Jogo (Filmes)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por O ENCOSTO »

esliga.

Agora: Imagem
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Storydor »

Abaixa, Elvis já morreu.
Vou começar a melhor pentalogia do cinema!
Esse filme é muito bom, poucos não o conhecem.

American Pie - There's something about your first piece.
Imagem
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Fraco, exceto pelo fato da Nadia (Shannon Elizabeth) ser uma das mulheres mais gostosas do mundo.
Abaixo à ditadura das curvas!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Storydor »

Vocês se concentram muito em conteúdo lírico, siginficativo, histórico e blábláblá. Querem saber de famílias que viveram na merda, numa ditadura, no meio da guerra. Gostam de drama, romances e épicos. Me dêem um tempo, ninguém merece esses lixos cult.

Grato.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Storydor »

Mantém Forrest Gump, acho qe já vi uns trechos, parece até interessante.


American Pie 2 - The Summer is All About Sticking Together
Imagem

Um dia eu vou pra uma casa de praia dessas...
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Storydor »

Usuário deletado escreveu:
Storydor escreveu:Vocês se concentram muito em conteúdo lírico, siginficativo, histórico e blábláblá. Querem saber de famílias que viveram na merda, numa ditadura, no meio da guerra. Gostam de drama, romances e épicos. Me dêem um tempo, ninguém merece esses lixos cult.

Grato.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Filmes Cult são que há de melhor neste mundo. Raramente assisto algum filme de comédia, praticamente todos na minha opinião são um lixo. Mas gosto de alguns como Ace Ventura, Todo Poderoso, O Mentiroso...

Sim, o Jim é o mestre do humor. :emoticon12:


Temos pouco tempo de vida, prefiro me divertir :emoticon12: .



PS: Não gostar de Todo Mundo em Pânico ou American Pie é o cúmulo de ser um cara chato.
Editado pela última vez por Storydor em 17 Jan 2007, 14:09, em um total de 1 vez.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:Desliga tudo.

Para um dos melhores filmes já produzidos pela indústria cinematográfica:

Forrest Gump


Imagem



Pode aumentar. Tom Hanks me lembrou um filme que vi na seção da tarde.
Em homenagem ao Encosto:
Imagem
E ainda conta com a beleza insuperável de Liv Tyler interpretando Faye, uma típica mulher 60tista, o que dá ainda mais charme a ela.
Sinopse:
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os Oneders, mais tarde rebatizado pelo empresário como Wonders. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott) que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.


The Wonders - That Thing You Do

You doing that thing you do!
Breakin' my heart into a million pieces
Like you always do.
And you, don't mean to be cruel.
You never even knew about the heartache
I've been going through.
Well I try and try to forget you girl
But it's just so hard to do.
Every time you do that thing you do!

I know all the games you play
And I'm gonna find a way to let you know
That you'll be mine someday.
Cause we, could be happy can't you see?
If you know me let me be the one to hold you
And keep you here with me.
'Cause I try and try to forget you girl
But it's just so hard to do.
Every time you do that thing you do!

I don't ask a lot girl but I know one thing's for
sure.
It's the love that I haven't got girl.
And I just can't take it anymore.
Cause we, could be happy can't you see?
If you know me let me be the one to hold you
and keep you here with me.

Cause it hurts me so just to see you go girl
Around with someone new.
And to find that you, you're doing that thing.
Every day just doing that thing.
I can't take you doing that thing you do.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Storydor escreveu:Mantém Forrest Gump, acho qe já vi uns trechos, parece até interessante.


American Pie 2 - The Summer is All About Sticking Together
Imagem

Um dia eu vou pra uma casa de praia dessas...

Neste a Nadia está ainda mais gostosa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Filmes Cult são que há de melhor neste mundo.

Cult geralmente são curtas onde o roteirista é o diretor e veste uma boina xadrez cafona. O filme é feito sem grana nenhuma, praticamente não há hablas e as simplórias expressões faciais também exigem muito pouco do ator.
Quando o esquerdista pós-modernista revolucionário fdp está de TPM e não quer explicar o filme, que não faz sentido algum, ele diz algo como: "ai, eu fiz num momento de inspiração, não quero explicá-lo é o telespectador que tem que senti-lo".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

PS: Não gostar de Todo Mundo em Pânico ou American Pie é o cúmulo de ser um cara chato.

Que coisa mais untrue. E esses filmes só são bons quando não há nada pra fazer e você não quer exercitar a mente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Branco, você tinha mandado manter o quê? O "the wonders?"

Em hablar nisso o clip de That Thing you do
ao vivo (acho, ainda não assisti) http://www.youtube.com/watch?v=MJ1m2Amx ... ed&search=
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Nospheratu »

Aumenta!

Outro filme excelente de comédia que foi citado pelo Usuário deletado na outra página :

O Mentiroso

Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Storydor »

Aumenta O Mentiroso, filme muito bom!


American Pie - The Wedding
Imagem

Outro filme de primeira qualidade!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:
Apáte escreveu:Branco, você tinha mandado manter o quê? O "the wonders?"

Em hablar nisso o clip de That Thing you do
ao vivo (acho, ainda não assisti) http://www.youtube.com/watch?v=MJ1m2Amx ... ed&search=


Eu aumentei o That Thing You Do.

Essa é a música, o filme chama: "The Wonders - o sonho não acabou".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Storydor escreveu:Aumenta O Mentiroso, filme muito bom!


American Pie - The Wedding
Imagem

Outro filme de primeira qualidade!

Nesse não tem a Nadia, então já sabe.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Storydor »

Aumenta! The Godfather é muito bom, assisti há poucos dias, muito do caralho!

