Al Qaeda chama rainha Elizabeth II de inimiga do Islã

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug

Mensagem por Pug »

O ENCOSTO escreveu:
Pug escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Pug escreveu:
E, se o conceito de racismo envolve também a discriminação de grupos como torcedores de futebol, religiosos, partidários policos, etc, eu assumo aqui o meu erro.

Muda-se o conceito...a habitual honestidade... :emoticon12:

É uma de minhas virtudes.

Errou e não reconhece, habitual comportamento de tipico fundamentalista, neste caso de anti-religião :emoticon12:

Como não reconheço?

Eu não sabia que o termo "racismo" pode ser empregado, por exemplo, pelo Sodré contra mim quando eu critico a seita adventista.

Como tenho para mim que racismo é preconceito racial, acabei mudando a minha resposta anterior (que você não comentou por não ter argumento) pois a ultima coisa que desejo passar para as pessoas é preconceito racial.

Ou seja: reconheci que usei o termo errado. Assim, continuo odiando o islã tranquilamente.

Safou-se.

Agora penso que o termo virtude fica-lhe melhor

M

Mensagem por M »

É complicado. Se uma pessoa defende a ideia nazismo eu acho que a pessoa é idiota. Muitos acham o mesmo daqueles que são muçulmanos, porque seguem as ideias do Alcorão. Como se separa a ideia que a pessoa defende da própria pessoa? Em relação a determinadas crenças é tremendamente dificil fazer essa separação. E nalguns casos nem é desejável. Eu acho que as pessoas que defendem a ideia nazi, são perfeitos idiotas. Ideologia idiota seguida por pessoa idiota. Não sinto o mesmo em relação aos muçulmanos que vivem o Islão de forma pacífica. Mas já acho que os muçulmanos que defendem ideias como os Talibans (que alguns muçulmanos dizem que tem pouco a ver com o Islão) são perfeitos idiotas. E depois? É o meu julgamento pessoal. Não é uma setença universal. Cada cabeça sua setença. Isto não revela falta de carácter nenhum...

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Mig escreveu:É complicado. Se uma pessoa defende a ideia nazismo eu acho que a pessoa é idiota. Muitos acham o mesmo daqueles que são muçulmanos, porque seguem as ideias do Alcorão. Como se separa a ideia que a pessoa defende da própria pessoa? Em relação a determinadas crenças é tremendamente dificil fazer essa separação. E nalguns casos nem é desejável. Eu acho que as pessoas que defendem a ideia nazi, são perfeitos idiotas. Ideologia idiota seguida por pessoa idiota. Não sinto o mesmo em relação aos muçulmanos que vivem o Islão de forma pacífica. Mas já acho que os muçulmanos que defendem ideias como os Talibans (que alguns muçulmanos dizem que tem pouco a ver com o Islão) são perfeitos idiotas. E depois? É o meu julgamento pessoal. Não é uma sentença universal. Cada cabeça sua sentença. Isto não revela falta de carácter nenhum...

Você não está errado, Mig. Realmente é pelo menos um pouco tolo deixar que uma ideologia ou religião vire desculpa para atos imorais.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Pug

Mensagem por Pug »

penna escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:[b]
Putz, eles queriam que ela fosse o que, simpatizante do Maometanismo?

Todo o Mundo Livre é inimigo dos maometanos na concepção deles, e eles se esforçam consideravelmente para que o Ocidente também os veja como inimigos.

Eu acho até que há muita condescendência com essa laia.

[
/b]

Não generalize! :emoticon17:

Depois dessa mensagem enviei cartão azul para a moderação e como ainda nada foi feito, (pode até ter sido feito e eu não ter visto), em todo o caso fica aqui marcado o desagrado, mesmo se devia usar o psit para tal

Se o sistema do forum tem falhas entende-se, mas se foi pura e simplesmente ignorado, lamentável, sobretudo por palavras preferidas por um moderador desde forum.

Pensei que o forum não permitia incitação ao ódio, nem a promoção do racismo, afinal esse foi um dos motivos que levou o Karls Eduardo a ser expulso.

Como até o encosto reconheceu, racismo incluiu membros de religiões. Ataca-se ideologias, sem atacar as pessoas que abraçam essa ideologia...

A referência :"Eu acho até que há muita condescendência com essa laia."

dirige-se a todos os muçulmanos do mundo, poderia-se mesmo ser ententido por incitar o ódio e a violência, como tão bem demonstra a palavra "condescendência"...

Fica também registado o meu desagrado, que obviamente não será ouvido.

Como é hábito, a moderação não precisa ser imparcial, por isso que não espero resultados, serve apenas de comunicado...

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Pug escreveu:
Ainda tem a lata de apontar o dedo ao Pug ( e mesmo aos muçulmanos em geral)

Vamos lá, hipócrita!

Diga em qual momento eu lhe apontei o dedo, fora o fato bastante óbvio de que você é um grandíssimo hipócrita.

