Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer escreveu:Quando perguntadas sobre o uso das pílulas que lhes DERAM as respostas são sempre as mesmas: Esqueci de tomar! Enfiei na vagina! ou Dei para o meu marido tomar!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA, não era pra rir, mas eu ri quando li, hahahaha!
Isso é fruto, Lúcifer, do despreparo comum aos profissionais de saúde do Estado, que não sabem fazer com que as mais simples noções de educação sexual e concepcional sejam entendidas pela população que eles clinicam, o que jamais aconteceria se o gigantismo estatal brasileiro não impedisse a adoção dos postos de saúde privados, compostos de médicos, enfermeiras e auxuliares voltados para atingir metas específicas planejadas pelos fornecedores privados de serviços de saúde. Sem contar que a educação estatal brasileira arruinada demanda uma total retração do Estado na área educacional e a desobstrução deste setor para a penetração livre de capital privado, atraindo investimentos e fazendo com que a instrução formal brasileira alçasse vôo, sem que estivesse presa ao parasitismo nocivo da mentalidade esquerdista que vigora na escola pública, coisa que jamais é admitida no serviço de educação privado. Para poder arcar com a escola privada e com a saúde privada, o trabalhador teria que auferir renda suficiente para isso, o que só pode ser feito com a adoção do liberalismo de uma vez por todas no mercado de trabalho brasileiro, abrindo oportunidade para centenas de milhões de miseráveis adentrarem as portas da relação de emprego. Infelizmente, se nem todos conseguirem auferir renda suficiente para poder pagar por todos esses serviços, é um preço a se pagar pela liberdade econômica e pelo primado da propriedade privada, e o mercado não é babá de ninguém. Fodam-se.
Eu até concordo em parte com o que você escreveu mas, não se esqueça de uma coisa. A pessoa só é ignorante se ela quiser ser ou tiver preguiça de querer aprender pois informação tem em vários lugares: jornais, revistas, etc. Se ela não pode comprar, existem prédios fabulosos onde a pessoa pode ler de graça chamados Bibliotecas.
Filho, este é um país de analfabetos. De nada adianta a informação se a pessoa não souber ler.
É como eu disse antes. Se a pessoa tiver vontade, dá para aprender até assistindo aqueles ridículos telecursos que passa na televisão. O problema é que o povo está acomodado e sossegado.
É como diz o velho deitado: "Quer assistir ao mundo acabando sentado em um monte de bosta.""
Se a pessoa tiver um pouco de vontade, consegue aprender sim. Isso é desculpa de gente preguiçossa.