Claudio Loredo escreveu:
O problema Tranca é que se os conservadores da TFP e torcedores da Argentina abrirem 500 tópicos para falar bobagens, este fórum irá se tornar insuportável. Irá virar um fórum da UOL, vergonhoso e sem sentido.
Tradução: "Tópicos da TFP e pró-
Albiceleste transformariam este fórum em fórum da UOL porque eu não gosto da TFP e torço para a Seleção Brasileira. Se eu torcesse pela Seleção da Inglaterra, eu acharia que torcer por qualquer seleção, exceto à inglesa, seria transformar o RV em fórum UOL. Exatamente por isso, não me incomodo com inúmeros tópicos que são criados falando da Seleção Brasileira: porque eu torço por ela!
Como o Botafogo é um time brasileiro, e eu prefiro times brasileiros, o Aurélio pode criar quantos tópicos quiser sobre qualquer joguinho xinfrim que o time dele faz que para mim está bom... porque a lei (ops, desculpa, "minha vontade") é que times brasileiros ganhem.
Piadas mis sobre tudo que é assunto não relacionado à religião que vivem aparecendo pelo RV em inúmeros tópicos também não transformam o RV em fórum UOL, porque eu não tenho nada contra elas.
Não falo nada sobre os tópicos do Steve nos quais ele lança uns
links meio nada a ver sem explicação alguma e diz ("discutam ae"), porque ele não costuma ficar indo contra minhas posições ideológicas e futebolísticas, então não transforma o RV em fórum UOL.
Se o Encosto cria tópicos para comemorar casos em que tribunais permitem abortos, então, QUE MARAVILHA! 500 deles? Ah, gostaria que fossem 1000! 2000! Ele está querendo debater ou provocar os
pro-life???? DEBATER, CLARO! Afinal, ele é...
pro-choice, e
pro-choices simplesmente não provocam!
Ah, mas se o Poindexter escrever torcendo pela Sel. Argentina ou se manifestando contra o aborto, ah, aí ele está transformando este fórum num fórum UOL!!!! Ele está querendo provocar, porque é isso que
pro-lifes fazem! Cada caracter que ele escreve aumenta em 1 bit o tamanho do banco de dados... não há hospedagem que aguente!!!!! Não só quer provocar como, em retaliação prévia, deve ser destratado, ofendido, provocado, virar vidraça!!!!!"
Obs: não acredito que você realmente tenha achado que poderia vender justo agora a imagem de "preocupado com o propósito primordial do fórum" depois de ter reiteradamente, durante anos, defendido os foristas mais arredios ao assunto "religião", por mais internetês que escrevessem. Ah, já sei... eles não torciam publicamente pela Sel. Argentina, né?