Wafa Sultan - A Voz da Coragem

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Wafa Sultan - A Voz da Coragem

Mensagem por Acauan »

Ateu Tímido escreveu:Acauan, excelente declaração. Posso postar sua tradução no orkut?
Há uma comunidade de que participo onde tem gente confundindo "respeito a outras culturas" com aceitar violação de liberdades universais (como a de expressão) em nome de tais "diferenças". Acho q esse texto cairia bem lá...

Esteja a vontade.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: Wafa Sultan - A Voz da Coragem

Mensagem por Ateu Tímido »

Acauan escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Acauan, excelente declaração. Posso postar sua tradução no orkut?
Há uma comunidade de que participo onde tem gente confundindo "respeito a outras culturas" com aceitar violação de liberdades universais (como a de expressão) em nome de tais "diferenças". Acho q esse texto cairia bem lá...

Esteja a vontade.

Obrigado.

carlo
Gênero: Masculino

Mensagem por carlo »

Pug escreveu:Espero pelas revisões Acauan :emoticon1:

Terei que ir ver de novo, mas ela diz não ser judia, cristã nem muçulmana e não somente cristã como referes.

O religioso pergunta se ela é herética?

Para então em seguida dizer a partir do momento em que blasfemou o assunto deixou de lhe dizer respeito

ok, preciosismo do Pug :emoticon7:

E pensar Pug, que estes mesmos mulculmanos que cometem as bahrbaries de hoje, saum os mesmos que dominavam cohrdoba na idade mehdia, uma cidade que era o esplendor da ciehncia.

Trancado