American Pie presents Band Camp
Imagem

Outro filme muito bom.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Nospheratu »

Aumenta a escrotisse natural de American Pie e aumenta o célebre Rambo também.

Após ler os excelentes quadrinhos do mestre Alan Moore, tive de esperar dolorosos 4 meses para ver a adaptação de uma de minhas HQs favoritas ao cinema, e não me arrependi :

V De Vingança

Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Storydor »

Mantém, parece ser interessante, mas como não conheço, não vou dizer nada!

Acabando a pentalogia, American Pie presents The Naked Mile

Imagem

Filme supremo! Muito engraçado, com direito a futebol americano com anões, campeonato de Endurance [ pra quem já viu, sabe o que é :emoticon12: ] e a Naked Mile!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Storydor escreveu:Aumenta! The Godfather é muito bom, assisti há poucos dias, muito do caralho!

American Pie presents Band Camp
Imagem

Outro filme muito bom.

Nunca vi, mas acho que não tem a Nadia.

Storydor escreveu:Mantém, parece ser interessante, mas como não conheço, não vou dizer nada!

Acabando a pentalogia, American Pie presents The Naked Mile

Imagem

Filme supremo! Muito engraçado, com direito a futebol americano com anões, campeonato de Endurance [ pra quem já viu, sabe o que é :emoticon12: ] e a Naked Mile!

Esse seria o 5º da série? :emoticon38:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Aliás, a série é tão tosca que a Vicky, namorada do Kevin, uma das protagonistas, simplesmente some no 3º filme (O Casamento) e outros personagens também sem nem ao menos serem citados para dar uma explicação (acho que a Nadia foi citada numa conversa entre o Jim e o pai dele, o resto nem isso).

No 4º episódio parece que só sobram o pai do Jim e o Sherminator, mas sei lá se explicam o porquê disso, nem vi o filme.

E esse aqui é o primeiro?
Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Nospheratu »

Acho que American Pie não vai oficialmente terminar nunca.

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Storydor »

Nospheratu escreveu:Acho que American Pie não vai oficialmente terminar nunca.


Que bom :emoticon16: .
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Storydor »

Apáte escreveu:Aliás, a série é tão tosca que a Vicky, namorada do Kevin, uma das protagonistas, simplesmente some no 3º filme (O Casamento) e outros personagens também sem nem ao menos serem citados para dar uma explicação (acho que a Nadia foi citada numa conversa entre o Jim e o pai dele, o resto nem isso).

No 4º episódio parece que só sobram o pai do Jim e o Sherminator, mas sei lá se explicam o porquê disso, nem vi o filme.

E esse aqui é o primeiro?
Imagem


Vocês se atém[?] muito à história, curtam o filme.

O 4º filme é sobre o irmão de Stifler, que foi parar num acampamento de férias.
O 5º filme é sobre o primo de Stifler, que é o único Stifler virgem da família. Ele vai pra a Naked Mile, na universidade onde estuda o outro primo dele, Dwight Stifler, e lá ocorre tudo. [ Dwight Stifler é foda, o cara domina a faculdade! ]
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Dessas comedinhas eu quero ver:
Imagem
Sinopse:
Taj Mahal Badalandabad (Kal Penn) foi assistente do lendário Van Wilder, mas isto agora é passado. Taj partiu para a Inglaterra, onde pretende garantir seu diploma e a entrada na irmandade que sempre sonhou. Porém ao chegar tudo dá errado, o que faz com que monte sua própria irmandade. Mas os únicos integrantes que consegue atrair são justamente os rejeitados pelas demais irmandades.

Lembro de ter gostado do primeiro.

e também: A volta do todo poderoso.
Imagem
Sinopse: A história é centrada em Evan Baxter (Carrel), o âncora que teve a sua língua enrolada pelo personagem de Jim Carrey no primeiro longa. Evan, recentemente eleito ao Congresso, deixa sua cidade, Buffalo, e sua família e parte para Virginia. Lá, sua vida se transformar quando Deus aparece e misteriosamente o incube com a tarefa de construir uma arca. Porém sua esposa e seus filhos desconfiaram de sua sanidade.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Jogo (Filmes)

Mensagem por Apáte »

Storydor escreveu:
Apáte escreveu:Aliás, a série é tão tosca que a Vicky, namorada do Kevin, uma das protagonistas, simplesmente some no 3º filme (O Casamento) e outros personagens também sem nem ao menos serem citados para dar uma explicação (acho que a Nadia foi citada numa conversa entre o Jim e o pai dele, o resto nem isso).

No 4º episódio parece que só sobram o pai do Jim e o Sherminator, mas sei lá se explicam o porquê disso, nem vi o filme.

E esse aqui é o primeiro?
Imagem


Vocês se atém[?] muito à história, curtam o filme.

O 4º filme é sobre o irmão de Stifler, que foi parar num acampamento de férias.
O 5º filme é sobre o primo de Stifler, que é o único Stifler virgem da família. Ele vai pra a Naked Mile, na universidade onde estuda o outro primo dele, Dwight Stifler, e lá ocorre tudo. [ Dwight Stifler é foda, o cara domina a faculdade! ]


Imagina que um belo dia tu tá vendo os Simpsons e a Marge simplesmente não aparece sem dar explicação nenhuma. Não dá simplesmente pra curtir

Me contaram que no 4º filme também aparece aquele japa que mijou na cabeça do Steve no primeiro e que viu o Finch e a mãe do Steve na banheira no 3º.

O 5º eu nem sabia da existência (tão fazendo um 6º?)

E essa img que eu postei é do primeiro né? Tem alguma diferença pro da capa que você postou?



ps: Também não sabia que existia Todo mundo em pânico 4 (as melhores trilogias vem em 3 :emoticon12: )... é sempre arranjam uma continuaçãozinha soila...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado