Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
CAVEIRA escreveu:E o que seria "boa" e "má" senhor verdade... Sê fode...
Quer dizer que é vc quem vai dizer quem é bom ou mau neste fórum? Vem falar em respeito, seja lá qual a definição que vc tem para a palavra, mas quando espressam uma opinião diferente da sua, vc se queima todinho e já começa até a dizer palavrões... Vc não é ninguém aqui. Tem tanto direito de dizer que o grupo Rappa é bom quanto outros tem de dizer que eles são uns merdas.
Se vc perceber, eu adotei outra linha após dizer que o Falcão era bom cantor, pois percebi as críticas que cairam em cima da minha análise... E quando vc diz EXPRESSAM vc está se referindo aos smiles mostrando o dedo?... ok... e depois me chamam de doente nacionalista... e eu começo? Por favor né... E merda... Merda vc sabe o que é...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
CAVEIRA escreveu:Só conheço Paulinho da viola e tião carreiro... Isso é uma amostra que o resto não são tão famosos... Tem uma frase que dizem: Piada boa é aquela que todo mundo ri... Serve pra músicas também... Musica boa é aquela que todo mundo ouve...
Falácia de apelo aos números.
Segundo a sua lógica, deveríamos todos adorar o porco nazareno.
[eu sendo idiota por alguns instantes]O falcão é bom por ser famoso? Então chamo meu Beatles e Led pra competição de popularidade[/eu sendo idiota por alguns instantes]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi