Vergonha de ser brasileiro...
Re.: Vergonha de ser brasileiro...
Aqui no RS não houve foguetório... nem pró Yeda e nem pró Lula.
Re: Re.: Vergonha de ser brasileiro...
Usuário deletado escreveu:Tulio escreveu:Deise Garcia escreveu:Desliguei a TV. Aquele analfabeto vai envergonhar o povo brasileiro novamente com seu discurso improvisado.
Pois, eu quero desligar o Brasil...![]()
Pois é...
Agora é esperar até 2.010. Tomara que Aécio Neves se candidate.
Esse não passa de um petralha enrustido.

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Usuário deletado escreveu:Tulio escreveu:Deise Garcia escreveu:Desliguei a TV. Aquele analfabeto vai envergonhar o povo brasileiro novamente com seu discurso improvisado.
Pois é...
Isto se FHC e Serra não passarem uma rasteira nele.

Inimigo na trincheira.

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Pois é...
... a síndico do prédio dele, só se for.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Que bosta.. vou sair da faculdade com esse bostao como presidente.
Vou entrar pro MST pra pegar minha fatia do bolo*** que ele esta "distribuindo" antes de crescer!
*** Sorri por usar essa analogia escrota do presidente que teve uma mae que nasceu analfabeta.
Vou entrar pro MST pra pegar minha fatia do bolo*** que ele esta "distribuindo" antes de crescer!
*** Sorri por usar essa analogia escrota do presidente que teve uma mae que nasceu analfabeta.
What are you looking for?
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Tulio escreveu:Deise Garcia escreveu:Desliguei a TV. Aquele analfabeto vai envergonhar o povo brasileiro novamente com seu discurso improvisado.
Mas não desligue os brasileiros. Tem muita gente boa por aqui.
against escreveu:Que bosta.. vou sair da faculdade com esse bostao como presidente.
Se fosse para generalizar, mas felizmente não é o caso: mães analfabetas deveriam ser forçadas a abortar.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Tulio.. acontece que a mae NASCEU analfabeta... seria estranho se ela nascesse phd em fisica quantica.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Talvez porque ele seja viciado em cocaUsuário deletado escreveu:Credo, que aversão ao Aécinho.![]()
Ele está fazendo muito por Minas, isso já é um bom motivo para votar nele nas próximas eleições caso ele se candidate. Mas como o Spitfire disse: é bem possível que o Serra ou FHC passarem uma rasteira nele.

Sempre que dizer "Ele está fazendo muito por MG", coloque este adentro: "com o dinheiro do Triângulo".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Storydor
- Contato:
Nospheratu escreveu:Apáte escreveu:Leonardo_Brasil escreveu:Acho que o que mais me indigna é o povão comemorando na rua, fazendo carreatas, soltando fogos de artifício, como se de fato fosse realmente uma grande vitória para o país esta (re)eleição como quando a seleção brasileira ou algum time de futebol ganha um título. Acho que quando tem escândalo, as manifestações de indignação praticamente não existem. Pelo menos não comparada a essa grande manifestação que fazem e estão fazendo. Quando é pra eleger tem tudo isso nas ruas. Depois ainda tem gente que acha ruim quando diz que brasileiro é um povo acomodado.
Na minha cidade não ouvi sequer um foguete. Das pessoas de meu convívio, 99% apoiaram Alckmin. As cidades de Uberaba, Uberlândia, Patrocínio, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa e Tiros (apesar de algumas não apresentarem um colégio eleitoral importante), segundo meus amigos e parentes que moram lá, não houve uma manifestão favorável sequer.
Já o usuário Usuário deletado me conta no msn que em alguns bairros de BH é possível ouvir os foguetes.
Aqui em Recife, estão celebrando duplamente pela vitória de Lula, e pelo novo governador Eduardo Costa, que era apoiado pelo presidente reeleito.
Ainda não ouvi fogos nem vi passeatas, é ligeiramente difícil ver apoiadores do Lula no meu bairro.
Oops.
Eu comemorei a vitória de Eduardo Campos e celebrei a derrota de Picolé-de-Chuchu.
Editado pela última vez por Storydor em 29 Out 2006, 21:07, em um total de 1 vez.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

against escreveu:Tulio.. acontece que a mae NASCEU analfabeta... seria estranho se ela nascesse phd em fisica quantica.
Eu sei. Tal mãe, tal filho da mãe.

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Quando um reporter argentino foi fazer pergunta comecaram a vaiar. Foi xenofobia em rede nacional? que vergonha!
Pobre brasil, ate quando!?
- Deise Garcia
against escreveu:Que bosta.. vou sair da faculdade com esse bostao como presidente.
Você não fez apologia ao voto nulo? Era você ou outro forista?
- Nospheratu
Storydor escreveu:Nospheratu escreveu:Apáte escreveu:Leonardo_Brasil escreveu:Acho que o que mais me indigna é o povão comemorando na rua, fazendo carreatas, soltando fogos de artifício, como se de fato fosse realmente uma grande vitória para o país esta (re)eleição como quando a seleção brasileira ou algum time de futebol ganha um título. Acho que quando tem escândalo, as manifestações de indignação praticamente não existem. Pelo menos não comparada a essa grande manifestação que fazem e estão fazendo. Quando é pra eleger tem tudo isso nas ruas. Depois ainda tem gente que acha ruim quando diz que brasileiro é um povo acomodado.
Na minha cidade não ouvi sequer um foguete. Das pessoas de meu convívio, 99% apoiaram Alckmin. As cidades de Uberaba, Uberlândia, Patrocínio, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa e Tiros (apesar de algumas não apresentarem um colégio eleitoral importante), segundo meus amigos e parentes que moram lá, não houve uma manifestão favorável sequer.
Já o usuário Usuário deletado me conta no msn que em alguns bairros de BH é possível ouvir os foguetes.
Aqui em Recife, estão celebrando duplamente pela vitória de Lula, e pelo novo governador Eduardo Costa, que era apoiado pelo presidente reeleito.
Ainda não ouvi fogos nem vi passeatas, é ligeiramente difícil ver apoiadores do Lula no meu bairro.
Oops.
Eu comemorei a vitória de Eduardo Campos e celebrei a derrota de Picolé-de-Chuchu.
Ops, my bad.
Mas eu me referi a você ?

