Acordem , por favor , acordem !

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dante, the Wicked

Re: Acordem , por favor , acordem !

Mensagem por Dante, the Wicked »

Provem escreveu:Últimas palavras de homens famosos
Voltaire
o famoso escarnecedor, teve um terrível fim. Sua enfermeira disse: "Por todo dinheiro da Europa não aceitaria presenciar mais uma vez a morte de um ateu. Ele gritou a noite inteira, implorando perdão".

MENTIRA! Voltaire não era ateu.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Andarilho

Re: Acordem , por favor , acordem !

Mensagem por Andarilho »

Dante, the Wicked escreveu:
Provem escreveu:Últimas palavras de homens famosos
Voltaire
o famoso escarnecedor, teve um terrível fim. Sua enfermeira disse: "Por todo dinheiro da Europa não aceitaria presenciar mais uma vez a morte de um ateu. Ele gritou a noite inteira, implorando perdão".

MENTIRA! Voltaire não era ateu.

EPA, pera lá. Se Voltaire não era ateu, como fica :

Provem Peixe Fresco escreveu:Não não sou o porissocri,e lembre-se um cristão não pode mentir,eu não sou ele,embora o conheça como já disse.

Tsc, tsc. Mentindo "Provem"? Que vergonha!!! Decepcionante.
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"

Ausente do Fórum até dia 05/04

Cris
Contato:

Re: Re.: Acordem , por favor , acordem !

Mensagem por Cris »

Provem escreveu:
Cris escreveu:
Provem escreveu:
Cris escreveu:
aknatom escreveu:Ele está aqui para reconverter... vamos passar a lista dos ex-crentes de uma vez.
Vai pra vc moça... :emoticon16:
A Cris por exemplo, é uma desviada...

Alguém me chamou?! Eis-me aqui Aknatom! :emoticon16:

você era mesmo evangélica?

Sim, eu era.

ERA DE QUE IGREJA? AGORA ÉS ATÉIA?

Eu era Presbiteriana, e não, não sou atéia, mas tenho tido ensinamentos sobre budismo e tenho estado em paz com isto.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Johnnye escreveu:O Porissocri não seria tão idiota...ou seria?
Sim?
Não?
Sim?

Oooohhhhhhh duvida cruellllll.... :emoticon12: (estava com saudades disso)

Ele seria... essas "frases últimas" foram usadas por ele naquele tópico famoso de 100 páginas do RV antigo... :emoticon16:
Imagem

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Provem escreveu:Não não sou o porissocri,e lembre-se um cristão não pode mentir,eu não sou ele,embora o conheça como já disse.

Acabou de se denunciar... é sempre o mesmo acéfalo.
Imagem

Makaveli

Re.: Acordem , por favor , acordem !

Mensagem por Makaveli »

Cris escreveu:Eu era Presbiteriana, e não, não sou atéia, mas tenho tido ensinamentos sobre budismo e tenho estado em paz com isto.

Cris, sei que a gente não teve muitas oportunidades de conversar nesse fórum... creio que já cheguei a puxar assunto com você e não recebi resposta. Não sei se você já escreveu detalhadamente em algum outro tópico, mas gostaria de saber como foi sua experiência de desconversão, ouvi algo sobre você ter um probleminha de saúde também... estou bem curioso... é que ainda sou cristão, mas a cada dia sinto-me mais propenso à desconversão também, e creio que posso aprender legal com sua experiência. Aguardo retorno, se vc quiser enviar por MP tudo bem, ou ainda indicar o tópico no qual você fala mais sobre isso. Ok??
Saudações!!
Imagem

Pecos Bill

Mensagem por Pecos Bill »

Senhor acordem. Se esse Jesus Cristo bater em minha porta... ele que se comporte conforme as regras de minha casa. Tem de Beber mais Tequila que Pecos Bill para merecer o meu respeito ... algo que é humanamente, Sobrehumanamente e até divinamente impossível... pois eu ando no ciclone...
Sou um ás. Saco de uma arma mais depressa, tenho mais boa pontaria, monto melhor e bebo mais do que qualquer homem á face da Terra. Ando em ciclones. Sou o homem mais valente a norte, sul, este e oeste de Rio Grande. O meu nome é Pecos Bill.

Pecos Bill

Mensagem por Pecos Bill »

Últimas palavras de Jesus quando desistiu da competição de Tequila com Pecos Bill:

"aab; uugh; nnngggg; pppaaaiaiiibbb, mme ssalbee desstaa beeebummmmm.... BLEARGHHHHHHHH"
Sou um ás. Saco de uma arma mais depressa, tenho mais boa pontaria, monto melhor e bebo mais do que qualquer homem á face da Terra. Ando em ciclones. Sou o homem mais valente a norte, sul, este e oeste de Rio Grande. O meu nome é Pecos Bill.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Makaveli escreveu:
Cris escreveu:Eu era Presbiteriana, e não, não sou atéia, mas tenho tido ensinamentos sobre budismo e tenho estado em paz com isto.

Cris, sei que a gente não teve muitas oportunidades de conversar nesse fórum... creio que já cheguei a puxar assunto com você e não recebi resposta. Não sei se você já escreveu detalhadamente em algum outro tópico, mas gostaria de saber como foi sua experiência de desconversão, ouvi algo sobre você ter um probleminha de saúde também... estou bem curioso... é que ainda sou cristão, mas a cada dia sinto-me mais propenso à desconversão também, e creio que posso aprender legal com sua experiência. Aguardo retorno, se vc quiser enviar por MP tudo bem, ou ainda indicar o tópico no qual você fala mais sobre isso. Ok??
Saudações!!

Saudações Makaveli, antes de mais nada, muito prazer em conhecê-lo.
Perdoe-me se deixei de responder alguma ou outra questão que você tenha me feito. Eu realmente, não me lembro de ter sido questionada por você.
Bem, existem alguns textos meus, nos quais eu relato se eu não estiver enganada, quase todo o meu processo de desconversão. Bem aqui vão alguns deles e se alguém mais lembrar, por favor, queira por gentileza acrescentar à lista.
Se você quiser, fique à vontade para perguntar sobre o assunto ou até mesmo tirar dúvidas via MP, caso prefira. E se eu não lhe dei as boas vindas ao fórum, faço isto neste momento: Seja muito bem vindo ao RéV, sinta-se em casa! :emoticon4:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1360
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=52
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=425
Cris*

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Tranca-Ruas escreveu:
Johnnye escreveu:Dízimo??? Toda noite eu cago de dar rizadas aqui no Nordeste. Anunciam todos os dias que tal dia terá o Dia Especial do escarrego, onde cada um receberá o sabonete feito com o sangue do cordeiro. Pode um negócio desses?
Eita povinho chucro, sô!

Sabonete de sangue de cordeiro?

Arrrrrgh!

Esse povo deve feder como bode!

Não é brincadeira não Tranca! É triste ver o povo aqui viu. É pior que aí no sudeste. E eles aqui acham que o custo de vida aqui é baixo e que a gente do sudeste está acostumado com luxo e a gastar. QUando eu cheguei aqui, minha vizinha se ofereceu para a lavadeira dela lavar e passar minhas roupas até eu me acomodar. Ela cobrou 5 (cinco) vêzes mais que o normal (usando a máquina e o ferro de passar da minha vizinha) porque disse para ela que isso pra gente era gorgeta. Pode?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

Acho que o Porresaca foi expulso de mais uma igreja e veio desaguar sua frustração aqui.

Cada vez que ele toma na cabeça por ai vem aqui atrás de atenção.

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Najma escreveu:
Johnnye escreveu:O Porissocri não seria tão idiota...ou seria?
Sim?
Não?
Sim?

Oooohhhhhhh duvida cruellllll.... :emoticon12: (estava com saudades disso)

Ele seria... essas "frases últimas" foram usadas por ele naquele tópico famoso de 100 páginas do RV antigo... :emoticon16:

Mestra, então estarei aqui para defender vossa honra.... :emoticon175:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Makaveli

Mensagem por Makaveli »

Cris escreveu:Saudações Makaveli, antes de mais nada, muito prazer em conhecê-lo.
Perdoe-me se deixei de responder alguma ou outra questão que você tenha me feito. Eu realmente, não me lembro de ter sido questionada por você.
Bem, existem alguns textos meus, nos quais eu relato se eu não estiver enganada, quase todo o meu processo de desconversão. Bem aqui vão alguns deles e se alguém mais lembrar, por favor, queira por gentileza acrescentar à lista.
Se você quiser, fique à vontade para perguntar sobre o assunto ou até mesmo tirar dúvidas via MP, caso prefira. E se eu não lhe dei as boas vindas ao fórum, faço isto neste momento: Seja muito bem vindo ao RéV, sinta-se em casa!

Olá, Cris! O prazer é meu, e obrigado pelas boas vindas... tenho acompanhado seus posts aqui no fórum, e acompanhei mais ou menos seu processo de desconversão, e achei interessante... agora vou saber um pouco mais... valeu! Agora, lá vai eu pra leitura... até mais. :emoticon4:
Imagem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Makaveli escreveu:
Cris escreveu:Saudações Makaveli, antes de mais nada, muito prazer em conhecê-lo.
Se você quiser, fique à vontade para perguntar sobre o assunto ou até mesmo tirar dúvidas via MP, caso prefira. E se eu não lhe dei as boas vindas ao fórum, faço isto neste momento: Seja muito bem vindo ao RéV, sinta-se em casa!

Olá, Cris! O prazer é meu, e obrigado pelas boas vindas... tenho acompanhado seus posts aqui no fórum, e acompanhei mais ou menos seu processo de desconversão, e achei interessante... agora vou saber um pouco mais... valeu! Agora, lá vai eu pra leitura... até mais. :emoticon4:

:emoticon4: bom proveito, espero que vc goste....
Cris*

Trancado