Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:Ogum te ama, Marquês de Sade.
num falo com Intidadi marligrina
Não importa. Oxossi, Pinga-Fogo e Maria-Padilha continuam te amando do mesmo jeito, você aceitando ou não.
Editado pela última vez por Tranca em 06 Abr 2006, 17:11, em um total de 2 vezes.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Miguelito escreveu:Considero uma má educação terrivel dizer a um ateu: "Jesus te ama". É provocação pura. Naturalmente que a única resposta á altura é mandar Jesus se fuder. Esta resposta tem a vantagem de ofender apenas Jesus... e não a pessoa que diz "Jesus te ama".
Mesmo vc achando que é uma provocação. Saiba que Jesus te ama de verdade... aceitando vc ou não.
Então estamos todos salvos, certo? Jesus me ama, não faço mal à ninguém, não tenho religião (para não causar constrangimento em nenhum familiar, sabe) e sendo assim vou para o céu, tranquilo, sorridente...Certo? Ou preciso fazer mais alguma coisa?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Miguelito escreveu:Considero uma má educação terrivel dizer a um ateu: "Jesus te ama". É provocação pura. Naturalmente que a única resposta á altura é mandar Jesus se fuder. Esta resposta tem a vantagem de ofender apenas Jesus... e não a pessoa que diz "Jesus te ama".
Mesmo vc achando que é uma provocação. Saiba que Jesus te ama de verdade... aceitando vc ou não.
Então estamos todos salvos, certo? Jesus me ama, não faço mal à ninguém, não tenho religião (para não causar constrangimento em nenhum familiar, sabe) e sendo assim vou para o céu, tranquilo, sorridente...Certo? Ou preciso fazer mais alguma coisa?
Agora, para ter uma passagem na 1ª classe, só precisa aceitar a Jesus como único e suficiente salvador e batizar-se.
Eu aceito Jesus como mais um mito, que pode ser interpretado ao gosto do freguês.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Não importa. Oxossi, Pinga-Fogo e Maria-Padilha continuam te amando do mesmo jeito, você aceitando ou não.
Só que Jesus nos amou primeiro!
Mitra e Baal, que são mais antigos que Jesus, também te amam, mesmo que você os odeie.
Marquês de Sade escreveu:Agora, para ter uma passagem na 1ª classe, só precisa aceitar a Jesus como único e suficiente salvador e batizar-se.
Amém irmão?
Aceito batizar-me. Mas por aspersão ou imersão não quero nem saber.
Eu só aceio batismo por ingestão (de uma caninha de Salinas, de preferência).
Johnny escreveu:E aí Tranca? Estou devendo aquele pileque né?
A gente pode se batizar com uma autêntica Salinas qualquer hora destas!
Podemos convidar outros "irmãos em NADA" também.
Só que Jesus nos amou primeiro!
Mitra e Baal, que são mais antigos que Jesus, também te amam, mesmo que você os odeie.
Muito provavelmente seja verdade o que vc está afirmando, agora cabe a nós aceitar ou não esse amor, segundo nosso entendimento da espiritualidade.
Vc crê em Mitra e Baal ? Então vc não é um Ateu, OK?
Jesus te ama, mais ainda ....
Pois é, eu descreio em tudo.
Inclusive nessa conversinha de amar em Cristo.
E amo e respeito só quem acho que merece.
O respeito é estendido mais amplamente. Já o amor é bem restrito.
Marquês de Sade escreveu:Agora, para ter uma passagem na 1ª classe, só precisa aceitar a Jesus como único e suficiente salvador e batizar-se.
Amém irmão?
Mas o Tranca, dessa água que vc quer se batizar, passarinho não bebe. Sem falar que o espirito que se manifestará, será o espirito de porco!
Pois é, a pombinha do Espírito Santo ia sair voando torta se bebesse desta água.
Já quanto ao espírito de porco, muitos não precisam deste batismo para se manifestar.
Amém irmão?
Mas o Tranca, dessa água que vc quer se batizar, passarinho não bebe. Sem falar que o espirito que se manifestará, será o espirito de porco!
Ah, esqueci... Jesus te ama, mais ainda. Tranca.
Eu sei. Xangô e o Zé Pilintra também vão com a sua cara. E a Pomba-Gira está caindo de anel por você também.