Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Andre TJ escreveu:Expliquei pro Vitor Moura o que ele perguntou sobre o filme do 007, e disse para ele evitar escrever, dizer, esse tipo de coisa que estraga a experiencia, ou pelo menos parte dessa, para quem ainda não vio.
Andre TJ escreveu:Expliquei pro Vitor Moura o que ele perguntou sobre o filme do 007, e disse para ele evitar escrever, dizer, esse tipo de coisa que estraga a experiencia, ou pelo menos parte dessa, para quem ainda não vio.
Não, não explicou! Quando foi isso? cadê?!
Eu mandei via MP mas como não estou achando vou escrever a explicação para vc de novo.Não devo postar aqui justamente pq sou acho que não deveria ter colocado tal informação aqui.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Eu mandei via MP mas como não estou achando vou escrever a explicação para vc de novo.Não devo postar aqui justamente pq sou acho que não deveria ter colocado tal informação aqui.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Eu adoro críticas de cinema, elas são bem melhores que as sinopses para se decidir em ver ou não o filme.
Aliás, sinopses em geral são úteis apenas para saber se o filme é mais parecido com Toy Story ou com Laranja Mecânica. Se quiser saber se um filme é bom ou não, tem que ler a crítica. Porém, tem que ser lida assim como você dá atenção à opinião de um amigo, então é necessário saber a compatibilidade do gosto do crítico com o seu gosto: se ele gosta dos mesmos filmes que você (é só ver as críticas de filmes já vistos), pode-se confiar no gosto dele, senão, você pode até seguir o contrário que ele diz que pode dar certo...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006