Dúvida sobre destino do meu intercâmbio
- King In Crimson
Re.: Dúvida sobre destino do meu intercâmbio
é só ir pra Coréia do Norte. Seria um ano de sofrimento contra o resto da vida de gratidão por ter nascido no Brasil.
(isso se voltar vivo)
(isso se voltar vivo)
Ademais, punkboy, são tantos os países interessantes que acabamos por ficar demasiado confusos.
Escolha um desses ricos capitalistas e mande bala. As chances de não se gostar devem ser poucas.
Escolha um desses ricos capitalistas e mande bala. As chances de não se gostar devem ser poucas.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Dúvida sobre destino do meu intercâmbio
rapha... escreveu:Ademais, punkboy, são tantos os países interessantes que acabamos por ficar demasiado confusos.
Pergunte ao Pug. Eu sou o Capitão...
CAVEEEEEEERNNA!
Apáte escreveu:rapha... escreveu:Ademais, punkboy, são tantos os países interessantes que acabamos por ficar demasiado confusos.
CAVEEEEEEERNNA!
Não tem piada vc não ser quem eu desejava que fosse, mas não era essa pessoa que estava em mente...alguém de muito longinquo, no fundo vc está nessa categoria só que não é quem deveria ser mesmo

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Apáte
- Contato:
Pug escreveu:Apáte escreveu:rapha... escreveu:Ademais, punkboy, são tantos os países interessantes que acabamos por ficar demasiado confusos.
CAVEEEEEEERNNA!
Não tem piada vc não ser quem eu desejava que fosse, mas não era essa pessoa que estava em mente...alguém de muito longinquo, no fundo vc está nessa categoria só que não é quem deveria ser mesmo
HA, MAS NÃO ACEITO MESMO! Sou o o Capitão América, o liquid snake, O enviado, o Ubirajara, o Bruce, o Guest, o Pastor K... quem mais quem mais??
- Apáte
- Contato:
Ah, esqueci de dizer o óbvio. Também sou o Mighell.
rapha... escreveu:Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Não entendo bem essa paixão do Samael pela Holanda.
O país sempre foi o maior baluarte do capitalismo liberal, do livre-mercado, dos bancos internacionais, dos mercadores navais...
Também recebeu os judeus que foram escurraçados da Espanha e de Portugal.
A beleza do país, algum interesse histórico pela luta sindical travada lá durante o período de industrialização da nação, o futebol holandês, a liberalidade moral, etc...
E eu lá tenho problemas com judeus, porra?![]()
Só o Rapha, mas ele não conta...
Tua sina é permanecer eternamente no subúrbio carioca.
Ainda estou me decidindo se vou para Curitiba antes ou depois do meu mestrado.
Usuário deletado escreveu:Eu penso que se eu fosse fazer intercâmbio no fim da minha estadia no outro país eu iria ficar muito angústiado em ter que voltar para esse paisinho aqui.
Pois eu não. Tomo banho de maneira relativamente barata e todos os dias (a água é baratíssima), temos acesso a todo tipo de vegetal por preços tão ínfimos quanto, não precisamos comer carne de soja, os índices de depressão são relativamente baixos, etc...
Samael escreveu:Usuário deletado escreveu:Eu penso que se eu fosse fazer intercâmbio no fim da minha estadia no outro país eu iria ficar muito angústiado em ter que voltar para esse paisinho aqui.
Pois eu não. Tomo banho de maneira relativamente barata e todos os dias (a água é baratíssima), temos acesso a todo tipo de vegetal por preços tão ínfimos quanto, não precisamos comer carne de soja, os índices de depressão são relativamente baixos, etc...
E o mais importante é a nossa terra, onde pertencemos.
Muitos são os que dizem que não olhariam para trás, mas estou convicto que muitos mais irão desejar estar de novo naquela terra á partida algo desprezada.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido