Washington escreveu:Miguelito escreveu:Carmen escreveu:Avatar escreveu:Kramer escreveu:XrLo escreveu:Olha outro que não lê!!!
Síndrome de emmmcri.
O pior é que o Miguel tem razão, Kramer. Os caras não leram mesmo, não. Fizeram deduções a partir do título do tópico.
Você está inspirado, hoje, grande lusitano. Divida conosco o porquê de tanto arrebatamento.
Avatar...Achtung ! Como o Washington já expôs, esse "arrebentamento" do Miguel tem a nós vegetarianos como alvo...
Bando de especistas....![]()
Beijos !
Fiquei tão chateado com este comentário que tive de mudar de Nick.![]()
Carmen, faz a desconstrução de tudo o que escrevi. Eu só estava a brincar quando disse que somos especiais. Eu ás vezes digo estas coisas só para contrastar com o outro extremo que diz que nós somos um saco de fezes e urina.
Por acaso eu acho todos os seres vivos criaturas MUIIIIIITOOOOO. As andorinhas, por exemplo, estão tão bem feitas que podem passar o ano inteiro a voar. Ou as abelhas que com um simples dança comunicam fontes alimentares, a sua distância e qualidade.
Mas tens razão numa coisa. Sou especista. Nunca casarei com uma macaca...
Que decepção!!!
Pensei que irias dizer que gosta muito de animais na forma de picanha mal passada.
Picanha também é MUIIIIIITOOOOOO...