Papai Noel? Natal? Cristo? somente a Verdade SALVA!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re: Re.: Papai Noel? Natal? Cristo? somente a Verdade SALVA!

Mensagem por Tranca »

betossantana escreveu:Credo, quanta lesividade!!!!

???

Bom, eu não sei você, mas no caso das pessoas da MINHA família, se eu não cumprimento e sorrio pra todo mundo, eu sou chato, nojento, anti-social, escroto, sacana, filho da puta, etc... ou seja, o meu agir com as pessoas às quais eu sou indiferente ou que eu detesto reflete no agir das pessoas que SUPOSTAMENTE tem afeto por mim, então isso é relevante pro fato deu achar o Natal um CU.

Opa, editado por falta de entendimento deste interlocutor do se que altera significativametne o resultado da afirmação.

Nesse caso, você tem o direito de achar Natal um cu maiúsculo.

Além do mais, vejo minha família e amigos sempre que quiser, e como não PRECISO "reencontrar" ninguém em uma data específica do ano, não tenho razão pra ser mais afetivo no Natal do que em qualquer outro dia.

Bom para você.

Mas alguns jegues e asnos custam a acreditar nisso quando a gente tenta explicar, por isso dá vontade de mandar enfiar o Natal no rabo.

Feliz Natal! :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Tranca-Ruas escreveu:Feliz Natal! :emoticon12:

Vai ter amigo secreto?
É um problema espiritual, chupe pau!

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Tranca-Ruas escreveu:
Mr. Crowley escreveu:eu nunca comprimento, nem faço questão de sorrir pra quem eu não gosto... até porque não faço a menor questão de parecer bem-educado...

Você e todos os outros membros do MST do seu acampamento. :emoticon12:

É... :emoticon131:

Tranca-Ruas escreveu:
o importante é que eu vou ganhar minha camiseta oficial do Corinthians :emoticon16:

Pois é, para que parecer bem-educado quando se está envergando o símbolo máximo dos "mano-truta", para quem educação e boa-aparência não possuem serventia alguma? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Enquanto a torcida dos bambis faz questão de estar D-I-V-I-N-A, além de não gostar nem um pouco desses brutos que arrotam na mesa... ui...
Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

Led Zeppelin escreveu:
videomaker escreveu:
Led Zeppelin escreveu:VM tenha dó cara, pare de despejar asneiras no fórum. Vai mentir pra sua filharada e deixe as pessoas educarem os filhos dela conforme seus valores.

Porque verdades fundamentais afetam tanto vcs?
Viva o ATEISMO FORTE!!!!!!!!!
:emoticon1:

Verdades fundamentais? Só acho que você já discutiu demais isso por aqui.

Eu tambem já vi demais um monte de outras coisas por aqui, porque quando se refere ao ateismo neguinho fica dando piti?
Viva o ATEISMO FORTE!
:emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

o anátema

Re.: Papai Noel? Natal? Cristo? somente a Verdade SALVA!

Mensagem por o anátema »

Volta e meia o VM vem com essas de "a verdade crua dói, então se é para cozinhar e temperar um pouco posso inventar o que quiser". Mas engraçado que nunca aplica a mesma lógica às crenças espíritas, como por exemplo, se um casal tenta engravidar e não consegue, falar para eles na cara dura que os abortos naturais (aproximadamente 50% das gravidezes resultam em aborto espontâneo, se não me engano) são porque os filhos deles foram na vida passada uns FDPs, e tiveram o que mereciam, bem como eles ao perder os filhos. :emoticon12:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

videomaker

Mensagem por videomaker »

ímpio escreveu:Volta e meia o VM vem com essas de "a verdade crua dói, então se é para cozinhar e temperar um pouco posso inventar o que quiser". Mas engraçado que nunca aplica a mesma lógica às crenças espíritas, como por exemplo, se um casal tenta engravidar e não consegue, falar para eles na cara dura que os abortos naturais (aproximadamente 50% das gravidezes resultam em aborto espontâneo, se não me engano) são porque os filhos deles foram na vida passada uns FDPs, e tiveram o que mereciam, bem como eles ao perder os filhos. :emoticon12:

Porque isso não é verdade!porque já se escreveu CENTENAS de vezes, que não se pode julgar o merito de quem sofre!
E quem disser "Bem Feito eles tiveram o que merecem" e falta de caridade para com quem sofre!, sem dizer que tem que ser muito escroto pra ver o sofrimento do outro e dizer um absurdo desses!
E por fim, pode ser escolha e não porque o sujeito foi isso ou aquilo! Deu pra entender? ... que coisa!
Agora diz pra mim, depois de morto resta ou não terra na cara do sujeito? Hummmm...?
:emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Hrrr

Re.: Papai Noel? Natal? Cristo? somente a Verdade SALVA!

Mensagem por Hrrr »

vm nao ta mais dando espaço antes das pontuaçoes.. ja eh um bom começo :emoticon1:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Trancado