Hrrr escreveu:e eu que nunca arranjei uma namorada na minha adolescencia... e nem tenho perspectiva de quando a proxima possibilidade de namorada vai chegar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nossa que deprê! Tadinhu! :emoticon11:

Hrrr escreveu:e eu que nunca arranjei uma namorada na minha adolescencia... e nem tenho perspectiva de quando a proxima possibilidade de namorada vai chegar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Res Cogitans escreveu:Najma escreveu:Azathoth escreveu:Não se preocupe, a natureza sempre encontra a solução óptima para o problema
![]()
![]()
... Se eu tivesse uma filha, garanto que iria incentivá-la a fazer tudo o que não fiz por ter tido pais com a "visão" do Poindexter...
Oq importa aqui é oq fez APESAR de ter pais assim.
Res Cogitans escreveu:Azathoth escreveu:Poindexter, sério, por que você se sente inconformado com a idéia de uma filha sua ter relações sexuais privadas e discretas no conforto e segurança de sua casa com um homem maduro e responsável?
O Poindexter casou virgem vc quer oq?
Res Cogitans escreveu:Sabe...Eu fico pensando em algo que em tudo e por tudo pode virar uma tragédia no pior estilo cômico "pastelão". Assim: Os pais decidem que a filhinha terá suas transas em casa mesmo, tudo na mais perfeita harmonia... Aí, logo na primeira vez, mal os pombinhos entram no quarto, já começam as ofertas de suco de uva fresco, sanduíches... bolo de maçã com canela (afrodisíaco... ); papai batendo na porta do quarto pra saber se a filhinha não está passando mal porque está gemendo alto e penosamente... Isso se não resolver ser didático e tentar ensinar o possível futuro genro a colocar camisinha usando uma banana como "modelo" antes do segundo round...
Meudeus...
na verdade é só um...
-Querido eles estão trancados no quarto.
-Q merda..ainda não me acostumei com isso. Ahhh foda-se. Alias querida isso me lembra uma coisa...
-Tira a mão daí eles podem sair do quarto...
-Eles não estão preocupados conosco vc não deveria ficar com eles. Vem k...
Nospheratu escreveu:Azathoth escreveu:Poindexter, sério, por que você se sente inconformado com a idéia de uma filha sua ter relações sexuais privadas e discretas no conforto e segurança de sua casa com um homem maduro e responsável?
Talvez ele seja um daqueles que vão tentar segurar a filha, só "deixando" ela fazer sexo depois do casamento.
Azathoth escreveu:Poindexter, sério, por que você se sente inconformado com a idéia de uma filha sua ter relações sexuais privadas e discretas no conforto e segurança de sua casa com um homem maduro e responsável?
![]()
![]()
Poindexter escreveu:Finalmente, um comentário digno de resposta!
Em primeiro lugar, porque se é dentro de minha casa, não é privada, por mais que seja discreta.
Em segundo lugar, porque penso que quem quer fazer sexo deve arrumar um lugar para fazê-lo através de suas próprias habilidades, ou seja, sem "pedir para o papai" assim como pedia uma balinha quando tinha três anos.
Em terceiro lugar porque, apesar de terem que entregar todo ano 40% de tudo o que ganham para o Estado, o apartamento é dos pais, e não dos filhos, de forma que estes que decidem o que pode ou não ser feito dentro dele, dentro dos limites legais, e os filhos que não gostarem que vão fazer suas próprias regras no dia em que tiverem montado suas próprias moradias.
Maurício escreveu:ainda bem que a minha filha mora com a mãe. eu não deixaria. o que os olhos não vêem, o coração na sente. vai fazer sacanagem no motel, pô.
sou conservador mesmo, e daí ??
Azathoth escreveu:Hrrr escreveu:e eu que nunca arranjei uma namorada na minha adolescencia... e nem tenho perspectiva de quando a proxima possibilidade de namorada vai chegar...![]()
![]()
![]()
Você não está a sós. O melhor que pode ser feito é tratamento contínuo com um psicoterapeuta para ajudá-lo a superar inibições sociais, antes que isso evolua para depressão clínica e afete seu rendimento profissional/acadêmico.
Anna escreveu:Azathoth escreveu:Hrrr escreveu:e eu que nunca arranjei uma namorada na minha adolescencia... e nem tenho perspectiva de quando a proxima possibilidade de namorada vai chegar...![]()
![]()
![]()
Você não está a sós. O melhor que pode ser feito é tratamento contínuo com um psicoterapeuta para ajudá-lo a superar inibições sociais, antes que isso evolua para depressão clínica e afete seu rendimento profissional/acadêmico.
Hã?VC também?
![]()
Tem algo de errado com essas garotas!!![]()
Res Cogitans escreveu:Devo lembrá-los que há estágios.
Sua filha deixará:
(1) Mão na bunda por cima da calça, mão no peito por cima da blusa.
(2) Mamada no peito.
(3) Dedada na vagina.
Aí ela começa a ficar mais ativa
Sua filha fará:
(4) A famosa punheta no namorado.
(5) sexo oral (nessa geração é quase certo, leia revistas femininas)
Aí é a parte que mais depende.... ela pode pular logo pro sexo aquilo naquilo. Ou ficar embromando.
Aceite a realidade velho.
Res Cogitans escreveu:Anna escreveu:Azathoth escreveu:Hrrr escreveu:e eu que nunca arranjei uma namorada na minha adolescencia... e nem tenho perspectiva de quando a proxima possibilidade de namorada vai chegar...![]()
![]()
![]()
Hã?VC também?
![]()
Tem algo de errado com essas garotas!!![]()
Na verdade o erro é com eles mesmo. Estão esperando a mulher cair do céu. Era exatamente o que eu fazia. Só que de vez em quando (muito de vez em quando mesmo) uma ou outra caia. Aí...segurar é mais fácil. Só tive mais sorte.
Anna escreveu:É... meu irmão tb era assim. E meu marido tb é... quando comecei a ficar cansada de conversar e conversar mil horas toda vez que encontrava com ele, ou quando ele me deixava em casa de porre no fim de semana e nada acontecia, eu agarrei logo numa festa e pronto!
Storydor escreveu:What a shame, Hrrr.
Azathoth escreveu:Hrrr escreveu:e eu que nunca arranjei uma namorada na minha adolescencia... e nem tenho perspectiva de quando a proxima possibilidade de namorada vai chegar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Res Cogitans escreveu:Devo lembrá-los que há estágios.
Sua filha deixará:
(1) Mão na bunda por cima da calça, mão no peito por cima da blusa.
(2) Mamada no peito.
(3) Dedada na vagina.
Aí ela começa a ficar mais ativa
Sua filha fará:
(4) A famosa punheta no namorado.
(5) sexo oral (nessa geração é quase certo, leia revistas femininas)
Aí é a parte que mais depende.... ela pode pular logo pro sexo aquilo naquilo. Ou ficar embromando.
Aceite a realidade velho.
Azathoth escreveu:Não é para ter vergonha, isso é derrotismo, é para tratar o comportamento que se desvia muito do padrão. Apesar das tendências de se ser politicamente corretas e "abraçar a neurodiversidade", é mais sensato admitir que existe uma anomalia que causa muito sofrimento e não é saudável.
Nospheratu escreveu:Deixa de ser apocalíptico, homem !