A Volta dos Que Não Foram!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Najma »

Abmael escreveu:- Que bom tê-los aqui de volta...... :emoticon1:

Beijos prá Lígia
Abraços pro Bruno


Beijos procê também... :emoticon105: :emoticon105:

PS: Não precisa ter medo de mim... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Mig escreveu:Detesto essa coisa da direita/esquerda. Nunca percebi. Nao sei como é aí no Brasil, mas em Portugal a esquerda é mais amiga de Bush e privatiza a torto e a direito, além de ter um ministro dos negocios estrangeiros que é de direita (e fundador do partido mais á direita em Portugal) e odeia Bush.


No Brasil, com raras exceções, todos se dizem de esquerda. As pessoas têm vergonha de admitir que são de direita.
Ser de direita equivale a ser nazista ou fascista.
O resultado é que apenas os extremistas se assumem como tal, o que só faz reforçar o estereótipo.

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Excelente notícia. Fico feliz por terem revisto suas posições (pelo menos com relação a saída do fórum :emoticon1: )!
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Mr. Crowley »

oba! vou poder zuar o Bruno quando o Atlético MG cair pra segundona :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Acauan »

punkboy escreveu:Se não fosse pelo vocabulário, briguinhas como essa acontecem na minha sala de aula do 1º ano científico quase que todos os dias. Talvez seja um motivo pra eu detestar a escola, uma vez que quase sempre fico alheio a tudo isso.


1º ano científico???

Em que escola dos anos sessenta você estuda?
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Aurelio Moraes »

Acauan escreveu:
punkboy escreveu:Se não fosse pelo vocabulário, briguinhas como essa acontecem na minha sala de aula do 1º ano científico quase que todos os dias. Talvez seja um motivo pra eu detestar a escola, uma vez que quase sempre fico alheio a tudo isso.


1º ano científico???

Em que escola dos anos sessenta você estuda?


Imagem


Mais uma prova de que viajar no tempo é possível.
Aposto que ele come pão com mariola no recreio e à tarde assiste TV Tupi.

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Mensagem por zencem »

Samael escreveu:Pois hoje mesmo comentei com o Aurélio que o ReV tinha se tornado um reservatório da direita...

Bom rever vocês. Bom mesmo!


Naturalmente, Sama, neste mundo contraditório, você fica na obrigação de nos dizer onde fica a esquerda e onde fica a direita.
hehehe!!!
Nós sempre precisamos nos amparar em alguma muleta ideológica, como se ela pudesse substituir nossa perna amputada.
Para nós, é difícil admitir que a verdade não está numa ideologia, mas no fato de elas existirem, porque a humanidade não sabe ser livre.
Estamos condenados a nos degladiar na claridade que nossa cegueira proporciona.
abçs!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Najma »

Fernando Silva escreveu:Lígia e Bruno,

Vocês têm algo a contribuir e devem participar do RV. Se vão causar polêmica, ótimo.
Não costuma sair nada de novo da unanimidade.
E sei que vocês não vão causar polêmica só pela polêmica, só para se divertir com a irritação que esperam causar.
Ainda que tudo o que digam seja refutado, terão feito pensar a muita gente, e é para isto que estamos aqui.


Pois é, Fernando,

Não é polêmica pela polêmica mas polêmica onde ela se formar pelo confronto com os interesses alheios a este espaço. Se de repente todos tiverem que fazer xixi sentadinhos e tiverem que passar gumex nos cabelinhos para caberem por aqui, é bom ter gente que não aceite, fazendo o coro da oposição. Pelo menos dará opção de escolha... :emoticon4:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Najma »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Excelente notícia. Fico feliz por terem revisto suas posições (pelo menos com relação a saída do fórum :emoticon1: )!


Fique tranquilo, Cabecinha... :emoticon4:

É bom estar de volta e você teve um papel importante nessa tomada de decisão.

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Najma »

Márcio escreveu:Alguém conhece a letra da '''música'' (ENTRE TAPAS E BEIJOS) ???? :emoticon12:


:emoticon12:

Essa coisa de despertar amor cardíaco e ódio hepático nem sempre é tão brega... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Najma »

:emoticon237:
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

O ENCOSTO escreveu:
Tulio escreveu:Gosto demais da Ligia e do Bruno (único petista que tolero! :emoticon81:) para não ficar feliz pela volta de ambos, mesmo que ainda revoltados.

