Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
hum... devo estar interpretando mal. Seja mais claro.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
zencem escreveu:Sempre a mania ridícula e petista de demonizar o que não lhe agrada. Restrinja-se ao texto, betossantana, e não seja ingênuo! O PT é muito pior do que isso. Basta ter um pouco mais de boa vontade, tirar a venda dos olhos e deixar a realidade te levar. Lá, as coisas sempre acontecem por atacado.
Hum, primeira vez que sou chamado de petista e ingênuo. Mas não tinha nenhum "texto" ao qual eu devesse me ater, era só uma opinião. De qualquer modo, já disse várias vezes que, embora não quisesse, VOU TER que votar no PT por causa da Opus Dei.
Você TAMBÉM lê e LEVA A SÉRIO os textos do Olavo de Carvalho, imagino. Pra mim estão perdendo TODA a diversão.
Pelo que eu entendi, essa tentativa de comparar uma árvore com 10% dos frutos podres e outra com 99% era ridícula. Claro, estávamos partindo do pressuposto que a árvore mais limpa seria o PSDB e a mais podre o PT.
Por isso achei que você não acharia ridículo a comparação.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
zencem escreveu:Sempre a mania ridícula e petista de demonizar o que não lhe agrada. Restrinja-se ao texto, betossantana, e não seja ingênuo! O PT é muito pior do que isso. Basta ter um pouco mais de boa vontade, tirar a venda dos olhos e deixar a realidade te levar. Lá, as coisas sempre acontecem por atacado.
Hum, primeira vez que sou chamado de petista e ingênuo. Mas não tinha nenhum "texto" ao qual eu devesse me ater, era só uma opinião. De qualquer modo, já disse várias vezes que, embora não quisesse, VOU TER que votar no PT por causa da Opus Dei.
Você TAMBÉM lê e LEVA A SÉRIO os textos do Olavo de Carvalho, imagino. Pra mim estão perdendo TODA a diversão.
Acreditar numa influência efetiva da Opus Dei no governo federal está um patamar acima, em termos de imbecialidade, de acreditar numa conspiração mundial que deseja por em prática o comunismo.
Então Betinho, mude de idéia e vote no Alckmim por causa da IURD, se o Lulla for impedido, que é o rumo das coisas e conjequitura igual, teremos o Vice como presidente, leia-se IURD.
Pelo que eu entendi, essa tentativa de comparar uma árvore com 10% dos frutos podres e outra com 99% era ridícula. Claro, estávamos partindo do pressuposto que a árvore mais limpa seria o PSDB e a mais podre o PT. Por isso achei que você não acharia ridículo a comparação.
10%???
você tem um grande senso de humor meu caro...
eu acho que é 70% no mínimo pra cada lado...
e o Chuchu em si tem muito mais denúncias que o Lula...
Então Betinho, mude de idéia e vote no Alckmim por causa da IURD, se o Lulla for impedido, que é o rumo das coisas e conjequitura igual, teremos o Vice como presidente, leia-se IURD.
Boa ! Essas teorias conspiracionistas que tal igreja vai dominar tudo se tal candidato ganhar são tão idiotas que nem havia me lembrado.
Mas não adianta, trombetas, viseira ideológica...
Pelo que eu entendi, essa tentativa de comparar uma árvore com 10% dos frutos podres e outra com 99% era ridícula. Claro, estávamos partindo do pressuposto que a árvore mais limpa seria o PSDB e a mais podre o PT. Por isso achei que você não acharia ridículo a comparação.
10%???
você tem um grande senso de humor meu caro...
eu acho que é 70% no mínimo pra cada lado...
e o Chuchu em si tem muito mais denúncias que o Lula...
Bem, como eu disse, estávamos partindo do pressuposto que o índice de corrupção do PSDB era BEM menor que do PT, e já até se tinha aceitado isso, só que, mesmo assim, não importa a proporção, se tem um, já é o suficiente pra estragar tudo (e esse sim era o ponto).
E sua explicação?
Apáte escreveu:Acreditar numa influência efetiva da Opus Dei no governo federal está um patamar acima, em termos de imbecialidade, de acreditar numa conspiração mundial que deseja por em prática o comunismo.
Apáte escreveu:Acreditar numa influência efetiva da Opus Dei no governo federal está um patamar acima, em termos de imbecialidade, de acreditar numa conspiração mundial que deseja por em prática o comunismo.
Você me chamou de imbecil?
A sua crença é deveras tosca, convenhamos. Definir os crentes dela é subjetivo.
pra começar que o pressuposto está COMPLETAMENTE equivocado...
por mais corrupto que o PT seja, o PSDB tem denúncias de corrupção tão ou mais graves quanto as do PT...
e esse negócio de não importa a proporção, o CACETE que não importa... se fosse assim dava pra comparar um ladrão de galinhas com um assassino estrupador...
ambos cometeram crise, sim, mas olha a diferença de prejuízo.. não dá pra colocar tudo no mesmo balaio...
O que estou vendo é que o pessoal anda de saco cheio de tanta corrupção... isto é bom... eu tambem estou se saco cheio disto.
Só que o que vejo é que o pessoal realmente acredita que a corrupção vai desaparecer se o PT sair do governo... e isto é ruim. Ruim porque não vai mudar muita coisa, só as moscas... ao invés de moscas vermelhas serão as moscas azuis... mas a cadeia alimentar vai continuar exatamente igual. E pouco tempo depois das eleições uma nova sensação de "traição" irá atazanar a cabeça daqueles que, ingenuamente, votaram pensando que estavam estancando uma sangria.
Eu sinceramente não entendo como existem pessoas que acreditam que sera diferente... descrentes em Gerin Oil e crentes em Soli Pict.
Min Jesus e Trombetas escreveu:Então Betinho, mude de idéia e vote no Alckmim por causa da IURD, se o Lulla for impedido, que é o rumo das coisas e conjequitura igual, teremos o Vice como presidente, leia-se IURD.
Alencar é IURD? Não seja bobo, quantos membros da IURD você acha que realmente acredita nas sandices que professa? Relação inversamente proporcional aos membros da Opus Dei.
Mr. Crowley escreveu:pra começar que o pressuposto está COMPLETAMENTE equivocado...
Mr. Crowley escreveu:por mais corrupto que o PT seja, o PSDB tem denúncias de corrupção tão ou mais graves quanto as do PT...
Claro, os escândalos só são menores porque os ladrões do PSDB são mais esperto, né? E também porque o governo Lula combate à corrupção, mostrando todos os corruptos e punindo-os pra todo mundo ver.
Mr. Crowley escreveu:e esse negócio de não importa a proporção, o CACETE que não importa... se fosse assim dava pra comparar um ladrão de galinhas com um assassino estrupador...
APLAUSOS! (sem zuação)
Mr. Crowley escreveu:ambos cometeram crise, sim, mas olha a diferença de prejuízo.. não dá pra colocar tudo no mesmo balaio...
Min Jesus e Trombetas escreveu:Então Betinho, mude de idéia e vote no Alckmim por causa da IURD, se o Lulla for impedido, que é o rumo das coisas e conjequitura igual, teremos o Vice como presidente, leia-se IURD.
Alencar é IURD? Não seja bobo, quantos membros da IURD você acha que realmente acredita nas sandices que professa? Relação inversamente proporcional aos membros da Opus Dei.
Cara cê tá dando um show de mal informação... Eu tô com vergonha !!!
Mr. Crowley escreveu:pra começar que o pressuposto está COMPLETAMENTE equivocado...
Mr. Crowley escreveu:por mais corrupto que o PT seja, o PSDB tem denúncias de corrupção tão ou mais graves quanto as do PT...
Claro, os escândalos só são menores porque os ladrões do PSDB são mais esperto, né? E também porque o governo Lula combate à corrupção, mostrando todos os corruptos e punindo-os pra todo mundo ver.
só pra exemplificar o quanto a nossa mídia não divulga denúncias contra tucanos:
Estatal é acusada de ocultar compra de fornos
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 7217.shtml Comentario: A Nossa Caixa adquiriu, em duplicidade, 500 fornos a gás por R$ 400 mil para doação ao programa das padarias artesanais que Lu Alckmin criou ao presidir o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo
Força-tarefa de auditores da Receita concluiinvestigação e aponta que coordenador deGeraldo Alckmin criou empresas com “laranjas”e emitiu notas frias para arrecadar dinheirojunto a fornecedores do DNER
http://www.terra.com.br/istoe/1918/bras ... _jorge.htm
Cara cê tá dando um show de mal informação... Eu tô com vergonha !!!
Spitfire escreveu:O que estou vendo é que o pessoal anda de saco cheio de tanta corrupção... isto é bom... eu tambem estou se saco cheio disto. Só que o que vejo é que o pessoal realmente acredita que a corrupção vai desaparecer se o PT sair do governo... e isto é ruim. Ruim porque não vai mudar muita coisa, só as moscas... ao invés de moscas vermelhas serão as moscas azuis... mas a cadeia alimentar vai continuar exatamente igual. E pouco tempo depois das eleições uma nova sensação de "traição" irá atazanar a cabeça daqueles que, ingenuamente, votaram pensando que estavam estancando uma sangria.
Eu sinceramente não entendo como existem pessoas que acreditam que sera diferente... descrentes em Gerin Oil e crentes em Soli Pict.
O caso é de emergência, Spitfire; e, atualmente, a tábua de salvação chama-se Geraldo Alkmin.
Isso não significa que, caso ele seja eleito e nos livre desse chiqueiro petista, nós vamos fazer como eles, colocando uma venda nos olhos e batendo palmas durante os quatro anos de mandato.
No momento em que ele subir a rampa, no outro dia estou assumindo minha posição de cidadão livre de partidos e ideologias, cobrando, muito mais ferozmente, do que tenho cobrado desse molusco analfabeto.
Eu não sou tão otimista quanto és, com referência aos sentimentos de honestidade dos que debatem esta podriqueira política do Brasil atual.
Eu já conheço de sobra o uso desses expedientes em disputas eleitorais e se quizermos descobrir os que se alinham do lado do crime é só sentir o cheiro daqueles que falam das patifarias dos outros.
Para nós, simples cidadãos, temos que MANTER A NOSSA INDEPENDÊNCIA e aumentar a pressão, em cima de quem estiver no poder, fazendo como fizemos com o Collor: RUA!!!
NO MAIS, O QUE NOS IMPORTA É DEMOCRACIA, DEMOCRACIA, DEMOCRACIA, HONESTIDADE E COMPETÊNCIA
Spitfire escreveu:O que estou vendo é que o pessoal anda de saco cheio de tanta corrupção... isto é bom... eu tambem estou se saco cheio disto. Só que o que vejo é que o pessoal realmente acredita que a corrupção vai desaparecer se o PT sair do governo... e isto é ruim. Ruim porque não vai mudar muita coisa, só as moscas... ao invés de moscas vermelhas serão as moscas azuis... mas a cadeia alimentar vai continuar exatamente igual. E pouco tempo depois das eleições uma nova sensação de "traição" irá atazanar a cabeça daqueles que, ingenuamente, votaram pensando que estavam estancando uma sangria.
O caso é de emergência, Spitfire; e, atualmente, a tábua de salvação chama-se Geraldo Alkmin.
se a nossa esperança(sic) é o Alckimerda... a gente tá fudido MESMO...