dante, the Wicked escreveu:
Samael escreveu:

Por quê, Dante?

Eu também, mas só por pessoas que me dão um bom motivo...aquelas que agrediram pessoas que estimo, aquelas que tentaram me agredir, aquelas que fizeram algo totalmente oposto ao meu sistema moral, etc...

O Edson, muito pelo contrário, é um cara extremamente cordial, brincalhão, divertido e confiável. Não há motivo para isto. A não ser que você considere brincadeiras inofensivas como motivos...

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

caralho Res, que babaquice...
Imagem

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Samael escreveu:
Samael escreveu:

Por quê, Dante?

Eu também, mas só por pessoas que me dão um bom motivo...aquelas que agrediram pessoas que estimo, aquelas que tentaram me agredir, aquelas que fizeram algo totalmente oposto ao meu sistema moral, etc...

O Edson, muito pelo contrário, é um cara extremamente cordial, brincalhão, divertido e confiável. Não há motivo para isto. A não ser que você considere brincadeiras inofensivas como motivos...

Claro que estas coisas que você me apontou são ótimos motivos para detestar uma pessoa. Contudo eu facilmente sinto ódio por coisas poucas em menor grau.
Não desejo que a família toda do emmicri morresse, mas se ele quebrasse uma perna ou levasse uma surra do Leo eu ficaria feliz.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Samael escreveu:
Samael escreveu:

Por quê, Dante?

Claro que estas coisas que você me apontou são ótimos motivos para detestar uma pessoa. Contudo eu facilmente sinto ódio por coisas poucas em menor grau.
Não desejo que a família toda do emmicri morresse, mas se ele quebrasse uma perna ou levasse uma surra do Leo eu ficaria feliz.

Só tu mesmo, Dante...

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

O Res fez tudo errado.

Ele tinha que bater no Leo e no Samael: dois comunistas. Não no Emmmmcú.

O Emmmmcú é só um crente retardado.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Tranca

Mensagem por Tranca »

O Res somente deu um motivo para o Emmmcrise testemunhar na Igreja dele que foi salvo por jesuis de ser espancado por um bando de ateus... :emoticon12: ... e que depois ainda domou os outros 3 - tem as fotos como prova - e botou pra correr o quarto... :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

O Res somente deu um motivo para o Emmmcrise testemunhar na Igreja dele que foi salvo por jesuis de ser espancado por um bando de ateus... :emoticon12: ... e que depois ainda domou os outros 3 - tem as fotos como prova - e botou pra correr o quarto... :emoticon12:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

No proximo encontro do RV em Quixeramobim (CE) eu juro que desço o sarrafo no Rapha...

Roberto Campos

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

O ENCOSTO escreveu:O Res fez tudo errado.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

"Sua Bicha!" by Edson "Emmcri".

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Leo Vieira escreveu:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

"Sua Bicha!" by Edson "Emmcri".

Fala pro Emmmcú que eu não sou o Res. Quando eu for ai no Rio de Janeiro não vou começar com esse papinho "oque foi que vc disse"?

Vou quebrar a cara de todo mundo. Começando com vc, seu comunista baxinho.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

APODman

Mensagem por APODman »

O Res estava obsediado ! :emoticon16:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

APODman escreveu:O Res estava obsediado ! :emoticon16:

[ ]´s

O Res ia bater num tiozão! Fala sério!
O ENCOSTO

APODman

Mensagem por APODman »

O ENCOSTO escreveu:
APODman escreveu:O Res estava obsediado ! :emoticon16:

[ ]´s

O Res ia bater num tiozão! Fala sério!

Obsessão pura, aposto que hoje ele não se lembra mais do que tentou fazer.

Bater no Emmtubbie Tinky-Winky não é coisa que se faça :emoticon16:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Eu espero que no nosso próximo encontro, dia 25, não tenhamos nenhum problema. Espero que o Res veja que não se deve levar a sério as coisa que se dizem num fórum da internet, onde por não termos o contato pessoal, o cara-a-cara, e muitas vezes não expressamos corretamente o que queremos expressar.

O Res perdeu a oportunidade de se divertir bastante com os amigos, principalmente porque o Aurélio estava lá, visitando o Rio. Espero que dia 25 o Res não perca a oportunidade de bater um bom papo conosco como ele sempre faz.

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

O ENCOSTO escreveu:Fala pro Emmmcú que eu não sou o Res. Quando eu for ai no Rio de Janeiro não vou começar com esse papinho "oque foi que vc disse"?

Vou quebrar a cara de todo mundo. Começando com vc, seu comunista baxinho.

Olha que eu peço pro Res me defender hein... se ele fizer a cara que ele fez no sábado, dúvido que você se meta a besta comigo, tu vais voltar pro Texas rapidinho, nem que seja no Verona do Samael...

videomaker

Re: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por videomaker »

Res Cogitans escreveu:Só para constar, eu fui ao encontro para tirar satisfação com o Edson, caso ele fosse. Falou que fazia e acontecia e não fez porra nenhuma. Chamei o cretino pra mão e cadê? Porra nenhuma.

Quando chamar alguém pra porrada cumpra, seja sujeito homem. Você pra mim é moleque e se tiver que acertar mais alguma coisa a gente resolve no dia 25.

Não acredito que vc fez isso garoto !
Muito feio , dentro de um shopping , que isso rapaz ?
Vou te contar um segredo , tem um carinha que já marcou via
MP , um encontro pra gente resolver nossas diferenças , eu
ate que relutei , disse que era perda tempo , porem ele insiste ,vou fazer o que ! , não é verdade !
Vou ter que embolachar o safado !
Agora ate por foto dá para perceber que o emmmcri é um cara
da paz , acho que vc não foi macho coisa nenhuma , vc apenas , se garatiu que dentro de um shopping não iria acontecer nada !
Decepcionante !
:emoticon15:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Mensagem por videomaker »

Tranca-Ruas escreveu:No proximo encontro do RV em Quixeramobim (CE) eu juro que desço o sarrafo no Rapha...

Oba ! , no nordeste , tô dentro !!!!!
:emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

[center]ADVERTÊNCIA DA MODERAÇÃO[/center]

O participante Res Cogitans está advertido pela moderação por ter utilizado este fórum para planejar uma declarada ação de violência contra outro participante.

O Fórum Religião é Veneno oferece ampla liberdade ao confronto de idéias e opiniões, mas apenas a este tipo de confronto.

Qualquer outra utilização deste fórum para finalidades que possam ser consideradas ilegais ou socialmente inaceitáveis, fora do âmbito estrito do debate intelectual, não será tolerada pela moderação.

Dado o ineditismo da ocorrência e seu desfecho sem danos maiores, a moderação se limitará, desta vez, a advertir, mas deixa claro a todos os participantes deste fórum que abuso semelhante dos privilégios de participação implicará na sumária expulsão dos responsáveis.

A Moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Não vou comentar o episódio. Não conheço todos os fatos e já temos comentários suficientes para que as partes, e os demais foristas, extraiam daí algum ensinamento.

O que me chamou a atenção foi o fato de muitos foristas terem percebido o espírito brincalhão e pacífico do Emmmcri. Particularmente, gostei do post do Aurélio e da narrativa sincera de seu encontro com o Edson/Emmmcri.

Eu tenho, sempre tive, uma admiração imensa pelo Emmmcri. Ele chegou a este fórum armado apenas com suas crenças e muita tolerância. Diversas vezes ele foi tripudiado, ofendido como forista, como pessoa, ofendido em todos os níveis que se possa imaginar. E sempre, invariavelmente, ele respondia com brincadeiras, enchendo os posts de emoticons sorrindo, fazendo comentários que não deixavam dúvidas quanto à sua índole não violenta. Quisera eu ser assim; quisera não levar provocações tão a sério e ser mais tolerante.

A idéia que o emmmcri sempre me passou, foi de ser uma pessoa boníssima, quase uma criança, no bom sentido. O Emmmcri parece não ter maldade no coração, além daquela cota mínima que todo ser humano, por ser humano, tem. A impressão que eu tinha era que, de um lado, havia alguém babando de raiva e, de outro, alguém que nem sabia que estava brigando. Não estou falando do Res, particularmente, mas de todos que já o atacaram com sanha assassina.

Era uma imagem prematura e eu poderia estar errado. O Aurélio, o Coveiro e tantos outros que deixaram aqui seu depoimento, alguns inclusive já o conhecem pessoalmente, confirmaram minhas “suspeitas”.

Eu me esforço, tenho me esforçado bastante e, um dia, eu poderei me enxergar como alguém tão humilde quanto nosso amigo Emmmcri.

Um abraço a todos.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Acauan escreveu:[center]ADVERTÊNCIA DA MODERAÇÃO[/center]

O participante Res Cogitans está advertido pela moderação por ter utilizado este fórum para planejar uma declarada ação de violência contra outro participante.

O Fórum Religião é Veneno oferece ampla liberdade ao confronto de idéias e opiniões, mas apenas a este tipo de confronto.

Qualquer outra utilização deste fórum para finalidades que possam ser consideradas ilegais ou socialmente inaceitáveis, fora do âmbito estrito do debate intelectual, não será tolerada pela moderação.

Dado o ineditismo da ocorrência e seu desfecho sem danos maiores, a moderação se limitará, desta vez, a advertir, mas deixa claro a todos os participantes deste fórum que abuso semelhante dos privilégios de participação implicará na sumária expulsão dos responsáveis.

A Moderação

Bom,creio q aqui esteja encerrado o assunto.Eu confesso q se o Res queria me atingir conseguiu. RES, conseguiu vc jah conseguiu.Em parte,digo em parte pois claro q ninguem gosta de ser humilhado na frente dos outros,mas isso nao eh nada comparado a o q ouvi minha esposa falar ontem.Ela claro ficou sabendo visto q eu cheguei visivelmente diferente perto dela e tive q contar o q houve(ela estava passeando no shoping).Resumindo,ela sabe q vc sabe onde eu moro e esta com medo q vc faça algo com ela ou comigo.
Lembro a vc q a doença q ela sofre esta ligada estatisticamente ao estado emocional.Por tanto vc ja consegui me atingir,pois agora ela jah sai de casa assustada.
Espero com isso q por consideraçao a ela , ou ao estado dela isso termine por aqui.Quanto ao proximo encontro do Rio se for 25 de fevereiro nao poderei ir pessoal pq eh aniverssario de minha esposa.Se for outro dia nos divertimos de novo.Teria imenso prazer de conhecer pessoas como o Claudio ,o Acauam, o Faymam,entre outros.
Abraço a todos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

:emoticon266:

Viva Zapata, Viva Chiapas, Viva Mexico, Viva la Revolución!

Trancado