e meu desejo eh mais ter namorada mesmo, e nao transar logo
Para justificar isso sem nenhum tipo de de distúbrio, é bom que você já tenha uns 40 anos...
e meu desejo eh mais ter namorada mesmo, e nao transar logo
Storydor escreveu:Hrrrrrr escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Tu mora em Recife, não é? Aprenda a surfar! As vantagens serão óbvias. Só fique de olho para não levar bocada de tubarão...
recife eh pessimo pra surfar
Oi, Hrr. Conheces o litoral pernambucano?
Conheces Maracaípe? Conheces um bairro, BEEEM distante daqui, chamado Piedade?
São praias ótimas para surfar. Não precisa surfar exatamente em Boa Viagem.
Bah, próxima desculpa?
user f.k.a. Cabeção escreveu:
O lance da academia é o seguinte. Aparelho em casa, você terá que ter mais disciplina ainda, do que se fosse todo dia malhar na academia. Além do mais, academia é um bom lugar para fazer alguns contatos, mesmo que seja apenas para interagir com pessoas (de preferência mulheres), ainda que não com intenções finalistas.
Se Recife é ruim para surfar, jogue futevôlei.
Apáte escreveu:Storydor escreveu:Hrrrrrr escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Tu mora em Recife, não é? Aprenda a surfar! As vantagens serão óbvias. Só fique de olho para não levar bocada de tubarão...
Bah, próxima desculpa?
Fica longe de onde eu moro (?)
Storydor escreveu:Hrrrrrr escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Tu mora em Recife, não é? Aprenda a surfar! As vantagens serão óbvias. Só fique de olho para não levar bocada de tubarão...
Bah, próxima desculpa?
Storydor escreveu:Apáte escreveu:Storydor escreveu:Hrrrrrr escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Tu mora em Recife, não é? Aprenda a surfar! As vantagens serão óbvias. Só fique de olho para não levar bocada de tubarão...
Bah, próxima desculpa?
Fica longe de onde eu moro (?)
Para ir para Maracaípe é só pegar um ônibus que custa de 5 a 6 reais. 2 horas de viagem e você está lá. Ah, tem mulher no ônibus também.
Agora, se quiser que as mulheres batam na tua porta, é melhor ligar pra Odete...[ para os que desconhecem Odete, é uma prostituta/cafetina bem conhecida aqui em Recife. ]
- eu nao curto surf (nem vou me obrigar a curtir)
Hrrr escreveu:nao confio em mim dirigindo, sou muito desatencioso e faria barbeiragem sem querer muito facilmente
King In Crimson escreveu:Isso de ir pra balada do seu gosto musical também é foda!
Música ruim não vai te matar não.
hrrr escreveu:eu nao curto surf
rapha... escreveu:Hrrr, tu está com muita frescura.
Desse jeito é melhor desistir.
Vá jogar bola com seus amigos para que eles te chamem para churrascos e chopadas da turma e mergulhe na piscina junto com as menininhas mais saidinhas da sua turma já completamente bêbadas, faça musculação para deixar de ser essa magreza, além de azarar as gostosas da academia, tome sol para deixar de ser branquelo.
Quando você for falar com uma garota, seja pelo menos engraçado, se não ela vai embora. Mas engraçado sem ser um retardado. Não use idéias batidas quando for desenrolar com desconhecidas. É mais fácil traçar uma mulher falando "oi, quer transar?" do que falando "err... você vem sempre aqui?". Seja inteligente e oportunista. Não fique flertando muito tempo, tome atitude rapidamente
Tenha algumas amigas que te arranjem mulheres. Mas se tu tiver amigas e não pegar mulher elas vão achar que tu é boiola. Aproveite para dar idéia nas suas amigas quando elas estiverem bêbadas. Faça a coisa de maneira a parecer zoação. Se elas falarem "não rola", tu depois fala que misturou as coisas porque já tava doidão...
Aprenda a dançar, mas não de forma exibida ou gay, mas de forma que você consiga se movimentar sem parecer uma pessoa mentalmente lesionada.
Arrume um carro, você já tem 19 anos. Se não tirou a carteira, está perdendo tempo. Você não comerá ninguém a pé, nessa idade. Tenha um dinheiro para ir para o motel, e se a mulher for gata, não leve ela para motel vagabundo. Se for cachorra tu come no carro mesmo... Se não tiver como ter um carro, arranje uma moto. O importante é estar motorizado, o resto se resolve...
Dante, the wicked escreveu:Isso me lembra uma história muito engraçada. Eu e meus amigos quando íamos em shows gratuitos, a banda no palco era alguma bosta (Kiss cover, Metallica cover etc.) e já estávamos muito bêbados, começavamos a dançar coisas ridículas só para tirar sarro das bandas, o que incluía passos de dança do John Travolta e gestos obscenos. Cara, não é que uma vez algumas garotas pagaram pau para nós dançando e catamos elas?
"Ai, que legal vocês tão desinibidos! Essa gente aaqui só fica de braços cruzados e vocês dançando".