Andre TJ escreveu:O ENCOSTO escreveu:
Você não sabe oque escreve.
Interessante notar que os "sociais democratas" governam paises economicamente mais liberais que o proprio Brasil.
Aqui, com tudo travado, essa gente classifica o governo de "Neo Liberal".
Arrogancia é o reduto dos sem argumentos.
Não estou sendo arrogante. Você, simplesmente, só escreve bosta. Ou eu fico quieto ou fico perdendo tempo com você, como farei agora mais uma vez:
E depende do que vc chama de liberal no Canada todo o serviço medico foi universalizado e praticamente não existe medicina privada(como negocio) e isso foi feito via referendo.
Prove ou pare de escrever besteira.
Na suecia existem impostos pesadisimos sobre patrimonio, e são progressivos em relação a renda evitando grandes acumulaçoes pessoais e distribuindo a riqueza entre os cidadãos.Essas são medidas com carater que eu concordo em grande medida, e são apenas exemplos.
Tome vergonha nessa cara e procure se informar. Pare de escrever merda.
O Brasil, seu ignorante, possui uma das MAIORES CARGAS TRIBUTÁRIAS DO MUNDO. Como é que você, seu ignorante, defende que devemos cobrar mais e mais impostos?
Vá ler! Vá se informar e pare de entrar em sites idiotas mantidos por comunistas idiotas.
http://impostos.portaleconomia.com.br/
Suécia recolhe menos impostos que Brasil, que perde somente para ITALIA E FRANÇA.
Vá estudar.
Além de arrogante você é burro também.
Ah e demonstrei a Democracia Direita ou semi-direta como é conhecida na Suíça.E novamente ficou sem argumentos.
Quais argumentos, sua anta? FONTES!
Não vou perder tempo analisando todas as suas afirmações bobinhas e infundadas.
Outra eu não gosto de demonstrar meu conhecimento academico, acho coisa pedante, mas sou historiador especializado na area de política.
Enfie seu diploma de historiador no seu rabo. Pra mim, vbocê não passa de um mané sonhador que não conhece porra nenhuma de economia, politica e muito menos história.
Mesmo se não fosse vc não teria o direito de dizer que não sei do que estou falando.
Tenho sim. Estou lendo oque escreve.
Mas o engraçado é que os argumentos que uso, varios adquiri lendo alguns dos maiores estudiosos de política e no fundo vc ta dizendo que eles que não sabem o que estào dizendo.Sugiro mais modestia se for possivel.Eu mesmo sei que tenho muito que aprender, aqui no forum já li coisas interessantes que me motivaram a pesquisar.
Quais argumentos?
Você não aprendeu durante a sua porca graduação em história como se elabora um argumento?
Sabe que precisa apresentar ao menos fontes e não fazer afirmações vagas?
Não.