Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr escreveu:deu certo tambem o modelo keynesiano de intervençao estatal, saudavel e desenvolvimentista.. melhor que o neoliberalismo que alguns querem muito
É verdade, hoje os Estados Unidos da América é uma grande nação esquerdista-intervencionista e isso é a causa de seu sucesso.
Perseus escreveu:Porra.. na desgraçada época do Sr. FeHC, mas especificamente em 98-200 o governo investia em geração de energia algo em torno dos 9 - 10 bilhões de reais. Para se ter idéia, em 90, investia-se quase 20 bilhões, o que nos leva a uma conta bem simples: crescimento economico com menos energia = merda. Como é que voce vai colocar um ferro, uma televisão ou uma lampada a mais se voce não tem energia suficiente? E quem se arrisca a investir em um país prestes a ter um colapso energético?
Não que tenham agido corretamente, mas é mesmo de se esperar que se invista relativamente menos em produção de energia com o passar do tempo, conforme se desenvolvem tecnologias mais econômicas e vão substituindo as velhas. Essa está sendo a estratégia de vários países ou locais de países em vez de simplesmente fazer usina atrás de usina e continuarem com altos níveis de consumo.
Parte do problema talvez seja as pessoas não terem tanto poder aquisitivo para trocar eletrodomésticos velhos e dispendiosos por mais novos e mais econômicos, que talvez tivesse sido esperado, mas não aconteceu.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Na Renault, mecânicos barram neto de Serra Warm Up, de Interlagos 20/10/2006 - 15:11
O governador eleito de São Paulo, José Serra, levou seu neto de três anos aos boxes da Renault depois do primeiro treino livre em Interlagos. O menininho quis entrar no cockpit de um dos carros da equipe, mas os mecânicos não deixaram. "Ele chorou muito", contou Serra.
Quando era prefeito, o político do PSDB chegou a pedir a seus auxiliares um projeto de privatização de Interlagos.
Pronto, agora Alckmin vai usar como carro-chefe nesses 10 últimos dias de campanha que o PT e o Lula subornaram a Renault e a FIArrari para fazerem o possível e o impossível para constranger o Serra e Alckmin...
Prá você ver... Até Interlagos a tucanagem queria privatizar!
Puts! O estado é dono até de pista de corrida?! Dessa eu não sabia.
Agora eu sei porque tem 2 TIPOS DE ASFALTOS COM ADERÊNCIAS DIFERENTES QUE ACABAM NO MEIO DUMA CURVA. Agora eu sei porque é ALVO DE TANTAS RECLAMAÇÕES por parte dos pilotos. Agora eu sei porque FAZEM TANTAS REFORMAS E CONTINUA UMA BOSTA.
É estatal! E é do Brasil-il-il!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi