Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Em todas as profissões existem as frutas podres no meio da cesta de boas frutas. Acho que, o que faltou para o Claudio foi senso de humor. Se ele estivesse sendo pessoalmente denegrido de sua imagem, vá lá mas foi, em minha visão, apenas uma forma de se divertir com um amigo. Quase da mesma forma que eu quando fiz o tópico, "As Aventuras do Megas na Igreja". Pura zoação. Se alguém fizer uma dessas comigo, não vou ficar bravo assim não.
Exatamente, Lúcifer. A idéia foi mais ou menos a das fotos-postagens. Exageram, não condizem totalmente com a realidade e possuem puro sarcasmo.
O problema é que nesta anedota ele me imputou ações que eu não pratico e as prostitutas da história dele são ladras, coisa que a maioria dessas trabalhadoras não são.
i killa u escreveu:Caraca... o Claudio quase que diz que a prostituição é uma coisa bonita e educativa. Isto é pedir uma caricatura como o aurélio fez...
É... mas enfim. Eu só acho que o Claudio foi infeliz com a escolha das palavras. No "bojo", eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer. Embora, como você diz... o q ele falou tenha dado margem pra crônica do Aurélio.