Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ninguém é "obrigado" a ter os mesmos gostos não é mesmo tranca? Eu, particularmente gostei e muito!! Dancei muito e me diverti bastante! As músicas são super dançantes. Gostei muito do DJ ROSS vs DOUBLE YOU e também do Kassino. Enfim, tenho certeza que flavinho e Vanessa meus amigos e companheiros do show curtiram e muito também!
Acho que hoje minhas ironias estão sendo levadas muito a sério ou interpretadas de modo diverso.
Agora sei como o Pug se sente quando fala e ninguém entende lhufas.
Ninguém é "obrigado" a ter os mesmos gostos não é mesmo tranca? Eu, particularmente gostei e muito!! Dancei muito e me diverti bastante! As músicas são super dançantes. Gostei muito do DJ ROSS vs DOUBLE YOU e também do Kassino. Enfim, tenho certeza que flavinho e Vanessa meus amigos e companheiros do show curtiram e muito também!
Acho que hoje minhas ironias estão sendo levadas muito a sério ou interpretadas de modo diverso.
Agora sei como o Pug se sente quando fala e ninguém entende lhufas.
Oh, não... de novo...
relaxe fofo rs....rs não sou tão "politicamente correta" assim , se lhe pareci muito "séria" na colocação, dê os devidos descontos tranca, sou light e não sou de levar tudo tão a sério viu chérri! Beijo!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
rapha... escreveu:Em outubro eu também vou num festival de música em São Paulo, neste aqui.
A proposta do Live 'N' Louder é bem diferente, é um evento a ir pela música e não pelo movimento...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Estão por enquanto, na digital que está lá em casa... Tenha um pouco de paciência viu Rapha, vou baixá-las hoje à noite e se tudo der certo o flavinho as postará ou hoje ainda ou amanhã ok?
Cris*
Estão por enquanto, na digital que está lá em casa... Tenha um pouco de paciência viu Rapha, vou baixá-las hoje à noite e se tudo der certo o flavinho as postará ou hoje ainda ou amanhã ok?
Agora que já peguei essa "manha" de ir para São Paulo no final de semana, de repente estarei no Live 'N' Louder também.
E rapha..., até amanhã as fotos estarão disponíveis, eu te mando.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Mandem no meu e-mail que eu ponho na galeria.
Pode deixar Raphinha, se tudo correr bem hoje de noite eu mando para o seu e-mail viu? beijo.
Cris*
Cris escreveu:Rs...rs, correndo o risco das brincadeiras e das muitas intrepretações, vamos lá: eu, lígia e Acauan, comemos Chuleta, com fritas, arroz à grega. O Flávio foi de Filé Mignon e a Flávia Suzuki e a Vanessa foram de Filé de Salmon com batata sauté.
A chuleta do Sujinho é uma obra-prima. Devia estar exposta no MASP que, por sinal, é lá pertinho...
Mas melhor que a comida foi a companhia. Valeu pessoal, espero vê-los na próxima visita.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Amanhã cedo vou mandar as fotos, tiradas lá no Sujinho - "Bisteca d'Ouro".
Nesta primeira foto, de um lado o pessoal de São Paulo:
Najma
Acauan
Flávia (não forista)
Do outro o pessoal de Brasília:
Cris
Vanessa (não forista)
Flávio Costa
Najma escreveu:Maldade, Flavio! Você só pegou as fotos em que eu estou de cara feia...
As únicas que eu não postei foram as que tiramos enquanto esperávamos a mesa e, dessas, a única que não ficou um tanto escura por acaso essa abaixo. Veja se ela te faz mais feliz:
Najma escreveu:Maldade, Flavio! Você só pegou as fotos em que eu estou de cara feia...
As únicas que eu não postei foram as que tiramos enquanto esperávamos a mesa e, dessas, a única que não ficou um tanto escura por acaso essa abaixo. Veja se ela te faz mais feliz:
Esta era a nossa "sala de espera", ou seja vários banquinhos e aquele "pratinho" em que tanto eu como o Flávio pensamos inicialmente ser "provolone".
E Lígia , você está ótima nesta foto chérri!
Cris*