Eu não insultei ninguém, pelo menos não deliberadamente. A sua hipocrisia é um fato constatado, pelo menos com relação a esse fórum. Logo, se isso for um insulto, pelo menos não é deliberado.

Eu nunca julguei o maometano em si, mas sempre a ideologia estúpida que segue. Da mesma forma que os cidadãos da Alemanha nazista não poderiam ser chamados de criminosos, mesmo que tivessem seguido a ideologia nazista.

O fato de haver gente honesta cega por ideologias torpes não faz dessas ideologias menos torpes, e de seus líderes e propagandistas menos vis.

Fora o fato de que nesse fórum existem marxistas e espíritas e eu me dou com eles, mesmo considerando terrivelmente podres (quase tão podres quanto o islã ou o nazismo) as facções as quais eles pertencem.

Eu não levo divergências ideológicas para o lado pessoal. Você me chama de mau caráter por uma coisa que você mesmo faz, o que só reforça o fato de você ser um grande hipócrita (e mau caráter).

E agora você vem com essa.

Comparar uma proposta de discussão sobre leis de controle de natalidade com o patrocínio e culto ao terrorismo, as leis misóginas, as declarações racistas, os atos de guerra freqüentemente desferidos contra todo o mundo livre e geralmente relevados, a tirania e o genocídio praticados e pregados pela quase totalidade dos ditadores maometanos, em grande parte apoiados pela massa populacional ( a não ser é claro, pelos maometanos europeus utópicos (hipócritas), que enchem a boca para falar bem do islã, alegando ser essa uma religião pacífica (e contrariando descaradamente sua história antiga e recente), mas fecham os olhos para ver o mar de lama que inunda essa ideologia), chega a ser grosseiramente desonesto.

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Re.: Al Qaeda chama rainha Elizabeth II de inimiga do Islã

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Fez uma afirmação leviana e agora percebeu que não tinha como sustentá-la?

Eu não altero o que eu digo. O que eu disse está aí. Você me chamou de mau caráter (nesses termos, não que o eufemismo substituto seja melhor), e eu provei que quem é mau caráter é você. E isso eu não vou alterar.

E ser leviano é apenas mais uma característica do mau caráter. Outra é a hipocrisia, que é sua marca pessoal.

E ainda diz que vê pessoas. Deveria se ver primeiro.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Pug

Mensagem por Pug »

Comecemos pelo fim. Quem compara assuntos desse modo é vc e não eu :emoticon12:

É evidente que o que fiz foi algo de diferente, tendo como objectivo leva-lo a dizer o que disse, ou seja acabou gerando frutos, aos poucos vc vai lá, mesmo com toda essa raiva enrustecida
:emoticon12:

Sobre insulto, pode-se dizer que não gosta de dar o braço a torcer, agora já fala em não deliberação de intenção, já é um progresso

Pelo meio dessa sua raiva desmedida, acabei por ouvir parte do que pretendia já o resto é irrelevante, nem importa, sobretudo a classificação sem nexo de hipócrita, porque se uma pessoa é hipócrita por falar a verdade então que assim seja :emoticon12:

Ficando na dúvida sobre se sua designação de hipócrita estará de algum modo ligada á minha jihad pessoal, só posso dizer que errou o alvo :emoticon12:

Ainda tem hipoteses de redenção total, aproveite, da minha parte não verá mais mensagem nenhuma sobre o assunto aqui tratado, logo aproveite o seu direito de resposta para concluir como bem entender, porque como já firmei em ter dito que não pretendeu atingir ninguém deliberadamente, para mim chega. Mesmo que o tenha dito desta forma >>>>> :emoticon9:

Pug

Mensagem por Pug »

Ja alterei de novo, para que afirmação permaneça como foi vista pela primeira vez :emoticon7:

Mais uma pequena edição.

Será como diz em baixo, só depois de a moderação se pronunciar. Que falta de consideração :emoticon2:

Tópico encerrado

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Al Qaeda chama rainha Elizabeth II de inimiga do Islã

Mensagem por O ENCOSTO »

Sinceramente, nunca vi o termo "racismo" sendo usado contra pessoas que criticam religiões.

E isso vale entre religiosos:

Nunca vi um espirita chamar o quevedo de racista
Nunca vi um católico chamar os mebros da seita adventista de racistas

E nunca vi membros da maçonaria classificarem as bobeiras ditas pelos religiosos contra eles como sendo racismo.

Lembro apenas da Univer$al sendo acusada pelos grupos afros. Isso porque as religiões afros estão, de certa forma, ligadas tradicionalmente aos negros.

Porém, os grupos afros classificaram a lei que proibe rituais com animais como racista.

É complicado.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Milamber escreveu:Ja alterei de novo, para que afirmação permaneça como foi vista pela primeira vez :emoticon7:

Mais uma pequena edição.

Será como diz em baixo, só depois de a moderação se pronunciar. Que falta de consideração :emoticon2:

Tópico encerrado

Botaram você na moderação?

Já está encerrando tópicos?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado