AVISO AOS PARTICIPANTES

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

o pensador escreveu:Sério Tranca,nâo era pra ficar zangado e avorrecido..Disse que gosto dqui mas nâo sei a razâo porque teoricamente há fóruns mais interessantes para um teísta cristâo frequentar.Simples assim..

Eu nem sei o que diabos significa "avorrecido", mas garanto-lhe que não estou. :emoticon16:

Pois bem, sinta-se à vontade quando achar que chegou a hora de bater as sandalhas logo depois da porta, assim como sinta-se à vontade para permanecer, mesmo que isto signifique partilhar o mesmo espaço com seres tão indignos de sua plena e inconteste sabedoria, como nós incréus e outros tantos.
:emoticon16:
Editado pela última vez por Tranca em 29 Mar 2006, 16:18, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Aurelio Moraes »

PS:eu nem sei porque frequento este foro,na moral

TOC. Esqueceu?

Clauss

Mensagem por Clauss »

Creio que para os novos como eu, a falta de entendimento por parte do novo forista esteja no modo de como ele vê este fórum em questão. Uns tomam como pessoal, outros acabam por entender o espírito de alguns e até mesmo identificam a personalidade. Particularmente não me atrevo a dar safanões em determinados residentes pois tenho notado de longe que existe sim um certo protecionismo mesmo achando natural tendo em vista que a maioria daqui se conhece e possuem, digamos, o mesmo "propósito". Eu dificilmente entro numa desavença qualquer, mesmo que seja levado a insultos ainda que leves. Nestes casos simplesmente ignoro e, se puder, evito até mesmo participar do fórum criado por este forista acima citado. Mas este fórum não pe tão ruim assim. Já participei de outros muito piores onde a pachouchada corre solta entre uma ou outra estuação. Vamos levando enquanto ainda existe um pouco de dignidade na maioria.
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

videomaker

Re: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por videomaker »

Bom quero começar dizendo que ser chamado de puxa saco , esta bem longe do que leio a respeito de mim , aqui no Rv , e nem por isso não vou sair dando chilique !
Acredito piamente que os espiritas são os que mais incomodam neste forum , seja pela insistencia seja pelo equlibrio ! , de poucos , mais tem !
Não é aceitavel por NINGUEM , que tenhamos que acatar o que alguns acham , as regras do forum estão postas , é só seguilas .
A verdade é que o forum é administrado por ateus , e são a maioria tambem , logo entendemos tal posição tomada por vc .
Que a tal liberdade de opnião NUNCA seja restrita !
O mundo que enxergamos , se pra vc , parece embaçado , para nos o seu não tem sentido , e ai ou ficamos com que achamos , ou calamos e dizemos fui !
Agora uma explicação .
Quando disse que tudo faz parte de um ESQUEMA , me referi aos ARGUMENTOS isso , argumento aquilo , chamo isso de esquema , pois é a solução pratica para derrubar qualquer argumento , e simplismente o mundo não esta a merce do tal esqueminha Cetico de não aceitar o que existe !

Sinceramente , acho que o limite por aqui deve ser o NÃO PESSOAL , passou disso , se o sujeito for homem e não um marica que se esconda atraz de um NICK resolva na vida real!
E isso serve para qualquer um !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Perseus

Mensagem por Perseus »

Video..

...não entendi bosta nenhuma.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

videomaker

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Perseus escreveu:Video..

To pagando 3 paus a hora na lan ... ai fica meio maulco mesmo !

Le de novo cacete ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Perseus escreveu:Video..

Dá prá entender direitinho

Bjs

Perseus

Mensagem por Perseus »

Então da próxima vez escreva num papel e treine em frente ao espelho.

Ai se você conseguir se entender você vai pra lan e posta.

o contrário, pelo amor de deus, poupe a gramática!

O pensador não coloca espaço entre as vírgulas e palavras, e você coloca espaço demais sei la porque diabos, sem falar no Megas.. não há quem sobreviva assim :emoticon16:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Perseus

Mensagem por Perseus »

salgueiro escreveu:Dá prá entender direitinho

Bjs

Então explica por favor.. :emoticon13:

videomaker

Perseus escreveu:Então da próxima vez escreva num papel e treine em frente ao espelho.

Ai se você conseguir se entender você vai pra lan e posta.

o contrário, pelo amor de deus, poupe a gramática!