No caso particular da Ligia, penso que ela já deve ter percebido que a sua saída (ou defenestramento) do cargo de moderadora foi na verdade o que por aqui se referem como “a blessing in disguise”, por mais traumático que este episódio tenha sido, pois ela agora dispõe de muito mais liberdade para se expressar e agir sem a camisa-de-força que o cargo representava.

Espero que o tempo nos ajude a todos a colocar tudo isto em perspectiva.


Perfeito Tulio.

E sejam bem vindos.

Valeu, Encostado!
Antes de eu aparecer aqui, gente como você e o Tulio já tinha inventado a cara desse lugar...
A despeito dos ratos, das hienas...
E até das cenouras!!! :emoticon12:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Tulio escreveu:Gosto demais da Ligia e do Bruno (único petista que tolero! :emoticon81:) para não ficar feliz pela volta de ambos, mesmo que ainda revoltados.

No caso particular da Ligia, penso que ela já deve ter percebido que a sua saída (ou defenestramento) do cargo de moderadora foi na verdade o que por aqui se referem como “a blessing in disguise”, por mais traumático que este episódio tenha sido, pois ela agora dispõe de muito mais liberdade para se expressar e agir sem a camisa-de-força que o cargo representava.

Espero que o tempo nos ajude a todos a colocar tudo isto em perspectiva.


Perfeito Tulio.

E sejam bem vindos.

Valeu, Encostado!
Antes de eu aparecer aqui, gente como você e o Tulio já tinha inventado a cara desse lugar...
A despeito dos ratos, das hienas...
E até das cenouras!!! :emoticon12:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Mr.Hammond escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Mr.Hammond escreveu:It's close to midnight
something evil's lurkin' in the dark
Under the moonlight
You see a sight that almost stops your heart
You try to scream
But terror takes the sound before you make it
You start to freeze
As horror looks you right between the eyes
You're paralyzed
(...)


Esse lixão até me deu saudade da MPBB!
Vamos ver uma adequada às qualidades do interessado...
Ah! Sim:


O PUXA-SACO
(Zé Catraca)

Vou arranjar
Um lugar de puxa-saco
Que puxa-saco
Tá se dando muito bem
Tô querendo é chalerar
Eu não quero é trabalhar
Nem fazer força pra ninguém

A gente trabalha tanto
E não consegue o que quer
Quem anda puxando o saco
Está comendo de colher

Eu não me importo
Que me chame de chaleira
De cheleleu ou bajulador

Com dinheiro no boto
Pra derreter
Eu não quero nem saber
Se eu sou bajulador

A gente trabalha tanto
E não consegue o que quer
Quem anda puxando o saco
Está comendo de colher.
:emoticon12: :emoticon19: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon12:


Olha quem fala... :emoticon12:


[str]Tu quoque![/str]

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Abmael escreveu:- Que bom tê-los aqui de volta...... :emoticon1:

Beijos prá Lígia
Abraços pro Bruno


Ainda bem que ficou nos abraços. :emoticon13:
Valeu, irmão...
Que Joe Smith o conduza no caminho do grande templo!

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Aurelio Moraes »

Eu diria [poindexter][/poindexter].

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Fernando Silva escreveu:Lígia e Bruno,

Vocês têm algo a contribuir e devem participar do RV. Se vão causar polêmica, ótimo.
Não costuma sair nada de novo da unanimidade.
E sei que vocês não vão causar polêmica só pela polêmica, só para se divertir com a irritação que esperam causar.
Ainda que tudo o que digam seja refutado, terão feito pensar a muita gente, e é para isto que estamos aqui.


Fernando,

Valeu.
Quanto à polêmica, como eu disse no post inicial, ela se faz dentro das regras...
Não é preciso inventar polêmica para pegar os roedores. Basta por o queijo nas ratoeiras certas...

