penna escreveu:Meu pai tinha um "bolachão" do Nelson Rodrigues.
E o meu ainda tem um bolachão do Gugu

Storydor escreveu:videomaker escreveu:Storydor escreveu:[...]podem estar ai incerido[...]
inserir é com S, lembre-se do teclado, botaozinho bem cabuloso chamado insert![]()
e no final ainda seria podem estar ai inseridos
É verdade , mesmo apenas querendo me sacanear , eu te agradeço ! :emoticon1:
Não é sacanear, eu gosto de corrigir erros de português mesmo, sou da paz
Mr. Crowley escreveu:Abmael escreveu:Mr. Crowley escreveu:Abmael escreveu:- Vocês são todos uns colonizados-chupa-pau-de-americano de merda....
eu só citei artistas nacionais...
- Vc está anos-luz a frente dos outros bostas deste fórum, parabéns !!!!!![]()
eu já sabia
Storydor escreveu:Abmael, a culpa não é minha do som sair bom quando cantado em americano.
Storydor escreveu:A culpa não é minha de Leo Fender ter criado a guitarra elétrica.
Storydor escreveu:A culpa não é minha de que a língua americana é a mais falada atualmente.
Storydor escreveu:A culpa não é minha de que o metal seja mais valorizado lá fora do que aqui.
Storydor escreveu:A culpa não é minha de que vocês aqui ouvem umas merdas chamadas axé, pagode, sertanejo, brega, arrocha, acocha, arreganha e outros gêneros porcos. Só sobra MPB de bom, e olhe lá.
Abmael escreveu:Storydor escreveu:Abmael, a culpa não é minha do som sair bom quando cantado em americano.
- Inglês, vc quis dizer inglês!!!
- Sai bom pq vc é colonizado!!!!Storydor escreveu:A culpa não é minha de Leo Fender ter criado a guitarra elétrica.
- A guitarra elétrica foi criada na Bahia.Storydor escreveu:A culpa não é minha de que a língua americana é a mais falada atualmente.
- É o chinês.Storydor escreveu:A culpa não é minha de que o metal seja mais valorizado lá fora do que aqui.
- E daí !!!!!!!Storydor escreveu:A culpa não é minha de que vocês aqui ouvem umas merdas chamadas axé, pagode, sertanejo, brega, arrocha, acocha, arreganha e outros gêneros porcos. Só sobra MPB de bom, e olhe lá.
- Tem sertanejo e pagode de qualidade...
- Brega, axé, arreganha e outras merdas podem ser ótimos dependendo do contexto, mas se vc gosta de pular com bandos de machos retardados cabeludos balançando a cabeça, esquece!!!
Próximo.
Megas escreveu:Eu tava por ai, sem nada pra fazer então resolvi puchar conversa aqui no RV pra animar as coisas.
Quais suas musicas preferitas?
Eu gosto de Rock e uma das musicas que mais gosto é California Dreamin'
E de vcs?
Abmael escreveu:- Inglês, vc quis dizer inglês!!!
- Sai bom pq vc é colonizado!!!!
Abmael escreveu:Storydor escreveu:A culpa não é minha de que a língua americana é a mais falada atualmente.
- É o chinês.
Cris escreveu:Abmael escreveu:Storydor escreveu:Abmael, a culpa não é minha do som sair bom quando cantado em americano.
- Inglês, vc quis dizer inglês!!!
- Sai bom pq vc é colonizado!!!!Storydor escreveu:A culpa não é minha de Leo Fender ter criado a guitarra elétrica.
- A guitarra elétrica foi criada na Bahia.Storydor escreveu:A culpa não é minha de que a língua americana é a mais falada atualmente.
- É o chinês.Storydor escreveu:A culpa não é minha de que o metal seja mais valorizado lá fora do que aqui.
- E daí !!!!!!!Storydor escreveu:A culpa não é minha de que vocês aqui ouvem umas merdas chamadas axé, pagode, sertanejo, brega, arrocha, acocha, arreganha e outros gêneros porcos. Só sobra MPB de bom, e olhe lá.
- Tem sertanejo e pagode de qualidade...
- Brega, axé, arreganha e outras merdas podem ser ótimos dependendo do contexto, mas se vc gosta de pular com bandos de machos retardados cabeludos balançando a cabeça, esquece!!!
Próximo.
hahaha! Calma Abmael, ehehe! Nossa querido, que impaciência com o jovem púbere.