Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Najma escreveu:E ele ainda não me respondeu se é revisionista...
Minha senhora, ainda que tal assunto não se revele muito adequado para discutir com uma uma mulher, vou creditar a pergunta na conta das preocupações que a Sra. deve ter com o que é ensinado aos seus filhos.
Alguns chamam de história às mentiras inventadas pelos vencedores para consolidar sua vitória. Esses mesmos chamam de revisionismo a tentativa dos que não se conformam com as mentiras de enxergar algo além. Reconstruir a verdade apagada.
Eu, por mim, não aceito a história contada pelos vende-pátria e por aqueles que querem se erigir na única solução para o planeta, seja para implantar a ditadura marxista, seja simplesmente para encher os bolsos à custa dos incautos!
Anauê.
Que horror!!
É um integralista mesmo!!
Pouca vergonha! Quero ver você repetir isso novamente! Que história é essa de "versão dos vencedores"?
Um sujeito declaradamente autoritário, racista e machista, só pra falar das "qualidades" que já demonstrou, brigando com os reis do individualismo predatório... Do novo "darwinismo social"...
O que mais veremos por aqui? O Exquisitio e o Karls Eduardo eram mais democráticos... Bons tempos.
não é atoa que você é machista.. nenhuma mulher quis dar para você, ai acaba nisso... 37 anos nas costas só na punheta... só podia cair no Integralismo mesmo.
Editado pela última vez por Perseus em 17 Fev 2006, 23:38, em um total de 1 vez.
Ateu Tímido escreveu:Um sujeito declaradamente autoritário, racista e machista, só pra falar das "qualidades" que já demonstrou, brigando com os reis do individualismo predatório... Do novo "darwinismo social"...
O que mais veremos por aqui? O Exquisitio e o Karls Eduardo eram mais democráticos... Bons tempos.
Machista é "pinto"... o sujeito é uma aberração! O pior é que "isso" existe...
Com aquele maníaco virgem de 37 anos a solta por aí e você acha que ela se referia a você?
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
konfuser Dämon escreveu:Mas a sua mensagem veio imediatamente depois da minha, por isso pensei que estava se referindo a mim. E você é a segunda pessoa que diz isso...
Acho que estão confundindo você com o Mighell... outro forista multinick...
Perseus escreveu:Quem? Os merdinhas anti-semitas e machistas?
não é atoa que você é machista.. nenhuma mulher quis dar para você, ai acaba nisso... 37 anos nas costas só na punheta... só podia cair no Integralismo mesmo.
Perseus escreveu:Com aquele maníaco virgem de 37 anos a solta por aí e você acha que ela se referia a você?
Até mesmo um esquerdista minimamente dotado de inteligência se envergonharia de tanta boçalidade apelativa. Talvez, então, seja algum tipo de fixação nesse tema. Desvios de conduta são comuns nessa gente.
"Você! Que ama este país, está inconformado com o Liberalismo, e repudia o Comunismo, escolha uma terceira opção: o Nacionalismo!"
konfuser Dämon escreveu:Mas a sua mensagem veio imediatamente depois da minha, por isso pensei que estava se referindo a mim. E você é a segunda pessoa que diz isso...
Acho que estão confundindo você com o Mighell... outro forista multinick...
Mas o moderador user.f.k.a cabeção me informou que é permitido mudar de nicks.
Usuários "Benedito Sérgio" e "Sparrow", partindo da informação de que estão usando o mesmo endereço de conexão, são a mesma pessoa (pressuposto lógico meu), e se contradizem nas mensagens postadas, considero-os legítimos bogus.
Têm alguma coisa para dizer-nos antes de serem bloqueados?
rapha... escreveu:Usuários "Benedito Sérgio" e "Sparrow", partindo da informação de que estão usando o mesmo endereço de conexão, são a mesma pessoa (pressuposto lógico meu), e se contradizem nas mensagens postadas, considero-os legítimos bogus.
Eu avisei esse cara por MP que não permitimos duas contas simultâneas para uma mesma pessoa, ele fez-se de desentendido.
Acho que ele nem sabe o que é IP.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
rapha... escreveu:Usuários "Benedito Sérgio" e "Sparrow", partindo da informação de que estão usando o mesmo endereço de conexão, são a mesma pessoa (pressuposto lógico meu), e se contradizem nas mensagens postadas, considero-os legítimos bogus.
Sparrow??? Desse eu nem me lembro! Quando e o que ele postava?
Editado pela última vez por Benedito Sérgio em 18 Fev 2006, 01:15, em um total de 1 vez.
"Você! Que ama este país, está inconformado com o Liberalismo, e repudia o Comunismo, escolha uma terceira opção: o Nacionalismo!"
Eu avisei esse cara por MP que não permitimos duas contas simultâneas para uma mesma pessoa, ele fez-se de desentendido.
Acho que ele nem sabe o que é IP.
Acho que ele sabe muito bem.
Se não der os devidos esclarecimentos e fazer o correto, será banido.
Eu sei o que é IP. Mas não faço a mínima idéia de como esse cara pegou o meu número. E se for um programa que rastreia IP's? Eu respondi no tópico que ele criou... deve ter alguma forma dele ter roubado o meu número.