Editado pela última vez por Nospheratu em 29 Out 2006, 21:13, em um total de 1 vez.
Deise Garcia escreveu:Você não fez apologia ao voto nulo? Era você ou outro forista?
Eu disse uma vez que iria votar nulo no segundo turno, mas nao fiz apologia.
- Poindexter
against escreveu:Quando um reporter argentino foi fazer pergunta comecaram a vaiar. Foi xenofobia em rede nacional? que vergonha!
Como é que é? Vaiaram o repórter só porque ele é argentino?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Nospheratu
Poindexter escreveu:against escreveu:Quando um reporter argentino foi fazer pergunta comecaram a vaiar. Foi xenofobia em rede nacional? que vergonha!
Como é que é? Vaiaram o repórter só porque ele é argentino?
Eu vi isso, mas acho que vaiaram uma outra pessoa.
- Deise Garcia
against escreveu:Deise Garcia escreveu:Você não fez apologia ao voto nulo? Era você ou outro forista?
Eu disse uma vez que iria votar nulo no segundo turno, mas nao fiz apologia.
E aquela assinatura da urna marcando 00, não era sua?
Deise Garcia escreveu:Tulio escreveu:Deise Garcia escreveu:Res Cogitans escreveu:Deise Garcia escreveu:Estou sem palavras! Triste retrato do Brasil.O pior cego é aquele que não quer ouvir! Pagaremos o preço!
![]()
![]()
![]()
O pior cego é aquele que não quer ouvir! by Deise Garcia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um cego é guiado pela audição e tato. Eu não esperava realmente que uma inteligência aracnídea entendesse isso.
Pois é, mais uma vez subestimaram a sua inteligência.
Tulinhgatinho, cadê sua assinatura original? Estou feliz por sua volta, única alegria nessa noite de horror no Brasil.
Ultimamente estamos contando com aracnídeos com distensão muscular por aquie as coisas vão ficando cada vez mais difíceis.
Beijo, mais uma vez seja bem vindo!
Oi Deise, valeu!
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

A primeira assinatura que eu uso é esta que estou usando agora.
- Storydor
- Contato:
Nospheratu escreveu:Storydor escreveu:Nospheratu escreveu:Apáte escreveu:Leonardo_Brasil escreveu:Acho que o que mais me indigna é o povão comemorando na rua, fazendo carreatas, soltando fogos de artifício, como se de fato fosse realmente uma grande vitória para o país esta (re)eleição como quando a seleção brasileira ou algum time de futebol ganha um título. Acho que quando tem escândalo, as manifestações de indignação praticamente não existem. Pelo menos não comparada a essa grande manifestação que fazem e estão fazendo. Quando é pra eleger tem tudo isso nas ruas. Depois ainda tem gente que acha ruim quando diz que brasileiro é um povo acomodado.
Oops.
Ops, my bad.
Não, não se referiu. Por isso apertei enter 3 vezes.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Eu realmente acho que Alckmin deveria ir para o PFL.
- Nospheratu
Storydor escreveu:Nospheratu escreveu:Storydor escreveu:Nospheratu escreveu:Apáte escreveu:Leonardo_Brasil escreveu:Acho que o que mais me indigna é o povão comemorando na rua, fazendo carreatas, soltando fogos de artifício, como se de fato fosse realmente uma grande vitória para o país esta (re)eleição como quando a seleção brasileira ou algum time de futebol ganha um título. Acho que quando tem escândalo, as manifestações de indignação praticamente não existem. Pelo menos não comparada a essa grande manifestação que fazem e estão fazendo. Quando é pra eleger tem tudo isso nas ruas. Depois ainda tem gente que acha ruim quando diz que brasileiro é um povo acomodado.
Oops.
Ops, my bad.
Não, não se referiu. Por isso apertei enter 3 vezes.
Ah.
- Deise Garcia
Tulio escreveu:Deise Garcia escreveu:Tulio escreveu:Deise Garcia escreveu:Res Cogitans escreveu:Deise Garcia escreveu:Estou sem palavras! Triste retrato do Brasil.O pior cego é aquele que não quer ouvir! Pagaremos o preço!
![]()
![]()
![]()
O pior cego é aquele que não quer ouvir! by Deise Garcia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um cego é guiado pela audição e tato. Eu não esperava realmente que uma inteligência aracnídea entendesse isso.
Pois é, mais uma vez subestimaram a sua inteligência.
Tulinhgatinho, cadê sua assinatura original? Estou feliz por sua volta, única alegria nessa noite de horror no Brasil.
Ultimamente estamos contando com aracnídeos com distensão muscular por aquie as coisas vão ficando cada vez mais difíceis.
Beijo, mais uma vez seja bem vindo!
Oi Deise, valeu!
Esse fórum não marca mais quando temos MP. O Rapha fica preocupado em responder a perguntas idiotas dos espíritas e não conserta o fórum. Pode?
Nospheratu escreveu:Eduardo Costa

uma mistura de eduardo campos com humberto costa?

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic