Pesquisas internas - saindo do forno
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Spitfire,
O seu direito de votar nulo eu nunca questionei. Só afirmo que votar nulo é assentir com a violência política tanto quanto votar no PT. A tarefa do cidadão conscientizado politicamente, independente de preferências ideológicas A ou B, é a de punir os criminosos, e o eleitor falha miseravelmente quando tolera que estes sejam reeleitos.
Não se trata de "será que o Alckmin fará melhor?", mas sim "o Lula fez muito mal, e não merece continuar.". Principalmente levando-se em conta que o Alckmin não é nenhum doido varrido com ficha corrida na polícia, e analisando históricos políticos ele é francamente superior a seu adversário. Ou seja, na dúvida, tire o atual governo do poder. É assim que deve funcionar, pois isso estimula os próximos governos a se esforçarem mais e cometerem menos crime, pois poderão ser removidos na próxima eleição.
Res Cogitans,
Eu não afirmei nada a respeito da crença do brasileiro médio, que é errada, assim como a sua e a do Spitfire e a do resto dos petistas. São os valores (ou a falta deles) presentes em uma sociedade doente como a nossa.
Se a mesma pesquisa fosse feita no Japão ou na Finlândia, com certeza teríamos respostas muito diferentes do público.
É claro que vocês relativistas encontrarão respostas pessoais estúpidas como "o que é certo para eles pode não ser certo para nós", ou variantes da mesma. De qualquer forma, apenas o reflexo das opiniões e atitudes já expressas por vocês anteriormente, e de alguma maneira, coerentes.
Vocês habitam o mundo do "ocasião faz o ladrão", a sua realidade prevê como presidentes como Luis Inácio Lula da Silva. Eu vivo no mundo de que a premiação da má índole e do mau exemplo faz um ladrão, e a minha realidade prevê presidiários como Luis Inácio Lula da Silva.
Acho que o meu mundo é melhor.
Editado pela última vez por user f.k.a. Cabeção em 29 Out 2006, 18:00, em um total de 4 vezes.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Re: Re.: Pesquisas internas - saindo do forno
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Quem for na urna e digitar 13 (ou 00), estará legitimando todas as ações criminosas que o PT lançou mão nos últimos quatro anos, as que vieram e as que não vieram à mídia (ora, não são só os tucanos que tem direito a ter falcatruas não descobertas, não é mesmo?, ou será que alguém saberia do mensalão se não fosse pelo Roberto Jefferson?).
por que quem digita 00 legitima os crimes do PT nos últimos 4 anos, mas quem digita 45 não legitima os do PSDB anteriores? Prescreveram?

Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Re.: Pesquisas internas - saindo do forno
Lula está para as esquerdas assim como o Macedo está para os evangélicos. Pensando bem, acho que estou sendo muito injusto com o Macedão.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
QUE PORRA É ESSA? Toda hora alguém posta e logo em seguida o post é apagado!!! 

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Tulio escreveu:Lula está para as esquerdas assim como o Macedo está para os evangélicos. Pensando bem, acho que estou sendo muito injusto com o Macedão.
não sei se é tanto uma questão de esquerdistas mesmo... acho que há lulistas que vão com lula aonde ele for, seja centro-esquerda, centro-direita ou até mais a direita... porque Lula é um homem do povo.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Mr. Crowley
- Contato:
- Apáte
- Contato:
Não também que Alckmin e o PSDB sejam fiéis representantes da direita.Tulio escreveu:Lula está para as esquerdas assim como o Macedo está para os evangélicos. Pensando bem, acho que estou sendo muito injusto com o Macedão.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Ateu Tímido
- Contato:
Mr. Crowley escreveu:pesquisa internas são mais confiáveis???
ceeeeeeerto...
Essas eram tão internas que, quando "saíram", caíram direto no vaso.
Mr. Crowley escreveu:pesquisa internas são mais confiáveis???
ceeeeeeerto...
quais foram mais aproximadas dos resultados das eleições?
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Aqui no RS foram bastante próximas das últimas divulgadas.
- Mr. Crowley
- Contato:
ímpio escreveu:Mr. Crowley escreveu:pesquisa internas são mais confiáveis???
ceeeeeeerto...
quais foram mais aproximadas dos resultados das eleições?
as do Ibope e Datafolha, que davam uma margem aproximada de 20% pro Lula.