Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
salgueiro escreveu: Nessas análises dá até impressão que tudo isso é novo, o que muitos não se dão conta que a única diferença é que hoje as coisas são feitas de forma aberta e no passado era feito no mocó ( na surdina )
Bjs
Concordo plenamente! Eu prefiro as coisas as claras do que a hipocrisia.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Poindexter escreveu:Aprender a reprimir ainda mais o uso de drogas, não ficar glorificando o homossexualismo e não ficar glorificando a prostituição
As drogas têm que ser reprimidas porque fazem mal. E fazem mal a toda a sociedade, não apenas ao viciado. Já o homossexualismo e a prostituição não devem ser glorificados, devem ser apenas aceitos como um direito de quem gosta.
Realmente não há motivo para "orgulho gay" assim como não há motivo para se orgulhar de várias outras características do ser humano. As pessoas apenas são assim ou assado. Não se trata de se orgulhar, o que pressupõe superioridade, mas de não se envergonhar.
Além do mais homosexualismo não é atividade exclusiva do ser humano, sendo observada em diversos outros grupos de animais.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Anna escreveu: Diversas idéias da novela são de uma caretice ímpar e extremamente preconceituosa. Segundo a autora há o amor verdadeiro, que seria alimentado por profunda comunhão e entrosamento do casal, isso, óbvio, é espiritual tb. Mas o engraçado é que ela separa casais do início da novela afirmando que eles descobrem que nunca se amaram, tinham apenas paixão. Só que coincidentemente os de classe alta ficam com os de classe alta e os de classes menos abastadas com os de classes menos abastadas, estranho... não sei se ela percebeu, mas fez isso com 3 casais?
Dae galera... chegando por aqui...
Infelizmente faz-se novela pra vender... mas eu vejo novela sim! Depois de um dia cheio, facul de manhã e trampo a tarde, nada melhor q uma boa lavagem cerebral... Huahuahauhauhaua...
Acho lastimável que usem a mídia pra esse tipo de coisa... mas, principalmente, acho extremamente condenável que (ab)usem o espaço que uma corrente espiritualista encontrou pra perpetuar esse tipo de pensamento mesquinho...
Fzr o q... =/
Abraços...
Anna escreveu: Diversas idéias da novela são de uma caretice ímpar e extremamente preconceituosa. Segundo a autora há o amor verdadeiro, que seria alimentado por profunda comunhão e entrosamento do casal, isso, óbvio, é espiritual tb. Mas o engraçado é que ela separa casais do início da novela afirmando que eles descobrem que nunca se amaram, tinham apenas paixão. Só que coincidentemente os de classe alta ficam com os de classe alta e os de classes menos abastadas com os de classes menos abastadas, estranho... não sei se ela percebeu, mas fez isso com 3 casais?
Dae galera... chegando por aqui... Infelizmente faz-se novela pra vender... mas eu vejo novela sim! Depois de um dia cheio, facul de manhã e trampo a tarde, nada melhor q uma boa lavagem cerebral... Huahuahauhauhaua... Acho lastimável que usem a mídia pra esse tipo de coisa... mas, principalmente, acho extremamente condenável que (ab)usem o espaço que uma corrente espiritualista encontrou pra perpetuar esse tipo de pensamento mesquinho... Fzr o q... =/ Abraços...
Que que é issooooooooooooooo?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."