Pesquisas internas - saindo do forno

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Spitfire,

O seu direito de votar nulo eu nunca questionei. Só afirmo que votar nulo é assentir com a violência política tanto quanto votar no PT. A tarefa do cidadão conscientizado politicamente, independente de preferências ideológicas A ou B, é a de punir os criminosos, e o eleitor falha miseravelmente quando tolera que estes sejam reeleitos.

Não se trata de "será que o Alckmin fará melhor?", mas sim "o Lula fez muito mal, e não merece continuar.". Principalmente levando-se em conta que o Alckmin não é nenhum doido varrido com ficha corrida na polícia, e analisando históricos políticos ele é francamente superior a seu adversário. Ou seja, na dúvida, tire o atual governo do poder. É assim que deve funcionar, pois isso estimula os próximos governos a se esforçarem mais e cometerem menos crime, pois poderão ser removidos na próxima eleição.

Res Cogitans,

Eu não afirmei nada a respeito da crença do brasileiro médio, que é errada, assim como a sua e a do Spitfire e a do resto dos petistas. São os valores (ou a falta deles) presentes em uma sociedade doente como a nossa.

Se a mesma pesquisa fosse feita no Japão ou na Finlândia, com certeza teríamos respostas muito diferentes do público.

É claro que vocês relativistas encontrarão respostas pessoais estúpidas como "o que é certo para eles pode não ser certo para nós", ou variantes da mesma. De qualquer forma, apenas o reflexo das opiniões e atitudes já expressas por vocês anteriormente, e de alguma maneira, coerentes.

Vocês habitam o mundo do "ocasião faz o ladrão", a sua realidade prevê como presidentes como Luis Inácio Lula da Silva. Eu vivo no mundo de que a premiação da má índole e do mau exemplo faz um ladrão, e a minha realidade prevê presidiários como Luis Inácio Lula da Silva.

Acho que o meu mundo é melhor.
Editado pela última vez por user f.k.a. Cabeção em 29 Out 2006, 18:00, em um total de 4 vezes.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

o anátema

Re: Re.: Pesquisas internas - saindo do forno

Mensagem por o anátema »

user f.k.a. Cabeção escreveu:

Quem for na urna e digitar 13 (ou 00), estará legitimando todas as ações criminosas que o PT lançou mão nos últimos quatro anos, as que vieram e as que não vieram à mídia (ora, não são só os tucanos que tem direito a ter falcatruas não descobertas, não é mesmo?, ou será que alguém saberia do mensalão se não fosse pelo Roberto Jefferson?).

por que quem digita 00 legitima os crimes do PT nos últimos 4 anos, mas quem digita 45 não legitima os do PSDB anteriores? Prescreveram? :emoticon13:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Tulio
Administrador
Gênero: Masculino

Re.: Pesquisas internas - saindo do forno

Mensagem por Tulio »

Lula está para as esquerdas assim como o Macedo está para os evangélicos. Pensando bem, acho que estou sendo muito injusto com o Macedão.
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

QUE PORRA É ESSA? Toda hora alguém posta e logo em seguida o post é apagado!!! :emoticon9:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

o anátema

Mensagem por o anátema »

Tulio escreveu:Lula está para as esquerdas assim como o Macedo está para os evangélicos. Pensando bem, acho que estou sendo muito injusto com o Macedão.

não sei se é tanto uma questão de esquerdistas mesmo... acho que há lulistas que vão com lula aonde ele for, seja centro-esquerda, centro-direita ou até mais a direita... porque Lula é um homem do povo.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

pesquisa internas são mais confiáveis???

ceeeeeeerto...
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Tulio escreveu:Lula está para as esquerdas assim como o Macedo está para os evangélicos. Pensando bem, acho que estou sendo muito injusto com o Macedão.
Não também que Alckmin e o PSDB sejam fiéis representantes da direita.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Mr. Crowley escreveu:pesquisa internas são mais confiáveis???

ceeeeeeerto...

Essas eram tão internas que, quando "saíram", caíram direto no vaso.

o anátema

Mensagem por o anátema »

ceeeeeeerto...

quais foram mais aproximadas dos resultados das eleições?

www.talkorigins.org

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Aqui no RS foram bastante próximas das últimas divulgadas.

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

ímpio escreveu:

ceeeeeeerto...

quais foram mais aproximadas dos resultados das eleições?

as do Ibope e Datafolha, que davam uma margem aproximada de 20% pro Lula.
Imagem

Trancado