Avatar do usuário
punkboy
Mensagens: 666
Registrado em: 29 Out 2005, 02:34

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por punkboy »

Acauan escreveu:
punkboy escreveu:Se não fosse pelo vocabulário, briguinhas como essa acontecem na minha sala de aula do 1º ano científico quase que todos os dias. Talvez seja um motivo pra eu detestar a escola, uma vez que quase sempre fico alheio a tudo isso.


1º ano científico???

Em que escola dos anos sessenta você estuda?

Apenas regionalismo.
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Aurelio Moraes »

De onde você é ,punkboy?
Na sua região também falam coisas como "brasa mora" e "broto"?

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Mr. Crowley escreveu:oba! vou poder zuar o Bruno quando o Atlético MG cair pra segundona :emoticon12:


Cara, eu estou aprendendo a ver tudo pelo lado bom...
Se o Galo cair pra segundona, eu vou pagar pay-per-view mais barato...
Vou assistir a um campeonato "de macho", com campos esburacados e sem aquela frescura européia de pontos corridos!

Tudo tem as suas compensações...
É mais ou menos como a minha situação atual no fórum...
Não gostei de muita coisa por aqui, mas agora pude voltar sem "compromissos externos"...
Nada mais me obriga a fazer meio de campo com pessoas que eu desprezo por aqui...

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Claudio Loredo »

Ateu Tímido escreveu:Fazem apenas nove dias que postei meu tópico de despedida, Deixando o RV!!!. Como seguramente não sou o Miguel e todos os motivos que levaram à minha decisão continuam valendo, venho resistindo aos pedidos dos muitos amigos que fiz aqui, para q revisse a decisão.


Bruno,

Fico muito feliz em saber que você não irá nos deixar. :emoticon7: Você é parte da nossa turma, da nossa história e do nosso movimento. Deixar de ter você conosco não é nada bom. É normal que entre grupos de amigos aconteçam desentendimentos, somos diferentes uns dos outros, mas em nome da nossa amizade e dos nossos ideais a gente supera as divergências.

Ateu Tímido escreveu:
Porém, sequer consegui me afastar da leitura do fórum. E o que vejo não me agrada nada.
Minha ausência e a da Lígia, assim como a de alguns outros que silenciosamente se retiraram ou diminuiram sua participação nesse espaço vem deixando o campo livre para o banquete dos ratos...
Os mesmos que graças à pequenez mental e à falta de um mínimo de visão do "dono" deste espaço, se sentiram vitoriosos com sua fétida ação nos episódios recentes, refestelam-se em todos os tópicos, ocupando espaço com sua mediocridade, pusilanimidade, autoritarismo moralista e hipocrisia...


Bruno, ai você já está partindo para teorias conspiratórias, mas tudo bem, não quero discutí-las contigo. Só irei me defender dizendo que não tenho falta de visão, simplesmente tive uma visão das coisas diferente da que você teve. Eu olhei de um jeito e você olhou de outro jeito.

Ateu Tímido escreveu:

Chego à conclusão que, mesmo não me arrependendo em nada do que disse no tópico de despedida, mesmo sem retirar uma única letra do que tenha escrito sobre quem quer que fosse, mais vale estar aqui incomodando os roedores, não lhes dando um segundo de trégua, do que deixando o fórum entregue à sanha de tais indivíduos.


Exato Bruno. Se você acha que há algo errado neste nosso espaço, dentro da nossa turma, então vamos consertar. O espaço também é seu.

Ateu Tímido escreveu:

Esclareço desde já aos amigos que integram "The Rump Moderation", que não estou voltando para violar as regras do fórum. Em um ano e meio, tive uns poucos trechos de mensagens apagados em discussões acaloradas, mas NUNCA fui advertido pela moderação, muito menos suspenso.

Entretanto, dentro do que sempre permitiram as regras do RV, visto que, ao menos por enquanto os roedores ainda não "emascularam" o fórum, fazendo com q se tornasse uma "STR preta", não faço a mínima questão de esconder que volto prioritariamente para dar combate àqueles mesmos inimigos do espírito anárquico do nosso fórum, que seja por incompatibilidade de padrões mentais ou por pura incompetência para o debate, estão sempre a lançar culpas ou censurar, ou ainda a encher de lixo tópicos de discussão.

Assim, "amigo" Luís "Norman Bates" Dantas, se no meu tópico dos 5000 você se queixou do meu sarcasmo "brutal", não espere dele uma gota de condescendência. Uma grama de piedade pela sua insana mediocridade disfarçada de espírito ascético... Assim, Mr. Haimonda, não espere aplausos para seu lixo fotográfico de jardim de infância, nem para seus copy/paste que osculam a primeira bolsa disponível... Nesses dois personagens auto explicativos, sintetizo todas as homenagens aos meus alvos em potencial...

Estou de volta por pertencer a este espaço muito mais que figuras desse naipe.

Devo encerrar dizendo que, apesar de sensibilizado pelo carinho dos amigos, volto para um lugar dirigido de forma injusta e influenciada por interesses externos, opinião que jamais tive antes desse fórum, mas que sou obrigado a externar, ainda que se dirija exclusivamente ao seu "proprietário", jamais ao conjunto dos moderadores e administradores.


Você que conheceu a história toda, sabe que algo tinha que ser feito. Você está me julgaldo pesadamente por causa de uma única atitude minha que você discordou.

Ateu Tímido escreveu:

À Luta!!!

Bruno
[/b]

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: A Volta dos Que Não Foram!!!

Mensagem por Deise Garcia »

Ateu Tímido escreveu:
Fernando Pessoa

Navegar é Preciso

Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Quero para mim o espírito [d]esta frase,
transformada a forma para a casar como eu sou:

Viver não é necessário; o que é necessário é criar.
Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso.
Só quero torná-la grande,
ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a (minha alma) a lenha desse fogo.

Só quero torná-la de toda a humanidade;
ainda que para isso tenha de a perder como minha.
Cada vez mais assim penso.

Cada vez mais ponho da essência anímica do meu sangue
o propósito impessoal de engrandecer a pátria e contribuir
para a evolução da humanidade.

É a forma que em mim tomou o misticismo da nossa Raça.


[Nota: "Navigare necesse; vivere non est necesse" - latim, frase de Pompeu, general romano, 106-48 aC., dita aos marinheiros, amedrontados, que recusavam viajar durante a guerra, cf. Plutarco, in Vida de Pompeu]


Fazem apenas nove dias que postei meu tópico de despedida, Deixando o RV!!!. Como seguramente não sou o Miguel e todos os motivos que levaram à minha decisão continuam valendo, venho resistindo aos pedidos dos muitos amigos que fiz aqui, para q revisse a decisão.

Porém, sequer consegui me afastar da leitura do fórum. E o que vejo não me agrada nada.
Minha ausência e a da Lígia, assim como a de alguns outros que silenciosamente se retiraram ou diminuiram sua participação nesse espaço vem deixando o campo livre para o banquete dos ratos...
Os mesmos que graças à pequenez mental e à falta de um mínimo de visão do "dono" deste espaço, se sentiram vitoriosos com sua fétida ação nos episódios recentes, refestelam-se em todos os tópicos, ocupando espaço com sua mediocridade, pusilanimidade, autoritarismo moralista e hipocrisia...
Chego à conclusão que, mesmo não me arrependendo em nada do que disse no tópico de despedida, mesmo sem retirar uma única letra do que tenha escrito sobre quem quer que fosse, mais vale estar aqui incomodando os roedores, não lhes dando um segundo de trégua, do que deixando o fórum entregue à sanha de tais indivíduos.

Esclareço desde já aos amigos que integram "The Rump Moderation", que não estou voltando para violar as regras do fórum. Em um ano e meio, tive uns poucos trechos de mensagens apagados em discussões acaloradas, mas NUNCA fui advertido pela moderação, muito menos suspenso.

Entretanto, dentro do que sempre permitiram as regras do RV, visto que, ao menos por enquanto os roedores ainda não "emascularam" o fórum, fazendo com q se tornasse uma "STR preta", não faço a mínima questão de esconder que volto prioritariamente para dar combate àqueles mesmos inimigos do espírito anárquico do nosso fórum, que seja por incompatibilidade de padrões mentais ou por pura incompetência para o debate, estão sempre a lançar culpas ou censurar, ou ainda a encher de lixo tópicos de discussão.

Assim, "amigo" Luís "Norman Bates" Dantas, se no meu tópico dos 5000 você se queixou do meu sarcasmo "brutal", não espere dele uma gota de condescendência. Uma grama de piedade pela sua insana mediocridade disfarçada de espírito ascético... Assim, Mr. Haimonda, não espere aplausos para seu lixo fotográfico de jardim de infância, nem para seus copy/paste que osculam a primeira bolsa disponível... Nesses dois personagens auto explicativos, sintetizo todas as homenagens aos meus alvos em potencial...

Estou de volta por pertencer a este espaço muito mais que figuras desse naipe.

Devo encerrar dizendo que, apesar de sensibilizado pelo carinho dos amigos, volto para um lugar dirigido de forma injusta e influenciada por interesses externos, opinião que jamais tive antes desse fórum, mas que sou obrigado a externar, ainda que se dirija exclusivamente ao seu "proprietário", jamais ao conjunto dos moderadores e administradores.

À Luta!!!

Bruno


De alguma forma eu sabia que você não iria embora meu amigo Ateu Títere, por isso não me despedi de você! É bom te-lo de volta, mesmo sabendo que você nunca se ausentou. Seja re-bem-vindo! Afora nossas diferenças, gosto de você.

Beijo :emoticon54:


Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Najma escreveu:
Não tenho muita coisa a dizer além de estar feliz por ter amigos e estes terem desejado meu retorno e o do Bruno. O RV não deve parar nem cair do posto já alcançado na comunidade cético-ateísta. Se para a felicidade de alguns foristas sempre incomodados com meu jeito sem jeito e pouco se f* para o desespero dos desesperados eu tive que sair da moderação, pouco importa. O que importa é ser capaz de escrever e fazer das palavras o instrumento para levar a mais gente rudimentos de senso crítico e algum desejo de não concordar com tudo que é imposto de cima para baixo.

Agora, com licença, e que os desesperados-agraciados não se privem de virem me enfrentar em igualdade de condições. De minha parte, os que ainda merecerem desprezo merecerão e continuo pouco me f* para os pitis esquizofrênicos dos mesmos.

O tempo realmente não volta e o que já foi, não é mais... Então, antes que morrer na saudade, que novos tempos venham. Continuo empunhando uma espada sobre a cabeça e uma maça muito pontuda, pronta para desferir golpes mortais. Os mais sensíveis que pisem as calcinhas caso não tenham a quem recorrer pedindo socorro...




Concordo com o que o Tulio falou: agora a Lígia tem muito mais liberdade. Antes, como moderadora, ela estava numa camisa de força, sendo cobrada e tal. Agora não está mais. Pode ser muito mais ela mesma.

Lígia, fico feliz em ter você conosco. Não deixe de ser nossa amiga. Apesar de tudo. Vamos superar o houve de errado.


Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Najma escreveu:[center]Imagem
Still Alive...[/center]

Não tenho muita coisa a dizer além de estar feliz por ter amigos e estes terem desejado meu retorno e o do Bruno. O RV não deve parar nem cair do posto já alcançado na comunidade cético-ateísta. Se para a felicidade de alguns foristas sempre incomodados com meu jeito sem jeito e pouco se f* para o desespero dos desesperados eu tive que sair da moderação, pouco importa. O que importa é ser capaz de escrever e fazer das palavras o instrumento para levar a mais gente rudimentos de senso crítico e algum desejo de não concordar com tudo que é imposto de cima para baixo.

Agora, com licença, e que os desesperados-agraciados não se privem de virem me enfrentar em igualdade de condições. De minha parte, os que ainda merecerem desprezo merecerão e continuo pouco me f* para os pitis esquizofrênicos dos mesmos.

O tempo realmente não volta e o que já foi, não é mais... Então, antes que morrer na saudade, que novos tempos venham. Continuo empunhando uma espada sobre a cabeça e uma maça muito pontuda, pronta para desferir golpes mortais. Os mais sensíveis que pisem as calcinhas caso não tenham a quem recorrer pedindo socorro...


A bela Najma sempre tão definitiva e radical, também está de volta. Seja re-bem-vinda Ligia! Doravante teremos mais calor nas discussões!

:emoticon54:


Trancado