Miguelito escreveu:| CVM | escreveu:Miguelito escreveu:| CVM | escreveu:Miguelito escreveu:| CVM | escreveu:Miguelito escreveu:| CVM | escreveu:Fernando Silva escreveu:| CVM | escreveu:Creio que Deus faz milagres, está escrito que para Ele nada é impossível.
Se Deus ficar interferindo em nossas vidas, onde vai parar o tal de livre-arbítrio, que já é, por si só, um contrassenso?
Ola amigão! Tranquilo?
A questão do lívre arbítrio é o seguinte.
É super fácil viver sem Jesus. Mas é difícil morrer sem ele.
Valeu!
Diga isso a um muçulmano ou a um hindu...
Ja estamos dizendo! Há missionários espalhados pelo mundo e estamos recebendo notícias de muçulmanos estão seguindo a Jesus. Conheço um site, esqueci o nome, depois eu passo. Esse site mostra as notícias dos missionários. Recebi uma notícia recentemente que alguns mulçumanos estão sendo perseguidos por terem se convertido ao Cristianismo. Estamos orando muito.
Ai que mentirosos. O Islamismo é a religião que mais cresce...
Né não, já ouvi pregações de ex-mulçumanos e ex-islamicos que se converteram para o Cristianismo. Claro que alguém ficava pra traduzir o q eles falavam.
Ai que mentiroso...
Ola Miguelito!
Se você acha que tudo o que sai da boca de um cristão é mentira. O que posso fazer? Opinião sua né.
Valeu!
Repara. Tu falaste em alguns muçulmanos pregadores que ouvistes... e queres que eu encare isso como? Como sinal de que o Cristianismo cresce? Ou que para morrer Jesus é necessário e há um despertar nesse sentido?
Não tem como te mostrar que ouvi pela rádio. Irei procurar a estação e te passar. De vez em quando passa bons testemunhos lá.
Valeu!