O pensador não coloca espaço entre as vírgulas e palavras, e você coloca espaço demais sei la porque diabos, sem falar no Megas.. não há quem sobreviva assim :emoticon16:

:emoticon16: Troque seu processador por um 3.0 ! ou morra ...

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Perseus escreveu:
salgueiro escreveu:Dá prá entender direitinho

Bjs

Então explica por favor.. :emoticon13:

Deixa de ser preguiçoso :emoticon7:

Bjs

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Claudio Loredo escreveu:

Poindexter,

Uma coisa é a pessoa usar o RV para debater idéias inteligentes. Outra coisa é alguém usar o RV apenas para comemorar execução de bandidos nos EUA, deportação de imigrantes brasileiros ilegais nos EUA e vitórias de times argentinos.

1. Prove que eu só faço essas coisas.

2. Prove que fazer isso é proibido neste fórum.

Claudio Loredo escreveu:

Quem faz este tipo de coisa, não está querendo debater, está querendo provocar.

Prove. Prove que quem faz esse tipo de coisa não pode estar interessado em criar um ambiente mais rico e sortido de opiniões, que não pode estar interessado em puxar debates com liberalistas e com outros conservadores.

Claudio Loredo escreveu:

Se o seu intuito é provocar, então você será provocado.

Taí, Tranca e Samael, sem rodeios, a demonstração da existência da orientação liberalista-abortista do RV. Ele agora está transbordando o discurso que me enviou em MP para a área pública, o que é bom, pois mostra publicamente essa orientação.

Claudio Loredo escreveu:

O RV é um fórum livre para expressão de opiniões, mas aqui não permitimos que os direitos humanos sejam desrespeitados.
Se você continuar desrespeitando a vida das pessoas, não espere outra atitude a não ser o desrespeito. Estamos aqui para defender os valores humanistas...

Estou ouvindo isso de um pro-choice?

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Desculpe-me, Loredo, mas não tem jeito: Faz-me rir! :emoticon22:

Um pro-choice se referindo ao Humanismo é tosco demais. Convém lavar a boca com sabão na próxima vez que fores fazer isso enquanto ainda fores pro-choice.

Energia Elétrica para assistir Casseta & Planeta: R$0,50

Livro de piadas na banca de jornal: R$5,00

Show de algum humorista brasileiro famoso: R$40,00

Ver o pro-choice Cláudio Loredo falando em Humanismo: NÃO TEM PREÇO.

Claudio Loredo escreveu:

, se você quiser atacá-los então se prepare para se atacado também.

Tradução: "enquanto você não for liberalista com eu, prepare-se para ser discriminado no RV".

Recado anotado, Joseph Stalin! :emoticon19:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Poindexter escreveu:Taí, Tranca e Samael, sem rodeios, a demonstração da existência da orientação liberalista-abortista do RV. Ele agora está transbordando o discurso que me enviou em MP para a área pública, o que é bom, pois mostra publicamente essa orientação.

Poindexter, "usuário Claudio Loredo" não é sinônimo de "fórum Religião é Veneno".
Ele é o fundador deste ambiente, mas não é a única pessoa que opina aqui.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Najma

Mensagem por Najma »

Flavio Costa escreveu:
Poindexter escreveu:Taí, Tranca e Samael, sem rodeios, a demonstração da existência da orientação liberalista-abortista do RV. Ele agora está transbordando o discurso que me enviou em MP para a área pública, o que é bom, pois mostra publicamente essa orientação.

Poindexter, "usuário Claudio Loredo" não é sinônimo de "fórum Religião é Veneno".

E eu conheço bem essa história de misturar alhos com bugalhos... Já já fica achando que está sendo perseguido pela moderação do RV, que o Claudio abusa de seu cargo de moderador... :emoticon1:

Triste...
Imagem

Poindexter

Claudio Loredo escreveu:

O problema Tranca é que se os conservadores da TFP e torcedores da Argentina abrirem 500 tópicos para falar bobagens, este fórum irá se tornar insuportável. Irá virar um fórum da UOL, vergonhoso e sem sentido.

