A Internet é uma Bruxa má?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: A Internet é uma Bruxa má?

Mensagem por Samael »

Maurício escreveu:
Samael escreveu:
Maurício escreveu:
Miguel escreveu:
Maurício escreveu:
Miguel escreveu:Eu confesso que não tenho medo de chamar nomes feios ao ENCOSTO, na net. Mas não o faria na cara dele... porque ele tem 1.90m.

O Videomaker também tem ar de fortão. Não o insultaria olhos nos olhos.

eeheheheh
depois da invenção da vaselina e da pólvora, não há buracos que não se façam !!!

[]'s

Use vc a vaselina... :emoticon16:

ehehheheheh
só não usei pólvora... ainda ! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É um rapaz moderno. :emoticon13:

não sou eu que sou moderno, véio !! elas é que são !! :emoticon16:
mas, na falta, dá pra usar brilho labial, tb !! :emoticon14: :emoticon16:

[]'s

:emoticon12:

Não desdenho, mas tenho notória preferência pelo "natural".

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Não é a minha praia perder tempo fazendo tipo, o que me torna meio diferente ao vivo e a cores é o uso corrente que faço dos palavrões mas dificilmente como xingamento, sempre como força de expressão

Bjs

Samael
Contato:

Re.: A Internet é uma Bruxa má?

Mensagem por Samael »

Naturalmente, Sal, como um bom ser humano. :emoticon1:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Samael escreveu:Naturalmente, Sal, como um bom ser humano. :emoticon1:

Vc não tem idéia do poder que um simples "mané" pode ter agregado a um determinado olhar, é de "cair morto" :emoticon4: . Acho que a expressão corporal pode ser muito mais ofensiva que um simples palavrão

Bjs

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

salgueiro escreveu:
Samael escreveu:Naturalmente, Sal, como um bom ser humano. :emoticon1:

Vc não tem idéia do poder que um simples "mané" pode ter agregado a um determinado olhar, é de "cair morto" :emoticon4: . Acho que a expressão corporal pode ser muito mais ofensiva que um simples palavrão

Bjs

Expressões não significam nada sem o devido reconhecimento, hehe.

beijos.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Miguel escreveu:Eu imagino que o normal é o ambiente de comunicação em que evoluimos. A comunicação verbal é uma parte. Mas os gestos, os olhares, são muito importantes. Não acho natural a comunicação via net, ou telefone, etc. O que não quer dizer que seja útil. É útil, mas a net é um caso em que a tecnologia não se adapta a nós. O Futuro da net tem de de se adaptar a nós de alguma forma. Mais envolvência... mais olhos nos olhos.

A comunicação só por escrito é incompleta, mas tem lá suas vantagens:
-Conecta pessoas que, de outra forma, jamais teriam se conhecido. E, por terem se conhecido virtualmente, podem vir a se conhecer em pessoa.
-Desinibe pessoas que, sem a Internet, permaneceriam fechadas em si, com medo de olhar nos olhos das pessoas.
-Devido a essa desinibição, permite que as pessoas venham a se conhecer melhor que ao vivo, em alguns casos (em outros, a pessoa transmite uma imagem falsa de si, que seria desmascarada ao vivo). Também tira a formalidade de um encontro planejado.

Suponho que, no futuro, com transmissão eficiente de som e imagem, os contactos virtuais sejam quase tão próximos quanto seria um encontro em pessoa (para troca de idéias, pelo menos...).

Trancado