Tradução: "Tópicos da TFP e pró-Albiceleste transformariam este fórum em fórum da UOL porque eu não gosto da TFP e torço para a Seleção Brasileira. Se eu torcesse pela Seleção da Inglaterra, eu acharia que torcer por qualquer seleção, exceto à inglesa, seria transformar o RV em fórum UOL. Exatamente por isso, não me incomodo com inúmeros tópicos que são criados falando da Seleção Brasileira: porque eu torço por ela!

Como o Botafogo é um time brasileiro, e eu prefiro times brasileiros, o Aurélio pode criar quantos tópicos quiser sobre qualquer joguinho xinfrim que o time dele faz que para mim está bom... porque a lei (ops, desculpa, "minha vontade") é que times brasileiros ganhem.

Piadas mis sobre tudo que é assunto não relacionado à religião que vivem aparecendo pelo RV em inúmeros tópicos também não transformam o RV em fórum UOL, porque eu não tenho nada contra elas.

Não falo nada sobre os tópicos do Steve nos quais ele lança uns links meio nada a ver sem explicação alguma e diz ("discutam ae"), porque ele não costuma ficar indo contra minhas posições ideológicas e futebolísticas, então não transforma o RV em fórum UOL.

Se o Encosto cria tópicos para comemorar casos em que tribunais permitem abortos, então, QUE MARAVILHA! 500 deles? Ah, gostaria que fossem 1000! 2000! Ele está querendo debater ou provocar os pro-life???? DEBATER, CLARO! Afinal, ele é... pro-choice, e pro-choices simplesmente não provocam!

Ah, mas se o Poindexter escrever torcendo pela Sel. Argentina ou se manifestando contra o aborto, ah, aí ele está transformando este fórum num fórum UOL!!!! Ele está querendo provocar, porque é isso que pro-lifes fazem! Cada caracter que ele escreve aumenta em 1 bit o tamanho do banco de dados... não há hospedagem que aguente!!!!! Não só quer provocar como, em retaliação prévia, deve ser destratado, ofendido, provocado, virar vidraça!!!!!"

Obs: não acredito que você realmente tenha achado que poderia vender justo agora a imagem de "preocupado com o propósito primordial do fórum" depois de ter reiteradamente, durante anos, defendido os foristas mais arredios ao assunto "religião", por mais internetês que escrevessem. Ah, já sei... eles não torciam publicamente pela Sel. Argentina, né? :emoticon12:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Poindexter

Flavio Costa escreveu:Poindexter, "usuário Claudio Loredo" não é sinônimo de "fórum Religião é Veneno".

De qualquer forma, não está mostrando ser aberto ao diálogo nem 10% do quanto adora alardear.

Eu até tolero essa hipocrisia, mas não fico calado quando ele começa a falar de mim da formsa que vem fazendo ultimamente.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Najma escreveu:
Flavio Costa escreveu:

E eu conheço bem essa história de misturar alhos com bugalhos...

Sem dúvida, conhece.

Felizmente, estamos bem cientes desse fato.

Já já fica achando que está sendo perseguido pela moderação do RV, que o Claudio abusa de seu cargo de moderador... :emoticon1:

Triste...

De fato, é triste. Ainda mais neste momento em que já deixamos o pior para trás.

Aguardamos por mais dos seus depoimentos, muito bem informados por sinal. São sempre... interessantes.
Editado pela última vez por Luis Dantas em 30 Mar 2006, 00:59, em um total de 1 vez.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Tem alguém por aí comercializando carapuças a preço de custo?

Luis Dantas
Contato:

A sua está garantida, Bruno...
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

Najma

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:Tem alguém por aí comercializando carapuças a preço de custo?

A dele serviu perfeitamente... :emoticon1:
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Luis Dantas escreveu:A sua está garantida, Bruno...

Najma escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Tem alguém por aí comercializando carapuças a preço de custo?

Garantia de quem veste a sua com toda a convicção...
Editado pela última vez por Ateu Tímido em 30 Mar 2006, 01:01, em um total de 1 vez.

Luis Dantas
Contato:

Começou - Alterado por Cláudio Loredo - violação regras do fórum

Najma

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:
Luis Dantas escreveu:A sua está garantida, Bruno...

Najma escreveu:

Garantia de quem veste a sua com toda a convicção...

U-hum... :emoticon118:
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Vou é ficar quietinho aqui.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

Quer-me parece que este tópico ultrapassou as expectativas do seu criador

Trancado